Sorteio dos Dezasseis avos-de-Final da Liga Europa (Shakhtar Donetsk)

subLiminar

SLBffg

Para mim vinham reforços para atacar a liga europa verdadeiramente. E fazendo uma limpeza da equipa ao mesmo tempo.

Aquelas duas finais em 2013 e 2014 ainda doem só de pensar que poderíamos pelo menos ter uma liga europa.

iloy

Citação de: subLiminar em 11 de Dezembro de 2019, 10:48
Citação de: Slbsuporter em 11 de Dezembro de 2019, 10:26
Inter de Milão, Ajax e Man United são favoritos

E ainda assim são equipas ao alcance de um Benfica consolidado.

Consolidado? Sem reforços de pesos o Benfica vai levar mais humilhações nesta LE

20Nico Gaitan20

cerqueira13

Penso que mesmo que o Leverkusen ganhe ainda temos a hipótese remota de o Atlético perder por 2+ golos em casa 😂

L1968

Citação de: cerqueira13 em 11 de Dezembro de 2019, 11:09
Penso que mesmo que o Leverkusen ganhe ainda temos a hipótese remota de o Atlético perder por 2+ golos em casa 😂

dois autogolos do Felix.

O-Rível

A única equipa claramente superior é o Inter.

Outras quantas, por variadíssimas razões, resultariam em eliminatórias equilibradas. Desde que não vamos para lá brincar, temos hipóteses sólidas com os adversários mais poderosos financeiramente (Arsenal, United, etc.).

Ajax, esta época, está ao nosso nível, parece-me.

Depois há o entulho do costume, nesta fase, que mesmo com segundas linhas podemos vencer.

pedr0

se tivesse que escolher, para mim e claro, prefiro ganhar a liga europa que o campeonato.

É na europa que nos afirma-mos como grande, nao e a ganhar ligas portuguesas.

Mas é perfeitamente conciliável. É ganhar os jogos todos ate fevereiro na liga para aumentar a vantagem para o porto e podermos ir gerindo o plantel contra equipas mais fracas na liga para apostar forte na LE

20Nico Gaitan20

Citação de: O-Rível em 11 de Dezembro de 2019, 11:12

Outras quantas, por variadíssimas razões, resultariam em eliminatórias equilibradas. Desde que não vamos para lá brincar, temos hipóteses sólidas com os adversários mais poderosos financeiramente (Arsenal, United, etc.).

Depois há o entulho do costume, nesta fase, que mesmo com segundas linhas podemos vencer.
inter com o foco no campeonato... Duvido que aposte na uefa....

cerqueira13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2019, 11:15

Depois há o entulho do costume, nesta fase, que mesmo com segundas linhas podemos vencer. TF

Nem todos são como o Vieira eheh

rppc

Esta ao menos podemos sonhar ganhar. Aquela eliminação contra o Eintracht ainda me está atravessada.

RaGaZzO_RuY

Hoje o Bayer Leverkusen é menino para ganhar à Juventus e assim não seremos cabeças-de-série.

O-Rível

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2019, 11:15

Era bom por dois motivos.

Deixavam a UEFA para os menos afortunados.

Aumentavam as hipóteses de encavar os cristões na anilha.

Win/win. Torço por esse desenlace.

Rodrigo Ferreira

Citação de: alves6 em 11 de Dezembro de 2019, 10:05
Agora sim é para rodar a equipa. Na LC deveríamos ter ido com a carne toda do assador pelo prestígio e dinheiro. Na LE, o prestígio e os prémios são infinitamente menores a juntar ao facto de estarem equipas muito melhores que o Benfica no sorteio penso que será importante não cansar a equipa.

Não tens vergonha caralho?

MTrigueiros

O Ajax talvez seja o maior candidato. Arsenal e United dependem muito do momento de forma de alguns jogadores. O Inter provavelmente vai desligar da Liga Europa.

O Benfica deve aparecer numa segunda linha com a Roma, Porto, Leverkusen e Sevilla.