CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

G3TCRAZY

Pior do jogo foi a merda da claque mais o caralho das tochas...  ::bater::

kastro

Já vi o lance várias vezes e sinceramente também acho que aquilo não é penalti. O Jogador está em queda a tentar jogar a bola mas sem ser derrubado pelo Ruben. Os braços aparecem naturalmente sobre o jogador porque ele cai para trás totalmente encostado ao Ruben, como este também está em queda aquela colocação de braços é totalmente natural, o importante é que não o está a empurrar

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
O Sporting se ganhar ao Porto fica a 6 pontos do Porto.
É uma chance de ouro e espero que os burros do caralho a aproveitem.

30 anos de Tugao e ainda nao aprendeu nada. Foda-se...

Eu sei que os adeptos até salivam com a possibilidade de entregar o jogo ao Porto. Mas a Liga dos Campeões pode ser a salvação daquele clube de merda. Não tenho dúvidas que os jogadores vão para ganhar.

adeptoBancada

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 22:43
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:37
Que jogo medonho!!!

Pensar muito bem nesta ida ao mercado!! Contratar soluções para lugares bem preenchidos é deitar dinheiro ao lixo porque com o Lage jogam sempre os mesmos e 90 minutos.
Mais vale reforçar as posições onde as soluções são fracas.

De resto, controlo do jogo com bola, circulação, linhas subidas, somos zero. Simplesmente não sabemos jogar assim e achamos que o devemos fazer, só dá merda contra equipas que pressionam alto.
O que adianta ir ao mercado? Eu trocava era o Lage pelo Ivo Vieira ou o Ruben Amorim.

O Lage joga com 2 médios contra um meio campo de 3 pressionantes. Fomos comidos de cebolada. O Chiquinho não teve em jogo. Era importante jogar com 3 médios. Jogamos a equipa pequena. Querem ser equipa europeia? lol. Jogamos como equipa pequena frente ao Guimarães.



Eu continuo a achar que o problema não está no 4-4-2 ou no 4-3-3 está no facto de nós querermos construir desde a defesa, trocar a bola, controlar o jogo e taticamente ninguem está preparado para isso. Nenhum jogador sabe como se posicionar para esse tipo de jogo e isso não é um problema do esquema, é um problema de treino.

Se somos pressionados alto as unicas linhas de passe que existem são entre centrais, GR e "trinco", depois vai bola para a frente.
Hoje vimos várias vezes esta falta de noção de posicionamento em posse quando tinhamos 2 jogadores a dar a mesma linha de passe.
Então concordas comigo que era melhor trocar o Lage pelo Ivo Vieira ou Ruben Amorim.
3 de Janeiro e este já é um post com um potencial fortíssimo, para piada do ano.
O Benfica com o Ivo Vieira jogava o dobro, mas fácil.

Rivolt

Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:49
Dizer que o Benfica foi massacrado e o único lance de real perigo foi quando o vlacho largou uma bola dentro da área :rir:

Vitórias de posse de bola ;D
O Benfica não foi massacrado. Foi completamente nulo por si só. Jogadores fracos. Treinador fraco. Mentalidade fraca. Tacticamente somos 0.

Comentário fraco também.

JPSilva

Este lance num jogo do porto 90% dos Benfiquistas nem saberiam que ele existiu porque nem sequer seria alvo de análise. Poupem-me!

Grizzli

Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:49
Dizer que o Benfica foi massacrado e o único lance de real perigo foi quando o vlacho largou uma bola dentro da área :rir:

Vitórias de posse de bola ;D
O Benfica não foi massacrado. Foi completamente nulo por si só. Jogadores fracos. Treinador fraco. Mentalidade fraca. Tacticamente somos 0.
Ta a duéri?



Schweisen Tiger

Nao há penalty nenhum. Nem na puta da Sport TV conseguem dizer claramente que é penalty. "Ahhh coiso e tal, o VAR devia chamar o Nuno Almeida, para ele ver dois angulos, porque ha ali um braço, que pela contraccçao dos musculos (lolololol), parece que pode empurrar o jogador para baixo"

Caralho, o Nuno Almeida está em cima da jogada e isto é um desporto de contacto. Que vão mamar na quinta pata de um cavalo, caralho.

Reed

Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Ouvi agora as declarações do Lage. Deu para perceber que foi estratégico dar mais a bola a eles e ficar mais recuados a defender o ataque à profundidade.
atacar a profundidade com vinicius, pizzi e companhia? velocidade 0, poder de decisão.. nível distrital..
melhor formação do mundo... iupi

Defender a do Vitoria.

Bigode do Toni

Um aparte, já tinha saudades de gritar um golo nosso.

AMO-TE BENFICA!

ricardoshearer

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Já andam aí a circular fotos  de um frame já depois da bola ser cabeçada, com os dois em fase descendente. Que desonestidade do caralho.
https://www.youtube.com/watch?v=kz2fO4iIby8

daniel.gomes

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2020, 22:53
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2020, 22:52
O lance da alegada penalidade não é penalidade absolutamente nenhuma.
Mas a comunicação social vai tratar de passar a verdade absoluta, tal como o ano passado em Braga e Vila da Feira.
Já em 2015/2016 fizemos lá três penaltys criados pela comunicao social com a avençada toda, hoje em dia é tudo como verdade absoluta.
Já nem vou falar do lance do Ricardo em 2005.

A verdade é que o Rúben foi altamente imprudente. Se fosse um defesa do Porto ou do Sporting estávamos aqui a falar disso e estavas certamente a dizer que era penalti..

Um defesa do Porto fazer aquilo e penalty? Lol. Esses é só faltas na área, golos com empurrões claros etc. Não comecem com essa história... eles jogam num campeonato diferente. E mesmo que fosse o mesmo campeonato, isto não é penalty nenhum para ninguém.

Estou a dizer que se fosse alguém de azul, muita malta aqui dizia que era penalti.
A abordagem é tipicamente à Rúben, põe-se a jeito.

Aliás basta ver o lance do Soares o ano passado nos Açores. Para mim é parecido com este, para mim nenhum deles é falta. E basta ver o que se disse aqui na altura desse lance. O problema de muita gente é a falta de coerência, depois não podem ser levados a sério.

divica

Citação de: nidense em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 04 de Janeiro de 2020, 22:52
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: Rei em 04 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez
jogou-se muito pouco.
Mas pior que isso é a forma como o lage foi comido ao longo do jogo.

Menos. Nos últimos 30 minutos o Vitória fez zero.
zero fez o Benfica.
O guimaraes dominou o jogo ate aos 80 min e podia ter marcado varias vezes.


Dominou? eles estiveram sempre onde o Benfica queria, não dominaram merda nenhuma, levaram foi um banho táctico.
pelo amor de deus... isso é uma fantasia.
O guimaraes fez o que quis no meio campo e chegou varias vezes com perigo à nossa área. Isto é inegável. Tiveram lances suficientes para empatar...
O Guimaraes fez o que quiz , mas não teve o que queria, é só filósofos
E o Benfica não teve bola e não conseguiu construir jogadas... fomos comidos.

nidense


draconic

Citação de: Songoku em 04 de Janeiro de 2020, 22:59
Esta sporttv... O gajo que analisa o lance diz que não é penalty.

No fim, diz o jornalista que o VAR esteve mal em não chamar o árbitro.
Cartilha.