Segunda Liga 14ªJ: Sp. Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *SportTV1*

Benfica by GB

Citação de: rudra28 em 29 de Dezembro de 2019, 13:01
Goloooo
1-2 Nuno Santos

ahahha e lembrar-me eu que depois do penalty pediram aqui para correr com ele lol

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2019, 13:11
A equipa está a melhorar em termos exibicionais, mas falta um pouco de maturidade.

Em Janeiro podiam chegar um avançado e um extremo capazes de dar mais maturidade.

O Daniel dos Anjos dá perfeitamente conta do recado.

mi mi miccoli

Benfica by GB

redevil88

Do que vi acho que hoje foi extremamente injusto. O Nuno Santos não pode continuar a bater os penaltys

rsd

20Nico Gaitan20

IloveSLB2014

Injusto para todos nós  menos para o Fábio Duarte. Já com empate andou no chão a queimar tempo como se fosse um resultado maravilhoso...

Depois lembrou-se de a 20 segundos do fim rebolar no chão e com isso o árbitro deu mais 1 minuto e tal e pronto... Ele mereceu esta merda. Nós ficamos na merda tb,pqp...

Slb23

Citação de: André Sousa em 29 de Dezembro de 2019, 13:11
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2019, 13:11
A equipa está a melhorar em termos exibicionais, mas falta um pouco de maturidade.

Em Janeiro podiam chegar um avançado e um extremo capazes de dar mais maturidade.

O Daniel dos Anjos dá perfeitamente conta do recado.
Entre o dar conta do recado e o ser um jogador um jogador maduro que faça diferença ainda é uma distância grande.

Devíamos procurar um bom prospect para crescer na B, um tipo Vinicius (quando chegou a Portugal).

Slb23

darkwolf

Citação de: redevil88 em 29 de Dezembro de 2019, 13:12
Do que vi acho que hoje foi extremamente injusto. O Nuno Santos não pode continuar a bater os penaltys

o Dantas estava em campo?

zelton

O portador da bola tem que ser pressionado para não bombear bolas para a área com liberdade. Aconteceu o mesmo no campo do Leipzig.

André Sousa

Ainda estou a perceber qual a lógica de usar o Kevin até não dar mais.

O rapaz esteve lesionado durante uma porrada de tempo, voltou e quase não jogou, quer pelos juniores quer pelos sub-23, e esta época aparece logo na equipa B.

Pouco contribui para o jogo, raramente aparece.

Gonçalo Ramos também em mau nível, hoje ainda falhou um golo onde tem tempo para tudo, supostamente naquilo que é o seu forte, finalização. 

Nuno Tavares também muito errático, sempre a procurar o bombo para a área, mesmo que não esteja lá ninguém.

Rafael Brito em muito bom nível, Dantas também quando teve bola e dos Anjos a fazer a diferença na frente.

Benfica by GB

O Joao é mesmo burro crl. com o nigeriano a nao render... arranja forma de ser expluso so porque lhe apetece. é isto que define os que nunca chegam a jogadores apesar de terem qualidade