CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

benficaslb1

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:34
Benfica entrou neste jogo para não jogar mas sim para ganhar e conseguiu.

Isso é um argumento muito muito fraco. Portanto ganhar e jogar são mutuamente exclusivos? Uma estratégia para ganhar é não criar perigo?

O campeonato é uma maratona, não podes andar sempre a sprintar. Custa entender isto? O Benfica ganhou o jogo tacticamente, não fez um jogo fantástico mas foi um belo jogo, e o Guimarães não é o Aves

areal

O importante era ganhar... Resolvido.... Tarabat, para mim o melhor em campo.

alves6


miniMilk

Pronto. Já está decidido. Foi Penalty  :rir:
Meu deus nunca pensei que isto fosse dar caso sequer

AlmaEncarnada

Citação de: Maytay em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Vitória importantíssima ...

Agora não me lixem , foi exibição vergonhosa , não jogamos nada , Ruben para ferro depois a odisseias e andávamos nesta ladainha ...fdx , 15 dias de férias e voltam para jogar isto !!!

Os centrais , Grimaldo , Odisseias e claro o Tarabat estiveram  bem .
O Grimaldo esteve bem ?!
Fodasse .

Sum41

Jogámos merda, mas o importante hoje eram os 3 pontos dê lá por onde desse e isso foi conseguido.

Nramos

Citação de: Hooijdonk em 04 de Janeiro de 2020, 22:40
Está feito. Era uma deslocação difícil e saímos com 3 pontos. Jogo miserável.

Destaco o Vlacho que sempre que teve que agir, fez tudo bem e o Taarabt. Este gajo devia abrir um ginásio. A disponibilidade física de um gajo que esteve dois ou três anos a deitar bebidas abaixo é impressionante. Neste momento não o vejo fora do 11.

O Vlachodimos largou uma bola inadmissível. Excesso de confiança. Corrigiu com excelente palmada à queima roupa

cesarslb

Ah e tal não precisamos de segundo avançado nem mais médios...tenham juízo, estamos é aflitos por reforços de qualidade...

Londrino-85


JPSilva

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2020, 22:42
Pronto. Já está decidido. Foi Penalty  :rir:
Meu deus nunca pensei que isto fosse dar caso sequer

Quando não há mais nada para pegar é óbvio que ia ser um caso.

raymanzarek

Uma das vitórias mais importantes da época.

Nem que fosse meio a zero

Carlos88

Citação de: HSLB em 04 de Janeiro de 2020, 22:38
Voltamos ao nível futebolístico de há dois meses. Valeu o resultado pela falta de qualidade dos jogadores ofensivos do Vitória.
Calma, ganhar la nao é facial e o Guimaraes tem Boa equipa. Fizemos o que tinha os a fazer. SIGAAA

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez
jogou-se muito pouco.
Mas pior que isso é a forma como o lage foi comido ao longo do jogo.

HSLB

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: HSLB em 04 de Janeiro de 2020, 22:38
Voltamos ao nível futebolístico de há dois meses. Valeu o resultado pela falta de qualidade dos jogadores ofensivos do Vitória.

Falta de qualidade ou então... o Benfica é que não os deixou jogar.
[/quote

Respeitando a tua opinião parece-me que hoje o Benfica não foi um grande opositor.

Rodri_19

Jogo fraquinho que valeu pelos 3 pontos, quero acreditar que a equipa vai melhorar imenso com Rafa e Weigl.