CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Bigode do Toni

Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2020, 23:31
210 pontos para o Benfica contra 208 do Porto (menos um jogo).

Também não temos a hegemonia nos remates, não esquecer.

Também não temos a hegemonia de suicídios com tiros pelas costas...

Goldberg

Citação de: pedro22 em 04 de Janeiro de 2020, 23:34
Weigl e este resultado é demasiada azia numa semana só!

Amanhã vai ser um dia lindo
quero é ganhar no hóquei, depois se os lags sacarem um pontinho melhor.

mragomz


lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2020, 23:28
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:26
Lá está o Lisboa do Guimarães a falar do amarelo ao Envagelista vs não amarelo do Pizzi creio

Ó Lisboa seu otário, o Evangelista levou amarelo porque cortou um possível contra ataque

Se eu fosse a ti parava por aí  O0

?

Isso era uma ameaça? ;D

Não ;D Esqueci-me de por a negrito, tinha a ver com os erros no texto.

Tacuara94

E urge banir dos estádios estes arruaceiros!! Chega de compactuar com esta tristeza, impunidade total destes grandes fdps.
O presidente que ganhe tomates.

Red2802


ponta de lança

Portanto, o presidente do VSC queixa-se e chora?  - nos últimos 6 jogos, a equipa dele ganhou 1, em casa, ao Portomonense. Sem choradeiras.
Mas, pronto, o Benfica é que dá palco.

Kapow809

Impressão minha ou ainda ninguém falou do relvado de caca? Parecia o nosso antigo relvado e o benfica assim não conseguia circular a bola

Cor_rubrum

Agora a sério.
Não jogámos um caralho.
Não gosto de ganhar assim com o adversário a jogar mais que nós. Eficácia , o caralho!
Lembrem-se, somos o Benfica!

BC

Vitória muito, muito mesmo muito importante rumo ao 38º!

Carrega Benfica

Rivero

Este lance a nosso favor ninguém diria que era penalty.

É incrível o poder de intoxicar tudo contra nós.

Os filhos da puta do polvo azul têm uma bela máquina. Começa com o falido Marques e acaba com tudo o que é comentador na televisão.

Inacreditável.


20simao1


Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 22:39
Pessoal a chorar por aqui... Porque se jogou pouco... Em guimaraes em um campo fodidinho.... Depois de 15 dias de paragem.... Isto não é exigência... É estupidez

Desculpa lá amigo mas estupido è teu comentário!!
O Guimarães também não teve esta paragem?
Jogar em Guimarães è fodido? Mas viste o jogo?
Ha jogos difíceis em campos complicado mas o Benfica foi massacrado todo o jogo!!
Portanto pensas que há quase nenhuma diferença entre o plantel do Guimarães e do Benfica?
Nao è exigencia, è ter amor próprio e saber o que representa o Benfica.
O Benfica foi massacrado e o Ody não é i melhor em campo...não entendo!

Hocuspocus

Bom, falando de futebol propriamente dito, não fizemos um jogo de encher o olho, longe disso. Também prefiro ver o Benfica a mandar no jogo e a jogar um futebol atacante. Mas do ponto de vista defensivo demonstrámos uma consistência muito interessante porque o Guimarães pouco perigo criou.

O domínio do Guimarães foi consentido, sobretudo depois do golo. Raramente concedemos espaços ou possibilidades de desequilibrio ao adversário e ao contrário da maior parte das equipas da primeira liga, o Guimarães tem bons jogadores e sabe o que faz dentro do campo. Por isso, acho que foi um jogo bem conseguido do ponto de vista defensivo.

Na minha opinião o Taraabt fez um jogo globalmente muito aceitável tendo sido o melhor do nosso lado. Os centrais também estiveram bem.

Gostei muito do Tapsoba, acho que está ali um central com muita qualidade. A bola não queima, fisicamente é bastante forte (anulou o Vinicius nesse aspecto, que até tem nessa vertente uma das suas mais-valias), posiciona-se bem e é rápido. Acho que o Benfica deveria tentar a sua aquisição o quanto antes.


André Sousa

Malta, a partir de agora somos todos do Sporting até ao fim do dia de amanhã.

SL