CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Hocuspocus

Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:49
Dizer que o Benfica foi massacrado e o único lance de real perigo foi quando o vlacho largou uma bola dentro da área :rir:

Vitórias de posse de bola ;D
O Benfica não foi massacrado. Foi completamente nulo por si só. Jogadores fracos. Treinador fraco. Mentalidade fraca. Tacticamente somos 0.

Fomos tão zero tacticamente que o adversário quase não criou perigo.

Karel Alinho

Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Ouvi agora as declarações do Lage. Deu para perceber que foi estratégico dar mais a bola a eles e ficar mais recuados a defender o ataque à profundidade.

Percebeu-se claramente durante o jogo. E o Benfica, se tivesse um Gabriel como deve ser, tinha tido outra forma de construção e procura da profundidade nas costas do Vitória.

E quando entra Samaris a equipa passa a ter mais bola e melhor capacidade de pressão na frente. Chiquinho fez de 3º médio o tempo todo, mas foi um embate muito físico. Se posso apontar algo é que Samaris deveria ter entrado mais cedo.

É para isto que vem o Weigl: melhor capacidade de construção.

benficaslb1


Rei

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
O Sporting se ganhar ao Porto fica a 6 pontos do Porto.
É uma chance de ouro e espero que os burros do caralho a aproveitem.

30 anos de Tugao e ainda nao aprendeu nada. Foda-se...

Eu sei que os adeptos até salivam com a possibilidade de entregar o jogo ao Porto. Mas a Liga dos Campeões pode ser a salvação daquele clube de merda. Não tenho dúvidas que os jogadores vão para ganhar.

O calor da noite não ganha.

EverlastingCunt


ricardo.jcg

O RPB na tvi24 a dizer que o Rochinha foi uma expulsão exagerada. Era o final do jogo e não devia ter visto o vermelho, um amarelo bastava.

Não deve ter visto que foi o segundo amarelo.

No entanto depois tem a certeza que é penalty do Ruben Dias. Também não deve ter visto que o Davidson tenta fazer uma bicicleta e falha na bola e depois é que se queixa.

Curioso  :rir:

Red2802


GTtdi_SLB

Citação de: devil_eagle em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
O meu agradecimento especial aos adeptos do Benfica que lançaram tochas pro relvado.
Graças a eles a Sportv conseguiu mostrar os adeptos visitantes, algo que nem com um golo foi capaz.


Canal de merda  >:(
disse isso mesmo em tempo corrido, a única forma de uma tv mostrar os adeptos do SLB é quando fazem merda. Nunca vi filmarem o símio em directo enquanto faz as suas tropelias. Uma vergonha as transmissões, parece que somos os estrangeiros da liga.

nidense

Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: nidense em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 04 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez
jogou-se muito pouco.
Mas pior que isso é a forma como o lage foi comido ao longo do jogo.

Menos. Nos últimos 30 minutos o Vitória fez zero.
zero fez o Benfica.
O guimaraes dominou o jogo ate aos 80 min e podia ter marcado varias vezes.


Dominou? eles estiveram sempre onde o Benfica queria, não dominaram merda nenhuma, levaram foi um banho táctico.
pelo amor de deus... isso é uma fantasia.
O guimaraes fez o que quis no meio campo e chegou varias vezes com perigo à nossa área. Isto é inegável. Tiveram lances suficientes para empatar...
O Guimaraes fez o que quiz , mas não teve o que queria, é só filósofos
E o Benfica não teve bola e não conseguiu construir jogadas... fomos comidos.
Portanto perdemos


tripleking

Vitoria saborosa e no esforço, vitoria de campeão

Uma vergonha enorme de compartilhar o meu amor pelo benfica com alguns energúmenos que dizem acompanhar o nosso clube pais fora

ChEsTeR

Eu sinceramente nem sei como é que aquele lance é discutido...é que não vejo nadinha ali...

Tiago Fella

A malta tem que se a habituar a ver só os jogos durante os 90 minutos mais descontos, e depois esquecer tudo o resto, não ler sites, nem ver programas de tv.

É sempre o mesmo, quando o SLB vai à frente, está tudo minado e qualquer merdinha serve para lançar suspeitas.

Este país não merece o SLB.

The_Riggs

Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:49
Dizer que o Benfica foi massacrado e o único lance de real perigo foi quando o vlacho largou uma bola dentro da área :rir:

Vitórias de posse de bola ;D
O Benfica não foi massacrado. Foi completamente nulo por si só. Jogadores fracos. Treinador fraco. Mentalidade fraca. Tacticamente somos 0.


1entremilhoes

Menos um obstáculo na nossa caminhada para o objetivo desejado, o 38.