CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:43
Citação de: Carminati em 05 de Janeiro de 2020, 00:42
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Janeiro de 2020, 00:35
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

Caputa d'azia  :2funny: :2funny: :2funny:

Azia de que ??? - POr o meu Benfica ter ganho ? - Não ....Fico irritado sim quando o vejo a jogar desta forma ...ou estás insinuar que sou infiltras quando já ando aqui desde o ano passado ..vai ver as edições de imagem ...se estás a por em causa a minha paixão

Desde o ano passado? fdx!

Como era o forum nessa altura? já era a cores?

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/design-passa-tempo/63028/

Peço desculpa mas não estou a contratar.


SLBRulez

Já esperava um jogo difícil.
Havia malas obviamente depois de ver este choro.

E estranho muito a capacidade física do Guimarães hoje. Talvez tenham feito uma prática recorrente do norte. Se calhar daqui a uns jogos não apresentam metade desta capacidade.

O Gabriel e o TT tiveram um mau jogo. O Gabriel de momento não parece que quer dar ao litro. Pelos vistos o aviso do BL não chegou.
Talvez comece a comer com o Weigl.

IPASLB

O SLB tem equipa para fazer um jogo MAIS SEGURO que o que hoje fez, ponto!

ruio1999

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2020, 00:12
https://www.youtube.com/watch?v=-zQGTjV-5ZE

Boy campo idêntico aos Ingleses , tu deves estar a sonhar com a Championship só podes , Guimarães grande equipa fds , ohhh Lage era para dar 3 no mínimo a esses gajos , e tiraste o Chiquinho e meteste o Samaris porque és um cagão e estavas a ver que ia dar merda ... :disgust: :disgust: deves ter saído com as cuecas todas borradas ... ohh Meu Deus volta ...para não dizer outro nome

O'Brien

Só consegui ver a primeira parte.

Alguém me pode dizer porque houve 9min de compensação?

JPSilva

Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2020, 00:48
Só consegui ver a primeira parte.

Alguém me pode dizer porque houve 9min de compensação?

Houve 6 mas o jogo esteve parado por causa da expulsão e assistência

pica_foices

Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2020, 00:48
Só consegui ver a primeira parte.

Alguém me pode dizer porque houve 9min de compensação?

interrupções por tochas, lesão do gk deles, lesão de samaris já nos descontos

Geovanni95

Jogo sofrido, num jogo de muita entreajuda

Quando ganhamos por 0-1 em Guimarães somos campeões

Ramires
Cardozo
Renato
Seferovic


O'Brien

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2020, 00:49
Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2020, 00:48
Só consegui ver a primeira parte.

Alguém me pode dizer porque houve 9min de compensação?

interrupções por tochas, lesão do gk deles, lesão de samaris já nos descontos

As tochas foram da nossa parte?

Já na primeira parte houve stresses com cadeiras a irem parar ao relvado.  :disgust:

Fundado1904

Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2020, 00:48
Só consegui ver a primeira parte.

Alguém me pode dizer porque houve 9min de compensação?
Substituições, tochadas para dentro do relvado pelo menos por duas vezes em alturas diferentes, expulsão do rochinha já nos descontos.

nidense

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala
Dói?

L0W

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: L0W em 04 de Janeiro de 2020, 23:58
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: Reed em 04 de Janeiro de 2020, 22:57
Ouvi agora as declarações do Lage. Deu para perceber que foi estratégico dar mais a bola a eles e ficar mais recuados a defender o ataque à profundidade.

Se a ideia é dar bola ao adversário e baixar linhas para proteger as nossas costas então fazia muito mais sentido o Samaris ser titular.

Um dos nossos problemas é esse, sentimo-nos mais confortáveis a defender sem bola do que com ela na nossa posse.
Uma equipa grande defende com bola, nós preferimos juntar linhas e recuar.
Falta qualidade para conseguirmos defender com bola, não temos essa capacidade.

E não temos porquê, na tua opinião?

Eu sinto já desde a época passada que é limitação da equipa técnica que não consegue treinar a equipa para jogar dessa forma.
Aliás, jogar assim não é fácil e não é por acaso que não são muitos treinadores a fazê-lo.

Mas nós se formos pressionados nem atrás conseguimos circular, sentimos logo necessidade de chutar para a frente.
Óbvio que é a minha opinião, poderás ter outra.

O Gabriel não metia uma bola em profundidade, a defender não se mexia (eu acho-o com peso a mais sinceramente). O Taraabt teve uma noite desinspirada, acontece, mas este tem qualidade. O Cervi é excelente na ajuda defensiva, tem uma entrega brutal, mas a atacar continuo a acha-lo curto e não é o golo que me faz mudar de opinião. O Pizzi continua igual ao que nos tem habituado, quando a equipa está bem é capaz do melhor, quando a equipa está mal normalmente não podemos contar com ele para nada, como hoje. O Davidson fez gato sapato do Tomás. Por fim, o Chiquinho continua a revelar-se pouco eficaz na ligação meio campo ataque, especialmente em jogos em que começamos a recuar e temos o PL a 20m da linha defensiva.

Há ainda uma coisa que eu farto-me de referir há imenso tempo, não temos equipa capaz de pressionar/sufocar o adversário, não temos jogadores com resistência para tal, daí recuarmos tanto, não é por acaso. Ofensivamente este aspecto também se nota bastante, há jogadores que fazem um sprint e ficam quase imobilizados nos minutos seguintes. Com todo o respeito por eles mas hoje jogámos com o Vitória, não jogámos com um tubarão europeu, não consigo aceitar este tipo de situações.

S.L.B Stars

Eu não quero saber de tochas nem cadeiras , eu quero sim ver o meu Benfica  a jogar futebol como deve ser , e estas equipas a levarem acima de 3 no saco , temos toda obrigação disso , venha Guimarães , Braga , Sporting , Porto menos de 3 é derrota

pica_foices

se voltam com a brincadeira do profile que serve apenas para arranjar confusão serão amarelados

fdx

Plexas