CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

20Nico Gaitan20


Goldberg

esta do tempo útil de jogo quantos mais falarem nisto melhor, de facto joga-se pouco á bola.

agostinislb

Vê se ao longe ke isto foi mandado por alguém para vir o presidente do guima vir ladrar para dar um tom de favorecimento ao nosso SLB, tentarão de tudo para não conkistarmos o 38, mas não o vão conseguir carrega Benfica

KRF


cfSLBcg


Jorge.P_

Começa bem, este.

Veremos os próximos capítulos... Ou se é só hoje.

Ps: Espero que não tivesse tomado posse quando o Tapsoba foi expulso no ladrão. Já não me lembro.

livra23

Um membro duma equipa técnica que treinou nestes ultimos anos alguns clubes na primeira liga, no inicio desta época falou-me que não entendia como era possível o Tapsoba estar a jogar na equipa B do V. Guimarães. E esta época percebo pk dizia aquilo, nem conhecia o Tapsoba qd ele me falou nele. É tão craque, tem uma calma absurda a jogar com 20 anos.

Relativamente ao jogo, vitória importantíssima num campo sempre muito difícil.   :bandeira1:

imightbewrong


Jim69



The Eagle 10

3 pontos importantes contras os Canibais dos Vitós. Estão aziados nas tvs porque achavam que as malas que ofereceram iam resultar, inchai filhos de uma grande puta.

Não jogamos nada bem mas o objetivo foi alcançado.

lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:26
Lá está o Lisboa do Guimarães a falar do amarelo ao Envagelista vs não amarelo do Pizzi creio

Ó Lisboa seu otário, o Evangelista levou amarelo porque cortou um possível contra ataque

Se eu fosse a ti parava por aí  O0

gizmo

Cum crlh, quando é o Benfica até o presidente vem falar à CS. Se calhar havia mesmo mala de bom ano novo. lol

rotepa

Lol

A chorar quando n era penálti aquela merda. O jogador a cair feito caralho e a levantar logo os braços a pedir penalty.

SW

Já esperava um jogo fdd como é sempre em Guimarães.

Agora é ver o jogo dos dois estarolas de cadeirão.