CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

S-Line

A minha mulher nem á Luz deixa ir os meus filhos .
Desgosto do caralh.

Enquanto casal , sem filhos , fomos ver o Benfica vs Braga  juntos e por causa dela , houve merda na bancada (no ano do título com eles ) .

A claque deles estava um setor ao nosso lado no piso 0.

Nesse dia , não havia ninguém que a segurava . Talvez foi aí , mais tarde , que se apercebeu que é assim que estamos sujeitos a ser amassados .

O que vale é que no intervalo , os robocop rebentaram a boca toda aquela gente .


ZICKLER

A caixa de segurança é a forma mais simples e eficaz de resolver este tipo de problemas.
É preciso é que seja implementada.


Lurgee

E por causa dos problemas que podem acontecer, costumo compensa-lo sempre que posso, em levá-lo a ver a equipa B e modalidades aqui pelo norte.

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2020, 14:57
E por causa dos problemas que podem acontecer, costumo compensa-lo sempre que posso, em levá-lo a ver a equipa B e modalidades aqui pelo norte.

Quem for do norte felizmente não faltam campos onde podem levar os miúdos á bola.

Tirando os 3 que enunciei é tranquilo.

Não vão é tipo anjinhos para Braga ou Guimarães todos equipados e estacionam no bairro social da cidade🤣

diego040675

Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 14:50
Guimarães, Braga e Bessa quem vai por conta e risco tem que ter noção do perigo que vai correr.

Ainda por cima quando querem levar crianças.

Eu jamais levaria um filho meu a Guimarães, por exemplo.



Braga e Bessa não tem nada a ver.

Obviamente que podem também acontecer coisas desagradáveis.

Levei o meu filho ao Bessa pacífico.

Ontem já não o levei.
o Bessa já não é o que era

Já levei no lombo mais do que uma vez lá

Mas mesmo assim quando lá vou vou incógnito até entrar no estádio

Hugo1989

Acho que ontem o nosso jogo de construir a partir de trás não estava a funcionar muito por culpa da pressão dos jogadores do Vitória. Não conseguíamos que a bola chegasse aos nossos homens entre linhas. Numa situação destas poderia ter feito sentido pôr o Gedson mais cedo para transportar a bola até esse espaço. Condução com bola até ao último terço.
Também já pensei se não faria sentido neste 442 do Lage os dois da frente serem avançados sem nenhum ponta de lança declarado. Dois jogadores que liguem o jogo ofensivo que procurem outras zonas do terreno (alas) abrindo espaço à entrada de jogadores como Pizzi ou Rafa. Essa mobilidade dos dois da frente causa tornaria o nosso jogo ofensivo muito mais imprevisível (sendo que o nosso ataque à profundidade iria perder com isso mas ganhávamos posse). Eu diria que RDT e Chiquinho poderiam funcionar bem juntos (um pouco à imagem daquele Benfica de JJ com Rodrigo e Lima, de longe a equipa mais equilibrada que tivemos enquanto ele foi treinador).

horacio bettencourt

Na comunicaçao social so falam nas tochas,e entao as cadeiras que foram atiradas para dentro de campo pelos os adeptos do vitoria?e ainda dizem que o benfica tinha o proposito de parar o jogo,que eu saiba o jogo tambem esteve parado com cadeiras dentro de campo,nao sei como a comunicaçao social se deixa influenciar pela a "santa aliança."

Golbergz

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 14:56
A caixa de segurança é a forma mais simples e eficaz de resolver este tipo de problemas.
É preciso é que seja implementada.

Caixa de segurança com o Benfica a jogar fora? Isso corresponderia à quase totalidade da lotação da maior parte dos estádios  :D  Estámos a falar de um "estádio de segurança" então.

ZICKLER

Citação de: Golbergz em 05 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 14:56
A caixa de segurança é a forma mais simples e eficaz de resolver este tipo de problemas.
É preciso é que seja implementada.

Caixa de segurança com o Benfica a jogar fora? Isso corresponderia à quase totalidade da lotação da maior parte dos estádios  :D  Estámos a falar de um "estádio de segurança" então.

Guimarães, Braga e Bessa justifica-se perfeitamente.

Ficamos acantonados numa bancada. Bessa nem tanto, mas na bancada da claque resolvia completamente.

Em Braga por exemplo tem caixa de segurança em toda a extensão da bancada nascente, onde fica a claque

S-Line

Enquanto o Benfica receber bem (em demasia) os seus adversários, isto nunca vai parar.

ZICKLER

Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2020, 15:10
Enquanto o Benfica receber bem (em demasia) os seus adversários, isto nunca vai parar.


Na luz é um passeio.

Chegam, estacionam o autocarro e entram.

Ninguém se mete com eles.

Acaba o jogo e vão á vida deles.

Quando lá vamos é que é o crl.

S-Line

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 15:11
Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2020, 15:10
Enquanto o Benfica receber bem (em demasia) os seus adversários, isto nunca vai parar.


Na luz é um passeio.

Chegam, estacionam o autocarro e entram.

Ninguém se mete com eles.

Acaba o jogo e vão á vida deles.

Quando lá vamos é que é o crl.
Eu não digo que tenhamos de ser uns "animais" , não senhor , mas também , há clubes que deveriam passar a ser persona non grata.

Carminati

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2020, 14:46
Citação de: kezen em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
Era mesmo eu que parava com a minha filha no carro ou uma criança. Limpava-os logo.
ñ sei...
Na hora alguma coisa faria...
Provavelmente passava a ferro também
Ñ sei...

Mas é preciso passar a ferro?

é simplesmente arrancar, até pode ser devagar.

Estão dentro de um monstro de 1000 kilos.

CarlosGomes

Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2020, 15:17
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 15:11
Citação de: S-Line em 05 de Janeiro de 2020, 15:10
Enquanto o Benfica receber bem (em demasia) os seus adversários, isto nunca vai parar.


Na luz é um passeio.

Chegam, estacionam o autocarro e entram.

Ninguém se mete com eles.

Acaba o jogo e vão á vida deles.

Quando lá vamos é que é o crl.
Eu não digo que tenhamos de ser uns "animais" , não senhor , mas também , há clubes que deveriam passar a ser persona non grata.

A polícia em Lisboa é muito mais rigorosa do que cá em cima.