CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Schweisen Tiger

#3450
Citação de: Hocuspocus em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:11
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Nao há penalty nenhum. Nem na puta da Sport TV conseguem dizer claramente que é penalty. "Ahhh coiso e tal, o VAR devia chamar o Nuno Almeida, para ele ver dois angulos, porque ha ali um braço, que pela contraccçao dos musculos (lolololol), parece que pode empurrar o jogador para baixo"

Caralho, o Nuno Almeida está em cima da jogada e isto é um desporto de contacto. Que vão mamar na quinta pata de um cavalo, caralho.
a questão é:
o ruben abracou o jogador do guimas
o jogador do guimas não conseguiu fazer o gesto que queria por causa desse abraco ilegal

Depois a outra questão é:
O abraco não teve quase efeito nenhum
estes abraços acontecem em todos os cantos e livres

É o jogador do Guimaraes, que no movimento de fazer a bicicleta, se joga para tras em direçao ao corpo do Ruben Dias. A queda é fruto de ele swr um otario e querer fazer uma bicicleta num lance em que nao tem espaço suficiente, para acertar na bola.
A questão é que é impossível dizer que o abraco do ruben não estorvou o pontapé de bicicleta...

Para mim não devia ser penaltie. Mas percebo que alguns coninhas digam que é

Mas isto é futebol. O cobtacto é permitido. Ele está lá para estorvar.

Exactamente. É ver a forma com o Davison ganha a posição neste mesmo lance.

Daqui a pouco querem que os centrais vao fazer marcaçao em cima, com os braços atras das costas....


GTtdi_SLB

Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

Eu não sei que futebol veem, mas milagre?!?!
Sim, milagre. Não vamos escamotear o que se passou em campo. Marcamos o golo na única vez que fomos lá. O lance do Pizzi seria anulado. De resto, lembro-me do livre do Gabriel.
O Guimarães dominou o jogo todo. Não fosse o Ody e qualidade individual do nosso sector defensivo e hoje perdiamos largo.

hehehehe...também quero disso que andas a tomar! o lance do Pizzi ia ser anulado por ser demasiado agressivo para a baliza do guimas? Não fosse a casinha do Odysseas e o guimas nem tinha feito 1 remate na direcção da baliza.

d10s


20simao1



divica

Citação de: Maxell em 04 de Janeiro de 2020, 23:22
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:17
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:16
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:11
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Nao há penalty nenhum. Nem na puta da Sport TV conseguem dizer claramente que é penalty. "Ahhh coiso e tal, o VAR devia chamar o Nuno Almeida, para ele ver dois angulos, porque ha ali um braço, que pela contraccçao dos musculos (lolololol), parece que pode empurrar o jogador para baixo"

Caralho, o Nuno Almeida está em cima da jogada e isto é um desporto de contacto. Que vão mamar na quinta pata de um cavalo, caralho.
a questão é:
o ruben abracou o jogador do guimas
o jogador do guimas não conseguiu fazer o gesto que queria por causa desse abraco ilegal

Depois a outra questão é:
O abraco não teve quase efeito nenhum
estes abraços acontecem em todos os cantos e livres

É o jogador do Guimaraes, que no movimento de fazer a bicicleta, se joga para tras em direçao ao corpo do Ruben Dias. A queda é fruto de ele swr um otario e querer fazer uma bicicleta num lance em que nao tem espaço suficiente, para acertar na bola.
A questão é que é impossível dizer que o abraco do ruben não estorvou o pontapé de bicicleta...

Para mim não devia ser penaltie. Mas percebo que alguns coninhas digam que é

Mas isto é futebol. O cobtacto é permitido. Ele está lá para estorvar.
mas é permitido ao ruben meter os bracos daquela forma sobre o jogador para estorvar?

Se nao ha falta, é permitido.
não há falta porque a mim parece-me que o jogador não tenta saltar e por isso os bracos não fazem praticamente nada.

Mas se alguém disser que os bracos do ruben influenciaram o gesto do jogador do guimas e que devia ser penaltie por causa disso não consigo negar. Só que para mim isso é demasiado coninhas...
Eu acho que há falta do Davidson no momento anterior ao pontapé de bicicleta...encosta, de forma propositada, no momento em que o Rúben salta para cabecear a bola..
possível. Se houver não reparei.

adeptoBancada

Citação de: K9Pitbull em 04 de Janeiro de 2020, 23:11
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
If you tell the truth, you don't have to remember anything.

Mark Twain


Teve espaço para fazer o que quis e bem lhe apeteceu.
Mesmo sobre pressão conseguia libertar rapidamente a bola.

peixoto91

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

Eu não sei que futebol veem, mas milagre?!?!
Sim, milagre. Não vamos escamotear o que se passou em campo. Marcamos o golo na única vez que fomos lá. O lance do Pizzi seria anulado. De resto, lembro-me do livre do Gabriel.
O Guimarães dominou o jogo todo. Não fosse o Ody e qualidade individual do nosso sector defensivo e hoje perdiamos largo.

Não fosse o Ody, o sector defensivo, o meio-campo e o ataque. No fundo se não tivessemos entrado no campo perdíamos.
Que fizeram o Pizzi, Chiquinho, Cervi, Taarabt e Vinicius a nível ofensivo além do golo?

Benficaenadamais



ricardo.jcg

A sério que até o presidente dos gajos vem falar por causa daquele lance de merda?

Tudo a falar em arbitragem polémica por causa desse lance?

A facilidade em marcar faltas e dar amarelos aos do Benfica face aos do Vitória foi gritante, mas disso ninguém fala.

Por isso é que o nosso futebol está uma merda. Discutem-se pintelhos em vez de futebol.

Hocuspocus

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: Hocuspocus em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:14
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:11
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: divica em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Nao há penalty nenhum. Nem na puta da Sport TV conseguem dizer claramente que é penalty. "Ahhh coiso e tal, o VAR devia chamar o Nuno Almeida, para ele ver dois angulos, porque ha ali um braço, que pela contraccçao dos musculos (lolololol), parece que pode empurrar o jogador para baixo"

Caralho, o Nuno Almeida está em cima da jogada e isto é um desporto de contacto. Que vão mamar na quinta pata de um cavalo, caralho.
a questão é:
o ruben abracou o jogador do guimas
o jogador do guimas não conseguiu fazer o gesto que queria por causa desse abraco ilegal

Depois a outra questão é:
O abraco não teve quase efeito nenhum
estes abraços acontecem em todos os cantos e livres

É o jogador do Guimaraes, que no movimento de fazer a bicicleta, se joga para tras em direçao ao corpo do Ruben Dias. A queda é fruto de ele swr um otario e querer fazer uma bicicleta num lance em que nao tem espaço suficiente, para acertar na bola.
A questão é que é impossível dizer que o abraco do ruben não estorvou o pontapé de bicicleta...

Para mim não devia ser penaltie. Mas percebo que alguns coninhas digam que é

Mas isto é futebol. O cobtacto é permitido. Ele está lá para estorvar.

Exactamente. É ver a forma com o Davison ganha a posição neste mesmo lance.

Daqui a pouco querer que os centrais vao fazer marcaçao em cima, com os braços atras das costas....

Ou que estendam uma passadeira vermelha para os avançados marcarem golos.


Salvio18

O presidente do Guimarães deve tar a concorrer pro dragão d'ouro. Palhaço