CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Mariachi

Citação de: Napster03 em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Quando foi a última vez que ganhamos folgadamente em Guimaraes?

Deve ter sido para aí aqueles dois jogos seguidos com o Roy que vencemos 2-0, certo?

Raramente é um jogo fácil, e ninguém gosta de más exibições, mas hoje importante era três pontos para apertar os dragartos.

Esperar que na próxima jornada a equipa mostre o que vinha a fazer antes da paragem do Natal.

Não ganhamos 4-0 na tal epoca para esquecer com o JJ?

S.L.B Stars

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

Caputa d'azia  :2funny: :2funny: :2funny:

Azia de que ??? - POr o meu Benfica ter ganho ? - Não ....Fico irritado sim quando o vejo a jogar desta forma ...ou estás insinuar que sou infiltras quando já ando aqui desde o ano passado ..vai ver as edições de imagem ...se estás a por em causa a minha paixão

Avante

Citação de: pedrocairrao em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Em vez de andarem a questionar o Vieira, deviam era preocupar-se com estes anormais que entram nos estádios e só fazem porcaria! Escumalha!

Nem disfarças porra...

desembargador 1

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala
calma, estás nervoso ... melhor dormires q amanhã tens jogo

dronex

Citação de: pipi em 05 de Janeiro de 2020, 00:33
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: El Tacuara em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Também acho que amanhã os porcos ganham.

Têm o 3° lugar quase garantido pq Braga e Guimarães têm estado muito irregulares.

No final do jogo festejam em conjunto a vitoria dos porcos.
amanhã a luta pelo título fica definitivamente circunscrita a dois, os dois do costume. Até final do campeonato o papel de morto dos sapos apenas se interrompe mais 2 vezes: quando jogarem para nos travar apenas e só.
O sapos recebem os porcos e na jornada seguinte vão aí Guimarães.
Se perdem os 2 jogos o Famalicão passa para 3 e o Braga e o Guimarães também o apanham.
Não me parece que o Sporting vá facilitar até porque tem uma 2 volta complicada.
Vai ao Braga vai ao Dragão e vai à Luz.

Todos os anos lemos aqui que os lagartos vão abrir as pernas e todos os anos lhes tiram pontos. Portanto, que se mantenha a tradição. Fica 1-1.  :cool2:

Red2802

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

Serena, anda lá. Não foi um jogo fantástico, é verdade.

Vamos torcer para jogarmos melhor em Alvalade.


IPASLB

Ganhar em Guimarães não é fácil, também há mérito da equipa do VSC, mas o Benfica tem que fazer muito mais que isto...tanto os jogadores como o treinador...

Salvou-se o principal, a vitória do SLB, hoje deu para ganhar, mas tem que se jogar mais porque nem sempre pode dar para ganhar o jogar q.b!


patardo_do_isaias

Citação de: IPASLB em 05 de Janeiro de 2020, 00:40
Ganhar em Guimarães não é fácil, também há mérito da equipa do VSC, mas o Benfica tem que fazer muito mais que isto...tanto os jogadores como o treinador...

Salvou-se o principal, a vitória do SLB, hoje deu para ganhar, mas tem que se jogar mais porque nem sempre pode dar para ganhar o jogar q.b!

Á excepção do lance inusitado do Ody, tiveram zero oportunidades.

Evoluímos incrivelmente no processo defensivo desde o início da época

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

Caputa d'azia  :2funny: :2funny: :2funny:

Azia de que ??? - POr o meu Benfica ter ganho ? - Não ....Fico irritado sim quando o vejo a jogar desta forma ...ou estás insinuar que sou infiltras quando já ando aqui desde o ano passado ..vai ver as edições de imagem ...se estás a por em causa a minha paixão

Desde o ano passado? fdx!

Como era o forum nessa altura? já era a cores?

S.L.B Stars

Citação de: desembargador 1 em 05 de Janeiro de 2020, 00:39
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala
calma, estás nervoso ... melhor dormires q amanhã tens jogo

Só se fores tu que vai ter , eu não

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/design-passa-tempo/63028/

S.L.B Stars

Citação de: Carminati em 05 de Janeiro de 2020, 00:42
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

Caputa d'azia  :2funny: :2funny: :2funny:

Azia de que ??? - POr o meu Benfica ter ganho ? - Não ....Fico irritado sim quando o vejo a jogar desta forma ...ou estás insinuar que sou infiltras quando já ando aqui desde o ano passado ..vai ver as edições de imagem ...se estás a por em causa a minha paixão

Desde o ano passado? fdx!

Como era o forum nessa altura? já era a cores?

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/design-passa-tempo/63028/

draconic

Citação de: patardo_do_isaias em 05 de Janeiro de 2020, 00:41
Citação de: IPASLB em 05 de Janeiro de 2020, 00:40
Ganhar em Guimarães não é fácil, também há mérito da equipa do VSC, mas o Benfica tem que fazer muito mais que isto...tanto os jogadores como o treinador...

Salvou-se o principal, a vitória do SLB, hoje deu para ganhar, mas tem que se jogar mais porque nem sempre pode dar para ganhar o jogar q.b!

Á excepção do lance inusitado do Ody, tiveram zero oportunidades.

Evoluímos incrivelmente no processo defensivo desde o início da época
Tiveram tb aquele remate à entrada da área na primeira parte que acabou com boa defesa do Grego, a mandar para canto.

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

50/50 posse de bola