CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Julião Veiga


GTtdi_SLB

fiquem lá com o Tapsoba à vontadinha, metam os 50 milhões no cu! nâo vale mais de 5 milhões!

20simao1

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2020, 23:28
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:26
Lá está o Lisboa do Guimarães a falar do amarelo ao Envagelista vs não amarelo do Pizzi creio

Ó Lisboa seu otário, o Evangelista levou amarelo porque cortou um possível contra ataque

Se eu fosse a ti parava por aí  O0

?

Isso era uma ameaça? ;D

Rei



Maka



ZICKLER

A piada é que o gajo vai á CI e sai-se com um discurso de merda.

Ao menos rasgava tudo e todos.

Parecia um seminarista.

Anjinho do crl

Cor_rubrum

O único lance polémico foi aquele fora de jogo mal arrancado a um gajo do Vitória, que de facto, não estava, era muito claro. Agora dizer que um gajo vai quase para a linha de fundo com n jogadores do Benfica por perto, que é uma jogada perigosa, é outra prova irrefutável do péssimo jornalismo desportivo televisivo que temos.

Sexta-Feira

Esses filhos da puta do Guimarães quando vierem a Luz... AAAHH PUTASSS!!

Sleeptwo

"A expulsão do Rochinha durou 7 minutos e o jogo só chegou aos 98 minutos." Sic notícias.
Alguém ouviu esta mentira, ou fui só eu?

Diogo20

Daqui a 2 semanas quando forem roubados na Taça da Liga contra os porcos quero ouvir o mesmo discurso.

ricardo.jcg


eaglerp

A verdade é que não jogámos um caralho, vitória claramente caída do céu um  milagre dos reis......

Mas tirando isso queixam-se exactamente do quê???? Foram prejudicados em quê, que eu talvez não tinha visto bem????