CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

GoldenState

Deslocação difícil sobretudo porque a equipa vinha em crescendo e esta paragem corta um pouco o ímpeto.

De qualquer forma, vencer e colocar pressão no jogo dos rivais.

k9

Os jogos que pensamos mais difíceis goleamos sempre Braga 4 Bessa 4
Vamos ver este Vamos BENFICA

Paparuk1904

Vitória 1-3 Benfica
                Vinicius 2
                R. Dias

Bigode do Toni

Acima de tudo parece-me importante assumir que iremos eventualmente perder pontos com naturalidade neste campeonato, não me parece realista assumir que ganhamos todos os jogos até ao fim, porém;

Não podem ser perdidos quaisquer pontos nesta deslocação, nem nas próximas 2 jornadas. Tenho a certeza absoluta que o Porto vai perder pontos em algum destes 3 jogos seguintes, e passar para pelo menos 6 pontos seria vital para termos margem de manobra para ir gerindo o campeonato e as outras competições sem estarmos com a faca no pescoço durante o campeonato.

cwally

Citação de: Bigode do Toni em 04 de Janeiro de 2020, 13:16
Acima de tudo parece-me importante assumir que iremos eventualmente perder pontos com naturalidade neste campeonato, não me parece realista assumir que ganhamos todos os jogos até ao fim, porém;

Não podem ser perdidos quaisquer pontos nesta deslocação, nem nas próximas 2 jornadas. Tenho a certeza absoluta que o Porto vai perder pontos em algum destes 3 jogos seguintes, e passar para pelo menos 6 pontos seria vital para termos margem de manobra para ir gerindo o campeonato e as outras competições sem estarmos com a faca no pescoço durante o campeonato.
Muito pouco provavel não perder nenhum ponto. Claro que é melhor não mas também não é o fim do mundo...

peixoto91

Arrisco me a dizer que hoje será um jogo mais dificil do que a ida a Alvalade daqui a duas semanas.

Joaquim Ferreira Bogalho


ana_lopes2009

Bora la rapazes calar os dragatos e dar um bom salto rumo ao 38 :smitten: :tocha: :bandeira1:

Vmaduro

Querem ganhar Dinheiro com o nosso Benfica!?

Metam resultado outro no placard, o nosso Benfica vai golear o guimarães logo à noite..

nikas

Jogo complicadissimo!

Espero um jogo rasgadinho com os 3 pontos a serem arrancados a ferros.

Bigode do Toni

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2020, 13:22
Citação de: Bigode do Toni em 04 de Janeiro de 2020, 13:16
Acima de tudo parece-me importante assumir que iremos eventualmente perder pontos com naturalidade neste campeonato, não me parece realista assumir que ganhamos todos os jogos até ao fim, porém;

Não podem ser perdidos quaisquer pontos nesta deslocação, nem nas próximas 2 jornadas. Tenho a certeza absoluta que o Porto vai perder pontos em algum destes 3 jogos seguintes, e passar para pelo menos 6 pontos seria vital para termos margem de manobra para ir gerindo o campeonato e as outras competições sem estarmos com a faca no pescoço durante o campeonato.
Muito pouco provavel não perder nenhum ponto. Claro que é melhor não mas também não é o fim do mundo...

Não considero assim tão improvável...temos vencido todos os anos em Guimarães, a última vez que não lá vencemos foi em 2014/15 com o Jesus, mas nem esse jogo conta para muito, visto que até podíamos perder e oficializar o campeonato na jornada seguinte em casa com o Marítimo.

Aves em casa, tem de ser uma vitória tranquila.

Fora em Alvalade...não há comparação entre nós e eles. O Sporting é só nome hoje em dia. Se podem sacar um coelho da cartola? Sim, podem...mas em condições normais e com tudo em cima da mesa, em 10 jogos, ganhamos 9 contra eles nas circunstâncias atuais de cada equipa. Há um desnível muito grande, que as pessoas só não assumem porque o nome deles é maior do que aquilo que demonstram em campo.

SergioX

Citação de: Vmaduro em 04 de Janeiro de 2020, 13:28
Querem ganhar Dinheiro com o nosso Benfica!?

Metam resultado outro no placard, o nosso Benfica vai golear o guimarães logo à noite..
As odds reflectem a dificuldade do jogo. Não me lembro de ver uma odd para ganharmos acima de 2 no nosso campeonato fora jogos contra os grandes.

milnovezeroquatro

Alguém a sair da Trofa que possa arranjar uma boleia? Força Benfica, vence por nós  :bandeira1:

FuzioN

Mala de quem ? Do Porto ?

Eles não têm dinheiro pa mandar cantar um cego.

Espero uma vitória sofrida mas que acabará por chegar. 0-1 chega.

poolshark

Citação de: Vmaduro em 04 de Janeiro de 2020, 13:28
Querem ganhar Dinheiro com o nosso Benfica!?

Metam resultado outro no placard, o nosso Benfica vai golear o guimarães logo à noite..

Quero. Manda aí 500€ por mbway que eu devolvo no  fim do jogo então.