CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Sá das Violas30

AHAHAHAHA
TOU A VER UMA STREAM NO GOLTV
e o comentador:

"Benfica are ruling the country... Nobody is even a threat. Not Porto, not Famalicão, not Braga, not Guimarães... And forget about Sporting Lisboa"
AHAHAHAHAHAHAHA




Cão

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Janeiro de 2020, 20:31
Lindo momento do vitoria .

Da uma abada aos momentos na luz.

Pena não aguentarem até ao primeiro segundo do jogo...

JoMiJoAn

Comentador da GOLTV agora mesmo:
"Ninguém derruba o Benfica em Portugal, para além do Porto, não existe ninguém.Esqueçam o Sporting Lisboa..."
:rir:

P311


fact121

Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Janeiro de 2020, 20:34
AHAHAHAHA
TOU A VER UMA STREAM NO GOLTV
e o comentador:

"Benfica are ruling the country... Nobody is even a threat. Not Porto, not Famalicão, not Braga, not Guimarães... And forget about Sporting Lisboa"
AHAHAHAHAHAHAHA


Foda-se Ahahahahah

miniMilk


arfm14


fact121


darth vader

Custa me ver o Benfica não jogar de vermelho contra uma equipa que também não joga :(


fact121


_Huji_Slb

Citação de: xtrk21 em 04 de Janeiro de 2020, 20:33
pa estavam a dizer que o jogo ia dar na rtp africa mas n esta dar nada e o jogo ja começou

O puto agora vai dar esse instrumental ate o jogo acabar , resumindo vai estar em mira tecnica ate o jogo acabar.

Eu a a uns anos tambem me aconteceu.