CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

20simao1

Citação de: zizou em 04 de Janeiro de 2020, 23:48
Estas reportagens na RTP sobre o porto, parece que vão jogar a final da champions.

A rtp?
Quantas vezes já passaram o golo do Madjer hoje?

Aqui focam-se em Gelsenkirchen mas há muito mais que isso.

S-Line

Citação de: Slbfca em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
Sejamos honestos, continuamos a não jogar um chavo...quando o Taarabt está em noite não, chega a ser deprimente observar os nossos processos.
Ficam os 3 pontos e mais uma exibição de gala o Vlaco.
E já agora , posso dizer que é desonesto cagar literalmente para tudo o que foi feito desde há 1 ano para cá ?

GlennStrombergh

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
A todos os lagartos que andam aqui a poluir o fórum fica este pequeno exercício de álgebra linear:

42-26= ?

Isso! Isso! 42-26 = 16

São os pontinhos a que ides ficar amanhã caso abram as perninhas aos vosso parceiros dos e-mails.

A primeira volta ainda não acabou e já estais a torcer para ficar a 16?

Seus patetas.
Tão isto.

mecre90

Quero mais é que o Sporting se foda e que amanhã tenha mais 3 pontos do que hoje.

Avante

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez

Desculpa lá amigo mas estupido è teu comentário!!
O Guimarães também não teve esta paragem?
Jogar em Guimarães è fodido? Mas viste o jogo?
Ha jogos difíceis em campos complicado mas o Benfica foi massacrado todo o jogo!!
Portanto pensas que há quase nenhuma diferença entre o plantel do Guimarães e do Benfica?
Nao è exigencia, è ter amor próprio e saber o que representa o Benfica.

Massacrado foi contra o Porto na Luz. Hoje o Benfica conseguiu em certos momentos, congelar a bola, Basta olhar para as % de posse de bola.
Faltou-nos algum fulgor para contratacar, isso sim. Com Gabriel que congela em demasia, com Grimaldo e Pizzi a gasoleo, e sem Rafa, torna-se ainda mais difícil sermos perigosos neste aspecto.

Monster

Citação de: Bigode do Toni em 04 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
210 pontos para o Benfica contra 208 do Porto (menos um jogo).

Também não temos a hegemonia nos remates, não esquecer.

Também não temos a hegemonia de suicídios com tiros pelas costas...

Falta referir que a arma desapareceu!!!

GTtdi_SLB

Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:33
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

Eu não sei que futebol veem, mas milagre?!?!
Sim, milagre. Não vamos escamotear o que se passou em campo. Marcamos o golo na única vez que fomos lá. O lance do Pizzi seria anulado. De resto, lembro-me do livre do Gabriel.
O Guimarães dominou o jogo todo. Não fosse o Ody e qualidade individual do nosso sector defensivo e hoje perdiamos largo.

hehehehe...também quero disso que andas a tomar! o lance do Pizzi ia ser anulado por ser demasiado agressivo para a baliza do guimas? Não fosse a casinha do Odysseas e o guimas nem tinha feito 1 remate na direcção da baliza.
Fora de jogo do TT. E tomar deves tomar tu...noutros sitios.
Sou heterossexual, já tu pareces algo inseguro pela abordagem ao comentário. Vai lá tomar onde mais gostas e desampara-me a loja.

Cor_rubrum

O Sportem nunca teve qualquer préstimo quando precisámos deles. Amanhã, escrevam aí, irão ser mais uma vez encabados e acabarão a 16 pontos. As nossas contas serão com a vara.
Devemos focar-nos em corrigir ( o muito) que está errado ou incompleto e jogar à Benfica, são devendo ser nenhum Guimarães que nos domine.

BENFIKA

Quem tinha que recuar linhas e proteger as costas era o Guimarães, nós temos obrigação de impor o nosso jogo.

Ou só queremos ser uma equipa que tem bola quando o adversário se fecha todo lá atrás?

ricardoshearer



L0W

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Ouvi agora as declarações do Lage. Deu para perceber que foi estratégico dar mais a bola a eles e ficar mais recuados a defender o ataque à profundidade.

Se a ideia é dar bola ao adversário e baixar linhas para proteger as nossas costas então fazia muito mais sentido o Samaris ser titular.

Um dos nossos problemas é esse, sentimo-nos mais confortáveis a defender sem bola do que com ela na nossa posse.
Uma equipa grande defende com bola, nós preferimos juntar linhas e recuar.
Falta qualidade para conseguirmos defender com bola, não temos essa capacidade.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
A todos os lagartos que andam aqui a poluir o fórum fica este pequeno exercício de álgebra linear:

42-26= ?

Isso! Isso! 42-26 = 16

São os pontinhos a que ides ficar amanhã caso abram as perninhas aos vosso parceiros dos e-mails.

A primeira volta ainda não acabou e já estais a torcer para ficar a 16?

Seus patetas.

Pensava que ias fazer um exercício para mostrar há quantos anos eles não são campeões.

Estou desiludido.

Avante

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2020, 23:46
Presidente dos vitós quando tem um jogador ridiculamente expulso aos 10 segundos de jogo contra os andrades:



Numa curta declaração o dirigente deixou clara a sua indignação. "Primeiro de tudo quero dar os parabéns ao FC Porto pela Vitória. Estiveram duas excelentes equipas em campo, parabéns também aos jogadores, equipa técnica e adeptos do Vitória. Todos demonstraram um enorme caráter e vontade de vencer. O jogo ficou condicionado logo no primeiro minuto, com uma decisão inexplicável que em nada favorece o espetáculo. Se a Liga quer valorizar este espetáculo tem de pôr cobro a estas situações. O Vitória não pode continuar a ser penalizado na Liga"





Hoje já parece o fim do mundo, e nem tem razão de queixa.
Que a deixe bem chupadinha.

Hoje não era "o Benfica", era "o adversário", e não havia duas eqiipas em campo a parabenizar, havia só uma.

O filho da puta nem disfarça.

S.L.B Stars

Que jogo desastroso , tratam tão mal a bola , parecia-mos uma equipa pequena a defender , depois mete Samaris e Gedson estava a ver que ia perder pontos ... muito trapalhões como tenho vindo a dizer sem dinâmica alguma , em esforço , isto não é só dos jogadores mas sim do treinador , o Lage que vá treinar primeiro uma equipa da Championship e daqui a uns anos se aprender alguma coisa que volta ...mau demais até dói ver este futebol esforçado