CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

GTtdi_SLB

Há quantos anos não viamos uma competência defensiva como esta que apresentamos? até custa acreditar nessa atípica solidez. Eu não gostei da incapacidade ofensiva de hoje, falta de domínio territorial, mas feitas as contas, o jogo esteve sempre em terrenos que permitimos, relativamente bem controlado. Foi acima de tudo uma vitória feliz, o resultado certo seria talvez um empate. Hoje ganhámos, lá mais para a frente vamos sentir a injustiça de um qualquer resultado, é a vida. Nojento ver a atitude dos jogadores do guimas sempre a atirarem-se para o chão a tentar a bolinha parada.

nidense

Citação de: nidense em 05 de Janeiro de 2020, 00:04
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado
Vais bem para iniciado
Mas alguém quer saber o que tens vindo a dizer? Julgas-te um iluminado?

tomaz

Infelizmente não consegui ver o jogo mas já vi o lance do pretenso penalty...

Como é possível verem penalty ali? É ridiculo!!! Não há penalty nenhum, nada!!!

Vitória muito importante. Benfica marcou cedo, entrou em modo gestão. Não concordo com este tipo de abordagem mas fomos eficazes. Ganhámos, gerimos. Ponto final. O resto é dor de cotovelo, é só destilar ódio na comunicação social... Quando nos últimos 35 anos, repito 35 ANOS, temos um clube que ganha pontos de forma ESCANDALOSA todos os anos, com VAR a dormir e penaltys anedóticos a favor quando ao contrário a diferença de critério é de OUTRA GALÁXIA.

Hoje foi LIMPINHO LIMPINHO para azia de todos os antis. Vamos ver em Alvalade para que lados sopra o vento do apito, porque os corruptos estão DESESPERADOS

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:16
Citação de: Carminati em 05 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado
:2funny:

Ri-te Ri-te ....mas eu não acho piada nenhuma me dá uma raiva quando vejo o meu Benfica a jogar desta forma todo enfiado na defesa como uma equipa pequena e mandar biqueirada para a frente , e cada vez que sai com a bola fica pelo caminho e entrega a bola de novo ao adversário , não é a primeira vez nem vai ser a última , já vi que este Lage não pesca nada disto ...está a rasca vai meter Samaris e Gedson já parece os treinador Zucas a jogarem na retranca ....

Só dizes merda. Ainda por cima, merda cheia de erros e sem saber usar vírgulas.

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:16
Citação de: Carminati em 05 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado
:2funny:

Ri-te Ri-te ....mas eu não acho piada nenhuma me dá uma raiva quando vejo o meu Benfica a jogar desta forma todo enfiado na defesa como uma equipa pequena e mandar biqueirada para a frente , e cada vez que sai com a bola fica pelo caminho e entrega a bola de novo ao adversário , não é a primeira vez nem vai ser a última , já vi que este Lage não pesca nada disto ...está a rasca vai meter Samaris e Gedson já parece os treinador Zucas a jogarem na retranca ....

Nada, não percebe nada disto, aliás pelo que ouvi dizer ele até estava quase para se dedicar á pesca lá em setubal, ate que o lfv o foi safar.



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Janeiro de 2020, 00:18
Há quantos anos não viamos uma competência defensiva como esta que apresentamos? até custa acreditar nessa atípica solidez. Eu não gostei da incapacidade ofensiva de hoje, falta de domínio territorial, mas feitas as contas, o jogo esteve sempre em terrenos que permitimos, relativamente bem controlado. Foi acima de tudo uma vitória feliz, o resultado certo seria talvez um empate. Hoje ganhámos, lá mais para a frente vamos sentir a injustiça de um qualquer resultado, é a vida. Nojento ver a atitude dos jogadores do guimas sempre a atirarem-se para o chão a tentar a bolinha parada.

Defensivamente fizemos um jogo do caralhão.

Riesk

não foi um jogo mt conseguido do Tapsoba sinceramente.
mas vejo nele um grande futuro. basta ter cabeça e sorte para onde for.

Plexas

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:16
Citação de: Carminati em 05 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado
:2funny:

Ri-te Ri-te ....mas eu não acho piada nenhuma me dá uma raiva quando vejo o meu Benfica a jogar desta forma todo enfiado na defesa como uma equipa pequena e mandar biqueirada para a frente , e cada vez que sai com a bola fica pelo caminho e entrega a bola de novo ao adversário , não é a primeira vez nem vai ser a última , já vi que este Lage não pesca nada disto ...está a rasca vai meter Samaris e Gedson já parece os treinador Zucas a jogarem na retranca ....

Percebes tanto disto como eu de lagares de azeite.  :2funny:


pipi

Vou-me deitar!
Mas já puz o pullover da Lacoste na cadeira para vestir amanhã.

red_heart

Jogo antes de clássico do Porto..Este era o tipo de jogo que há uns anos não tínhamos hipótese de ganhar...os papéis inverteram-se amanhã vão vacilar certinho!

Formiguinha77

Importantíssimos 3 pontos. A exibição deixa a desejar mas sao nestes jogos menos bem conseguidos que é fundamental nao perder pontos.. assim conseguimos manter a distancia pontual para quem vem atras e eventualmente dilata la.. 2020 comecou bem.. carrega Benfica.

S.L.B Stars

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2020, 00:12
https://www.youtube.com/watch?v=-zQGTjV-5ZE

Boy campo idêntico aos Ingleses , tu deves estar a sonhar com a Championship só podes , Guimarães grande equipa fds , ohhh Lage era para dar 3 no mínimo a esses gajos , e tiraste o Chiquinho e meteste o Samaris porque és um cagão e estavas a ver que ia dar merda ... :disgust: :disgust: deves ter saído com as cuecas todas borradas ... ohh Meu Deus volta ...para não dizer outro nome

Red2802

Ainda ninguém disse mas desconfio que o Tapsoba já estava controlado por nós. É ele que por o Pizzi em jogo no lance do golo.

É muito lampionati.

Mandem isto para a CMTV, por favor.

Eles fazem já um Alerta Tapsoba.