Segunda Liga 15ªJ: Farense 0 - 3 SL Benfica B, 05Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

Velazquez

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2020, 15:51

Parece-me que sim. Se os miúdos estiverem sossegados eu não lhes peço para ficarem quietos.

Num fórum nada mais são do que percepções.
Se disser que estás sossegado não estou a dizer que és um gajo sossegado.Se  disser que estás a mentir numa coisa não te estou a chamar de mentiroso.

zero07

Citação de: giiin em 05 de Janeiro de 2020, 13:22
Citação de: Wizzy em 05 de Janeiro de 2020, 13:22
Citação de: matavelhos em 05 de Janeiro de 2020, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2020, 13:15
Citação de: Pagost em 05 de Janeiro de 2020, 13:14
Svilar a provar que a gestão de carreira desde que chegou ao Benfica foi um crime...

atirado para a piscina dos grandes para ver se pegava

#estratégia

As coisas não foram bem assim. Pelo que disseram na altura, e faz sentido, o moço já era titular na equipa dele, não ia vir para a equipa B do Benfica. Para assinar foi-lhe prometido que ia para a A, depois ele também não quiz baixar, e perdeu um ano inteiro.

Quando se vê grande potencial num puto e o tens que convencer a vir para PT, tens que lhe prometer mais do que os outros prometem, depois tudo depende da mentalidade do jogador e do que ele quer.

Titular na equipa dele? Oi? Ele veio com 0 jogos como profissional, jogava nos juniores e o anderlecht queria emprestar o gajo para evoluir

E achas que ele saiu do Anderlecht para vir para a equipa B?
Mas diz lá quantos é que já sairam dos juniores do Anderlecht para serem titulares ouem semi-titulares em equipas que vão à Champions.
Põe aí a lista.

PQP
Até o Félix ou o Renato fizeram uns minutos na B antes de ir para a equipa A do Benfica. Não saltaram logo dos juniores. Renato fez uma época e meia.
E o Benfica já teve 2 equipas de juniores a ir à final da youth league.

Se o Anderlecht não tem equipa B a jogar numa 3a ou 2a Liga é problema deles.

lPhoenix

Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2020, 15:55
Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2020, 15:51

Parece-me que sim. Se os miúdos estiverem sossegados eu não lhes peço para ficarem quietos.

Num fórum nada mais são do que percepções.
Se disser que estás sossegado não estou a dizer que és um gajo sossegado.Se  disser que estás a mentir numa coisa não te estou a chamar de mentiroso.

Um mentiroso faz-se da frequência, não é circunstancial. Mas quando alguém mente está a ser mentiroso.

John F. Kennedy

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 12:10
Já agora o 33 do Farense Rafael Vieira é meu sobrinho
Eu ia dar like, mas tens 33 likes, então achei por bem deixar estar  :drunk:

Eterno Benfica

Que tal jogou o Gonçalo, Dantas e Kevin?

Quem foram os destaques?

adeptoBancada

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Janeiro de 2020, 16:12
Que tal jogou o Gonçalo, Dantas e Kevin?

Quem foram os destaques?
Destaques foram o Svilar e Kalaica claramente.

Gonçalo marcou 2 golos, esteve bastante bem, embora tenho falhado lá algumas também.

Kevin esteve bastante bem na 1 parte. Na 2 quebrou fisicamente.

O Dantas a jogar à esquerda perde-se. Ainda assim ia marcando de livre e fez uns passes interessantes. Mas não esteve genial.

Rafael Brito esteve muito bem.

Dos Anjos muito bem também.

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 15ª Jornada

Farense 0 - 3 SL Benfica B

Gonçalo Ramos 1' e 23', Rodrigo Conceição 84';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

GoloDeLetra

46Rossi

jogamos bem mas não termos levado golo foi um pequeno milagre... foi jogo para um 4-4 ou assim  ;D