CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Monster

Citação de: merlim em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: Monster em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Ja agora falam da arbitragem que olhe o lance em que o Davison saca o amarelo ao Tomas Tavares. Ele agarra o Tomás e marca falta a favor do Guimarães, livre perigoso e amarelo para o Tomás! Que o condicionou o resto do jogo! Alias ha outra do Ingles que se atira para o chão e mais um.livre perigoso...

Esse inglês na terra dele estava fodido. Qualquer encosto aí ia ele para a relva.

Se calhar explica porque joga no Guimarães, mas o Davison e um mete nojo!!!!

draconic

Graças a esta liga patética o último jogo a sério que tivemos foi dia 18 de Dezembro com o Braga, com o Setúbal rodamos quase tudo.
Benfica nunca vem muito bem das paragens.

Red2802

Para quando um A roubar desde 1904 neste fórum?

É preciso uma paciência dos colhões, foda-se.

JPSilva

Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

Eu não sei que futebol veem, mas milagre?!?!
Sim, milagre. Não vamos escamotear o que se passou em campo. Marcamos o golo na única vez que fomos lá. O lance do Pizzi seria anulado. De resto, lembro-me do livre do Gabriel.
O Guimarães dominou o jogo todo. Não fosse o Ody e qualidade individual do nosso sector defensivo e hoje perdiamos largo.

Não fosse o Ody, o sector defensivo, o meio-campo e o ataque. No fundo se não tivessemos entrado no campo perdíamos.

HSLB

Citação de: Rigters em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: DEMM em 04 de Janeiro de 2020, 23:02
Que análise ridícula da sporcotv.

Tal e qual. O gajo não deu o seu aval do lance, só disse que o VAR deveria ter chamado o árbitro, mesmo que fosse para não assinalar nada...

Análise completamente ridícula. Primeiro não há nada mas ... ridícula e pouco seria.

immoreofadogperson

Citação de: ramalho1 em 04 de Janeiro de 2020, 22:54
Há jogos que valem pelos pontos é o caso. Houve sempre uma superioridade numérica no meio campo que não faz sentido. O Benfica não consegue sair a jogar só com Gabriel e Taarabt contra equipas como esta. E o Bruno Lage assim como com o Porto perdeu a batalha do meio campo. Tomás Tavares é jogador, Já  deu para perceber. É novo está a aprender mas não pode ser tão descontraído. E outra coisa ninguém estava a fechar na direita. O Pizzi muitas vezes furta-se a defender e nestes jogos pode ser fatal. Mas pronto ganhamos. Como diria o Maradona

Que lá sigan mamando

Excelente análise. Subscrevo a 100%!

JoMiguel

Citação de: Scarto em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Ouvi agora as declarações do Lage. Deu para perceber que foi estratégico dar mais a bola a eles e ficar mais recuados a defender o ataque à profundidade.
atacar a profundidade com vinicius, pizzi e companhia? velocidade 0, poder de decisão.. nível distrital..
melhor formação do mundo... iupi


Está a custar-te digerir alguma coisa?
Posso ser exigente? e ter direito à minha opinião?
Tá, obrigado.

Schweisen Tiger

Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Nao há penalty nenhum. Nem na puta da Sport TV conseguem dizer claramente que é penalty. "Ahhh coiso e tal, o VAR devia chamar o Nuno Almeida, para ele ver dois angulos, porque ha ali um braço, que pela contraccçao dos musculos (lolololol), parece que pode empurrar o jogador para baixo"

Caralho, o Nuno Almeida está em cima da jogada e isto é um desporto de contacto. Que vão mamar na quinta pata de um cavalo, caralho.
a questão é:
o ruben abracou o jogador do guimas
o jogador do guimas não conseguiu fazer o gesto que queria por causa desse abraco ilegal

Depois a outra questão é:
O abraco não teve quase efeito nenhum
estes abraços acontecem em todos os cantos e livres

É o jogador do Guimaraes, que no movimento de fazer a bicicleta, se joga para tras em direçao ao corpo do Ruben Dias. A queda é fruto de ele swr um otario e querer fazer uma bicicleta num lance em que nao tem espaço suficiente, para acertar na bola.

fyure

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
O Sporting se ganhar ao Porto fica a 6 pontos do Porto.
É uma chance de ouro e espero que os burros do caralho a aproveitem.

30 anos de Tugao e ainda nao aprendeu nada. Foda-se...

Eu sei que os adeptos até salivam com a possibilidade de entregar o jogo ao Porto. Mas a Liga dos Campeões pode ser a salvação daquele clube de merda. Não tenho dúvidas que os jogadores vão para ganhar.
Não espero nada deles. Estão a pôr-lhes responsabilidades em cima. É meio caminho andado pra perderem.

draconic

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2020, 23:06
Para quando um A roubar desde 1904 neste fórum?

É preciso uma paciência dos colhões, foda-se.
Já faltou mais.

Salvio18

Citação de: loverangra em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: Salvio18 em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Fomos quase banalizados hoje. Jogo horrível em todos os níveis, quase tive um ataque de nervos quando vejo um jogador nosso com bola à procura de linha de passe e o resto dos jogadores parados, nem vão ao encontro da puta da bola, nem procuram receber no espaço. Nada, simplesmente parados ou a passe.

Horrível mesmo.

O Gabriel que não comece a dar corda às botas que vai ver o banquinho mais cedo do que pensa.

Querem trazer o Bruno Guimarães, então tragam também laterais, extremos, segundos avançados, tragam tudo. O melhor é reformular a equipa toda mesmo, porque a jogar assim, minha nossa senhora
ja agora que estamos numa de pedir, tragam substitutos para adeptos iguais a ti :bandeira1:

Sim tragam adeptos menos exigentes como tu, porque os exigentes incomodam.

A equipa não joga nada e tenho de aplaudir? Era o que faltava. Elogio quando tenho de elogiar e crítico quando tenho de criticar. Se é assim no meu trabalho, também no deles tão sujeitos a isso. Se não gostas de ler, passa à frente

Pasárgada

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 22:44
O Gabriel foi o melhor em campo e malham nele. Essencial a fazer a equipa respirar.
Entao nao foi. JOGAÇO.

Rigters

Um jogador tentar um pontapé de bicicleta e não cair, é que seria estranho. Mas isso sou eu a pensar, secalhar...

divica

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
If you tell the truth, you don't have to remember anything.

Mark Twain


Li algures que não estamos interessados em jogadores da nossa liga.
tinha feito mais sentido ir buscar este e emprestar o florentino.
Ele é um 6 que joga como o lage quer...

The_Riggs

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2020, 23:06
Para quando um A roubar desde 1904 neste fórum?

É preciso uma paciência dos colhões, foda-se.

É lidarem.

Há pessoal neste fórum que vê o Benfica como se fosse fórmula 1. interessa mais terem o nome a treinador que querem, e jogar os jogadores que acham que deve jogar. Enquanto não for assim fazem birrinha a toda a oportunidade. Mas seguimos fortes na frente, como dizia o outro " the dogs bark but the caravan goes by".