CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

slbenfica_croft

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
Muita sorte...

O penalti do Rúben para mim é claro... Braços por cima dos ombros do adversário? Para mim era falta... Mas isto passa muitas vezes..
Só em Portugal é que isto é conversa. Com todo o respeito.

P.S: Tenho o meu histórico de opiniões contrárias à maioria e em prejuízo do BENFICA. Pelo que não estou a ser ceguinho e a ver com óculos vermelhos.

solee

Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 19:23
Citação de: SLBffg em 04 de Janeiro de 2020, 19:13
ONZE DO BENFICA: Odysseas, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinícius.
O esperado.
O que o Weigl se deve rir hoje a ver o Cervi a jogar.
Bom dia.

ForçadoBloqueio

Citação de: capelada em 04 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2020, 21:32
4 dias de 2020 e o Vitória já a fazer o jogo da década para eles. Incrível. Com Ivo é sempre isto. Contra o Calor da Noite é Pohas lá para dentro...

Epá, fizeram um bom jogo no Dragão com 10, e não levaram pontos porque não deixaram com aquela expulsão ridícula e outras decisões ao longo da partida.

Sim, e esta raiva onde estava? Treinador completamente possuído no banco, suplentes a atirarem garrafas de água ao chão por falharem uma oportunidade....

zizou


delduin

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 21:33
O Lage ja ganhava vergonha.

Merda de táctica.
Lê-se aqui cada barbaridade quando o Benfica não está a jogar bem.

Red Eagle_90

Não jogámos nadinha. O Edwards está a rebentar com o Grimaldo. O Tomás Tavares tem de ter muito cuidado senão não acaba o jogo

Julião Veiga

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Os porcos ja estao a reclamar o lançe do Ruben Dias....
Os porcos que se fodam. Muito vocês ligam ao que essa gentalha diz.


Ghost.Of.Red

Citação de: pguerreiro em 04 de Janeiro de 2020, 21:27
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2020, 21:25
Não consigo ver o Tomás Tavares a acabar este jogo...
Aquele Edwards é craque.
E um cai-cai do crl

Tás a confundir o inglês com o Davidson

Orgulhosamente_SLB

Citação de: EverlastingCunt em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Eu que cresci nos anos 80, não imaginam a satisfação de ver o Benfica a ser beneficiado (quando é)...(para mim não foi o caso de hoje). Ver os porcos a espumar e a salivar, satisfação...!

Não sei se ria ou se...

dfernandes

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: mmartins1 em 04 de Janeiro de 2020, 21:32
Estamos a jogar em Guimarães, contra provavelmente o melhor vitória dos últimos anos é normal que seja um jogo muito difícil e despotado.

O Benfica está a demonstrar garra e estrelinha de campeão.

Estrelinha de campeão? O Benfica está a ganhar porque o Vitória está a jogar o jogo pelo jogo e quando atacamos criamos perigo, o problema é que atacamos pouco.

Tivemos 1 jogada de perigo na primeira parte. Uma. Deu golo.

ItsY2Inferno

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2020, 21:31
Mais um jogo muito mal preparado pelo Lage. Não podemos ter menos posse que o Guimarães, nunca.

Resultado lisonjeiro, porque não estamos a jogar um caralho.

O Tomás tem estado um degredo assim como os dois médios e os avançados.

Era preferível tirar o Chiquinho e meter o Samaris.

Precisamos urgentemente de controlar a posse de bola.

Já estava preparado para ver um Vitória com mais posse

O Ivo Vieira disse na antevisão que eles tinham de ter bola se quisessem ganhar ao Benfica.

O meio campo com Pepê, João Carlos Teixeira e Evangelista é mesmo com essa intenção

carlo5001

Citação de: eagles_letchworth em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: Aka em 04 de Janeiro de 2020, 21:23

Esta "gente" foi educada numa jaula? Têm alguma coisa reprimida que têm de compensar dentro de um estádio? Que tipo de animal é este?
so se ve cenas desta neste estadio e contra dois clubes: Braga e Benfica.
Isso não é verdade.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Pois não. Já vi coisas destas contra Porto, Sporting, Leixões, Boavista... Digamos que não são muito esquisitos.

InspectorGadget

Quem aqui diz que aquilo é penalty, nunca jogou futebol.

Isto é futebol, o contacto é permitido, em basket é que não. Isto é o que dá verem os programas de merda sobre futebol do tugão.


Jamal

O TT pode ter falhado em vários lances mas também a bola chega sempre fácil aquela zona por alguma coisa é,o problema começa mais à frente também.