CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

El Tacuara

Também acho que amanhã os porcos ganham.

Têm o 3° lugar quase garantido pq Braga e Guimarães têm estado muito irregulares.

No final do jogo festejam em conjunto a vitoria dos porcos.

Deus Jonas

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Janeiro de 2020, 23:56
O Sportem nunca teve qualquer préstimo quando precisámos deles. Amanhã, escrevam aí, irão ser mais uma vez encabados e acabarão a 16 pontos. As nossas contas serão com a vara.
Devemos focar-nos em corrigir ( o muito) que está errado ou incompleto e jogar à Benfica, são devendo ser nenhum Guimarães que nos domine.

Sporting ajuda sempre o Benfica.

Tiram pontos à vara vai para 11 anos.

ForçadoBloqueio

A TVI24 abriu o noticiário das 24h da seguinte forma: "Benfica vence de forma tímida num jogo COM LANCES POLÉMICOS." Assim, tau!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

peixoto91

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:58
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

lol o que é que o vitória fez assim de tão especial, podes-me dizer? Tiveram os mesmos remates à baliza do que nós. Remates para fora tiveram mais mas rematar de longe e não acertar na baliza conta muito pouco. Na 2ª parte houve 2 oportunidades para cada lado.

posse de bola, toda a gente sabe que desde que surgiu o Guardiola que a posse de bola interessa muito. Esquecem-se é que as equipas do Guardiola queriam perigo e marcam golos. O Guimarães teve uma oportunidade e foi preciso ser um erro do nosso guarda redes que corrigiu ao defender a bola que deixou cair.

É seguir lidando. O Benfica vinha massacrando excluindo taça da liga e os elogios eram tímidos, tímidos, basta surgir o primeiro jogo menos conseguido e eles saem logo da toca.
Só infiltrados e pessoal que ficava mais contente de ver o RDT em campo do que ganhar.
1 Se me estás a chamar de infiltrado, mede as tuas palavras antes de fazer tal acusação sem fundamentos.

2 É por causa de adeptos como tú, que depois o Benfica chega à Europa e os resultados e exibições ficam aquém e ficam supresos e confusos.

3 Este ano os únicos jogos que massacrámos foi no Bessa e Zenit. Braga e SCP bons jogos. De resto, foram todos exibições muito pobres.

BovinoSLB

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
A todos os lagartos que andam aqui a poluir o fórum fica este pequeno exercício de álgebra linear:

42-26= ?

Isso! Isso! 42-26 = 16

São os pontinhos a que ides ficar amanhã caso abram as perninhas aos vosso parceiros dos e-mails.

A primeira volta ainda não acabou e já estais a torcer para ficar a 16?

Seus patetas.
A 16 e todos contentes. Era preciso haver muito Tugão para ficarem abaixo de 3º
Nos ultimos anos nunca saiu de lá um "resultado bom".

BENFIKA

Citação de: L0W em 04 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Ouvi agora as declarações do Lage. Deu para perceber que foi estratégico dar mais a bola a eles e ficar mais recuados a defender o ataque à profundidade.

Se a ideia é dar bola ao adversário e baixar linhas para proteger as nossas costas então fazia muito mais sentido o Samaris ser titular.

Um dos nossos problemas é esse, sentimo-nos mais confortáveis a defender sem bola do que com ela na nossa posse.
Uma equipa grande defende com bola, nós preferimos juntar linhas e recuar.
Falta qualidade para conseguirmos defender com bola, não temos essa capacidade.

E não temos porquê, na tua opinião?

Eu sinto já desde a época passada que é limitação da equipa técnica que não consegue treinar a equipa para jogar dessa forma.
Aliás, jogar assim não é facil e não é por acaso que não são muitos treinadores a fazê-lo.

Mas nós se formos pressionados nem atrás conseguimos circular, sentimos logo necessidade de chutar para a frente.

Red2802

Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
A todos os lagartos que andam aqui a poluir o fórum fica este pequeno exercício de álgebra linear:

42-26= ?

Isso! Isso! 42-26 = 16

São os pontinhos a que ides ficar amanhã caso abram as perninhas aos vosso parceiros dos e-mails.

A primeira volta ainda não acabou e já estais a torcer para ficar a 16?

Seus patetas.

Pensava que ias fazer um exercício para mostrar há quantos anos eles não são campeões.

Estou desiludido.

Isso já requer outro tipo de contas.

Eles, no que respeita a títulos, têm cálculos complicados.

Faz tu a conta considerando que eles passaram de 18 para 22 de forma faseada no espaço de dois anos.

Se for uma distribuição linear...ajuda. Caso contrário...estás fodido.

nidense

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado
Vais bem para iniciado

Eli_Fernandes


peixoto91

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

Eu não sei que futebol veem, mas milagre?!?!
Sim, milagre. Não vamos escamotear o que se passou em campo. Marcamos o golo na única vez que fomos lá. O lance do Pizzi seria anulado. De resto, lembro-me do livre do Gabriel.
O Guimarães dominou o jogo todo. Não fosse o Ody e qualidade individual do nosso sector defensivo e hoje perdiamos largo.

hehehehe...também quero disso que andas a tomar! o lance do Pizzi ia ser anulado por ser demasiado agressivo para a baliza do guimas? Não fosse a casinha do Odysseas e o guimas nem tinha feito 1 remate na direcção da baliza.
Fora de jogo do TT. E tomar deves tomar tu...noutros sitios.
Sou heterossexual, já tu pareces algo inseguro pela abordagem ao comentário. Vai lá tomar onde mais gostas e desampara-me a loja.
Tu é que comecaste a falar em tomar não fui eu. Eu apenas baixei o nível para a linguagem com que me citaste.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2020, 00:04
Isso já requer outro tipo de contas.

Eles, no que respeita a títulos, têm cálculos complicados.

Faz tu a conta considerando que eles passaram de 18 para 22 de forma faseada no espaço de dois anos.

Se for uma distribuição linear...ajuda. Caso contrário...estás fodido.

Não sejas mauzinho...

Já vestiste a tua camisola do Sporting?

Hoje somos todos Sporting.

(se precisares de uma camisola eu posso emprestar, tenho várias)

Cumps


JopoSumba

Ok que sou benfiquista mas juro que não entendo como alguem pode pedir penalty naquele lance.

S.L.B Stars

Citação de: nidense em 05 de Janeiro de 2020, 00:04
Citação de: S.L.B Stars em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado
Vais bem para iniciado

É verdade ou não vimos o mesmo jogo , futebol vi zero , só vi o Guimarães atacar e nos apertar o cerco e nós biqueirada para a frente ... passes falhados a torto e direito , bolas oferecidas toda a hora , e mexidas do Lage nem ver , não é mexer tirar e por jogador , mas sim , tacticamente ...zero , um dos piores jogos do Benfica mesmo ter-mos ganho

The_Riggs

Citação de: peixoto91 em 05 de Janeiro de 2020, 00:00
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2020, 22:58
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

lol o que é que o vitória fez assim de tão especial, podes-me dizer? Tiveram os mesmos remates à baliza do que nós. Remates para fora tiveram mais mas rematar de longe e não acertar na baliza conta muito pouco. Na 2ª parte houve 2 oportunidades para cada lado.

posse de bola, toda a gente sabe que desde que surgiu o Guardiola que a posse de bola interessa muito. Esquecem-se é que as equipas do Guardiola queriam perigo e marcam golos. O Guimarães teve uma oportunidade e foi preciso ser um erro do nosso guarda redes que corrigiu ao defender a bola que deixou cair.

É seguir lidando. O Benfica vinha massacrando excluindo taça da liga e os elogios eram tímidos, tímidos, basta surgir o primeiro jogo menos conseguido e eles saem logo da toca.
Só infiltrados e pessoal que ficava mais contente de ver o RDT em campo do que ganhar.
1 Se me estás a chamar de infiltrado, mede as tuas palavras antes de fazer tal acusação sem fundamentos.

2 É por causa de adeptos como tú, que depois o Benfica chega à Europa e os resultados e exibições ficam aquém e ficam supresos e confusos.

3 Este ano os únicos jogos que massacrámos foi no Bessa e Zenit. Braga e SCP bons jogos. De resto, foram todos exibições muito pobres.

Eu não te chamei infiltrado a ninguém, se te serviu a carapuça e ficaste tão tiltado já é outra história.

Quanto ao resto, riso.
Os heróis da internet pensam que ser crítico é bater em tudo o que mexe mas não é.