CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

capelada

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
Citação de: capelada em 04 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2020, 23:26
Este filho da puta falou quando foi a camorra de palermo?!

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/presidente-do-v-guimaraes-foi-um-jogo-em-que-fomos-condicionados-por-uma-decisao-inexplicavel-logo-no-inicio

Pus question mark, perguntar nao ofende, colega.

De todo, não fiquei ofendido. Apenas desejei providenciar informação relevante de forma a responder a essa questão. Não sei o que disse hoje, não estou a ver, não sei se foi mais duro ou nem por isso.

Goldberg

não estou perceber acidez que o braz e outro da tvi estão a comentar as palavras do presidente do vitória. O homem vai jogar uma final 4 com porco e zbording, é normal não querer se deixar para trás, está trabalhar para os sócios dele como estão os presidentes dos grandes, como fez o salvador ano passado muitas vezes.

Quando embirram com alguma coisa também...

(eu até só concordo com a parte do tempo de jogo útil em portugal ser baixo) mas o que estão a dizer também não tem assunto nenhum  :rir:

lmalves

Citação de: lmalves em 04 de Janeiro de 2020, 18:06
A caminho. Nervoso para caralho! É a primeira vez que volto àquele estádio depois da morte trágica do Fehér! Que o jogo de hoje me traga melhores recordações!

Vitória importante num campo difícil. Exibiçáo sem nota artística, mas cínica e eficaz. Como já disseram, um campeão também tem que conseguir sair vitorioso destes jogos. Siga para o próximo!

peixoto91

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

Eu não sei que futebol veem, mas milagre?!?!
Sim, milagre. Não vamos escamotear o que se passou em campo. Marcamos o golo na única vez que fomos lá. O lance do Pizzi seria anulado. De resto, lembro-me do livre do Gabriel.
O Guimarães dominou o jogo todo. Não fosse o Ody e qualidade individual do nosso sector defensivo e hoje perdiamos largo.

hehehehe...também quero disso que andas a tomar! o lance do Pizzi ia ser anulado por ser demasiado agressivo para a baliza do guimas? Não fosse a casinha do Odysseas e o guimas nem tinha feito 1 remate na direcção da baliza.
Fora de jogo do TT. E tomar deves tomar tu...noutros sitios.

Redflyeagle

Mais uma vez temos que chegar à conclusão que o Benfica é grande demais para este país, pequeno, rasteiro e miserável no que a futebol, pelo menos, diz respeito
Muitas responsabilidades de uma CS submissa, que envergonha os grandes jornalistas do passado, em que só interessa a polémica, a confusão e procura incendiar os ânimos para, logo depois, vir condenar tudo e todos, quando são os maiores incendiários do futebol.
Em Portugal não se defende o jogo, não se procura enaltecer o jogo jogado, a análise técnico tática das equipas, jogadores, etc. 
Boa vitória, vital mesmo, num regresso à competição que é sempre uma incógnita após paragens muito longas!

pedro22

Weigl e este resultado é demasiada azia numa semana só!

Amanhã vai ser um dia lindo

Salvio18


AndreGon

É só figuras deprimentes nas televisões. PKP limpem de uma vez estas pessoas que semanalmente emitem comentários nas televisões.

Só mostra que está tudo receoso com o jogo de amanhã.

Tacuara94

Como é que estes mancos que andam na tv e se dizem imparciais, vêm dizer que há penalti do Ruben Dias... pqp. :estrelas:

xico17

Citação de: Julião Veiga em 04 de Janeiro de 2020, 23:32
Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
210 pontos para o Benfica contra 208 do Porto (menos um jogo).
Em que tabela?

Na do Serginho, que disse que desde que chegou o Porto tinha 208 pontos e o Benfica 207, pelo que não havia razão para se falar em hegemonia do Benfica.

Bigode do Toni

Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
210 pontos para o Benfica contra 208 do Porto (menos um jogo).

O Conceição devia ter feito outra conta...

Pontos ganhos pelo Lage e por ele desde a entrada do Lage para a equipa principal.

Ia calar-se num instante o palhaço  :)


20simao1

Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
210 pontos para o Benfica contra 208 do Porto (menos um jogo).

Também não temos a hegemonia nos remates, não esquecer.

minimix

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
Mister do sta, perde com o Benfica e vem falar.
Presi do vsc, perde com o Benfica e vem falar.

*freddie mercury mama uh uh uh*
Comi umas amêijoas à bolhão pato durante o jogo  :smokin:

Goldberg

braz a recuar um pouco como é óbvio estavam a ser estúpidos que dói nem o brunão era assim atacado  :rir: