CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

ana_lopes2009

A foto do cagalo do Jonas no Bessa tem dado sorte
É para continuar......

E para todos aziados



S-Line


slbenfica_croft

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Janeiro de 2020, 13:14
A foto do cagalo do Jonas no Bessa tem dado sorte
É para continuar......

E para todos aziados


CARDOZÃO.

Que REI. QUE PONTA

Ainda hoje não lhe dão o devido crédito.


joao12soares

Fdx....a figurinha do presidente do Guimarães na CI..... :rir: :rir:

Vitória importante. Siga.

benfiquista_zonanorte

Vi o jogo no estádio.
Apesar de não termos feito uma exibição de gala, nunca senti a vitória em risco sinceramente.
Estivemos muito bem a defender, sobretudo nas bolas paradas.
Mesmo os adeptos do vitória não estavam a acreditar, lá para os 75 minutos houve uma substituição e o speaker aproveitou para tentar por o publico a puxar pela equipa e eles nem uma vez repetiram o que ele disse.  :rir:
Deve ser das nossas vitórias constantes lá que eles andam a desmoralizar.

Quanto ao jogo fora de campo apesar de condenar as nossas tochas, acho que aconteceram situações mais graves que estão a ser branqueadas pela comunicação social e que na minha opinião até davam interdição de campo. Só ali é que eu vejo uns gajos em plena central atirar duas cadeiras ao fiscal de linha sendo que uma caíu bem perto e não acontecer nada aos adeptos. O fiscal de linha ate entrou dentro de campo.

Quanto a tochas falam das do Benfica, mas os do Guimarães até atiraram primeiro umas por acaso, simplesmente apagaram rápido e não houve grande interrupção.
Depois no nosso golo era só ver os imbecis a atirar cadeiras que deu depois em resposta do lado do pessoal onde estavam os diabos.
Aquele claque do guimarães mais pequena(penso ser os insane guys?) são do pior e fazem a mesma coisa em todos os jogos. Eles preocupam-se mais connosco do que em ver o jogo, é ridiculo.

Outra situação que não se comprende é fecharem o sector de baixo e amontoarem o pessoal tipo animais no piso de cima. estava tudo sobrelotado e se acontecesse algo grave eu queria ver ... as escadas estavam todas ocupadas com pessoal sem se poder mexer.

Aqueles conflitos ali que acontecem em todos os jogos são fáceis de resolver, visto que não se pode contar com o civismo das pessoas era por ali uma caixa de segurança. Acabavam logo os arremessos.

Depois coloco uns videos que fiz durante o jogo  :flagglorioso:

Rui SLB Pedro

Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: Golbergz em 05 de Janeiro de 2020, 13:25
via Imgflip Meme Generator
Não sei se é por ser Domingo ou por estar a trabalhar ... mas não percebi 1 c"€((
Se não estavas a ser irónico a imagem é sobre o dilema do Sporting para o jogo de hoje como o Porto.

S-Line

Citação de: Rui SLB Pedro em 05 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2020, 13:28
Citação de: Golbergz em 05 de Janeiro de 2020, 13:25
via Imgflip Meme Generator
Não sei se é por ser Domingo ou por estar a trabalhar ... mas não percebi 1 c"€((
Se não estavas a ser irónico a imagem é sobre o dilema do Sporting para o jogo de hoje como o Porto.
Não , não estava . Estava mesmo lento. Fdx há dias assim ...
hoje isto está a carvão

ZICKLER

Citação de: benfiquista_zonanorte em 05 de Janeiro de 2020, 13:59
Vi o jogo no estádio.
Apesar de não termos feito uma exibição de gala, nunca senti a vitória em risco sinceramente.
Estivemos muito bem a defender, sobretudo nas bolas paradas.
Mesmo os adeptos do vitória não estavam a acreditar, lá para os 75 minutos houve uma substituição e o speaker aproveitou para tentar por o publico a puxar pela equipa e eles nem uma vez repetiram o que ele disse.  :rir:
Deve ser das nossas vitórias constantes lá que eles andam a desmoralizar.

Quanto ao jogo fora de campo apesar de condenar as nossas tochas, acho que aconteceram situações mais graves que estão a ser branqueadas pela comunicação social e que na minha opinião até davam interdição de campo. Só ali é que eu vejo uns gajos em plena central atirar duas cadeiras ao fiscal de linha sendo que uma caíu bem perto e não acontecer nada aos adeptos. O fiscal de linha ate entrou dentro de campo.

Quanto a tochas falam das do Benfica, mas os do Guimarães até atiraram primeiro umas por acaso, simplesmente apagaram rápido e não houve grande interrupção.
Depois no nosso golo era só ver os imbecis a atirar cadeiras que deu depois em resposta do lado do pessoal onde estavam os diabos.
Aquele claque do guimarães mais pequena(penso ser os insane guys?) são do pior e fazem a mesma coisa em todos os jogos. Eles preocupam-se mais connosco do que em ver o jogo, é ridiculo.

Outra situação que não se comprende é fecharem o sector de baixo e amontoarem o pessoal tipo animais no piso de cima. estava tudo sobrelotado e se acontecesse algo grave eu queria ver ... as escadas estavam todas ocupadas com pessoal sem se poder mexer.

Aqueles conflitos ali que acontecem em todos os jogos são fáceis de resolver, visto que não se pode contar com o civismo das pessoas era por ali uma caixa de segurança. Acabavam logo os arremessos.

Depois coloco uns videos que fiz durante o jogo  :flagglorioso:

O Guimarães apenas está a copiar o exemplo das equipas grandes no que toca ao posicionamento das claques adversárias.

Estão a afastá-las o máximo do relvado, mandando-as lá para cima.

Nesse aspecto o Benfica foi o primeiro a fazê-lo. Os outros copiaram

ZICKLER

Em Guimarães sem caixa de segurança é inadmissível não criarem ali um corredor de segurança para evitar as cadeiras.

Evidentemente estando ali lado a lado é um convite á troca de galhardetes 😂

diego040675

Citação de: kezen em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
Era mesmo eu que parava com a minha filha no carro ou uma criança. Limpava-os logo.
ñ sei...
Na hora alguma coisa faria...
Provavelmente passava a ferro também
Ñ sei...

ZICKLER

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2020, 14:46
Citação de: kezen em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
Era mesmo eu que parava com a minha filha no carro ou uma criança. Limpava-os logo.
ñ sei...
Na hora alguma coisa faria...
Provavelmente passava a ferro também
Ñ sei...

O problema é que o Benfica luta com armas diferentes.
Os adeptos do guimas,do Braga e companhia lda, são mauzoes em casa deles.

Quando vão á luz vão super protegidos nas caixas de segurança e ninguém se mete com eles.


S-Line

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2020, 14:46
Citação de: kezen em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
Era mesmo eu que parava com a minha filha no carro ou uma criança. Limpava-os logo.
ñ sei...
Na hora alguma coisa faria...
Provavelmente passava a ferro também
Ñ sei...
Não sei o que faria , nem posso julgar as decisões que tiveram.
Eu provavelmente congelava , pois para mim na minha cabeça era simples :
Estragas a tua vida de qq das maneiras ou estragas a tua vida de qq maneira.
Visto ser no país onde estamos , quase seria morto e como respondia da mesma maneira , era enjaulado e nem via os meus filhos crescer .

ZICKLER

Guimarães, Braga e Bessa quem vai por conta e risco tem que ter noção do perigo que vai correr.

Ainda por cima quando querem levar crianças.

Eu jamais levaria um filho meu a Guimarães, por exemplo.


Lurgee

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 14:50
Guimarães, Braga e Bessa quem vai por conta e risco tem que ter noção do perigo que vai correr.

Ainda por cima quando querem levar crianças.

Eu jamais levaria um filho meu a Guimarães, por exemplo.



Braga e Bessa não tem nada a ver.

Obviamente que podem também acontecer coisas desagradáveis.

Levei o meu filho ao Bessa pacífico.

Ontem já não o levei.