CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

josemiguelcardoso

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS

Eh lagartao, ca ganda melao, sexta já levas na peida, tu e a tua mae

vermelhoftw

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE

Nem inteligência têm pra fazer um nick mais infiltrado

Mariachi

Este foi daqueles jogos unicos.

Se o Benfica tivesse empatado ainda na primeira parte e marcado uma das muitas oportunidades ainda tinhamos goleado. Não sendo assim, a equipa começa a entrar em parafuso e a jogar com o coração nas mãos e os nervos à flor da pele.

Desta vez conseguimos, mas às vezes traz amargos de boca.

draconic

SimaoMiccoli

É preciso ter paciência, Rafa matador de dragões vai regressar.

MN

andymc

Citação de: JPSilva em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
Citação de: andymc em 10 de Janeiro de 2020, 21:11
Faltando o Vinicius, é uma pobreza gritante na frente.

Adoraria ter o Bruno Guimarães, mas é mais que evidente que o Benfica precisa de mais qualidade no ataque.

Para quem acha que Vinicius e Seferovic chegam na frente foi um excelente exemplo.

Estamos em Janeiro. É impensável achar que o Vinicius irá aguentar até Maio.

GTtdi_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
Jogo de merda. É só o que me ocorre.
Rotações que poderiam ter custado muito caro. Só assim não foi devido ao sacrifício da equipa.
Foda-se eu toda a minha vida sofri pelo Benfica. Nos últimos anos posso dizer uma data de jogos que me deixaram na mão, apreensivo, nervoso, com esperanças, deprimido, sofredor, mas não me lembro de um jogo que me tenha deixado tão tão tão a sofrer como hoje. Devo ter ganho colesterol à pala disto.
Mas há que realçar o adversário que era. Nunca poderíamos ter visto o jogo que se viu hoje, perante esta equipa. Não consigo perceber o bloqueio que a equipa teve. Não se explica o sofrimento que nos proporcionaram  perante tal jogo.
Também é verdade que lhes correu tudo bem, que tiveram os santinhos todos até quase ao fim, fora a atitude que é de suspeita (vide corte daquele gajo e posterior celebração).
Mas mesmo assim, nunca se deveria ter apresentado um futebol tão fraco. Nem tal atitude no início de jogo. Porque não é atitude à Benfica nem atitude de quem quer vencer. O natural e já esperado crescendo durante o jogo é que fez aquelas cabeças pensar.
Salvam-se os 3 pontos. Porque a cada jogo que a equipa faz é notório que falta ali qualquer coisa, criatividade, ligação, sei lá, qualquer coisa que faça futebol naquela equipa. Ou seja, não é um reforço apenas que se pede. São VÁRIOS.
Porque isto hoje, e não só de hoje, não é nada.

BENFICA ACIMA DE TUDO!
Vamos ser pragmáticos, o nosso sofrimento de hoje é PROPORCIONAL ao par de cornos com que a aliança dragarta ficou! É ver que até 1 infiltrado sentiu a cornadura a furar-lhe a testa e veio aqui escrever.

E sim, é em jogos destes que se fodem campeonatos! continuamos vivos com uma puta de uma roubalheira descomunal! näo dêm uma sova de caixäo à cova a este filho da puta xistra que sirva de aviso aos senhores que se seguem, e väo continuar a gozar connosco.

Fura-Virgens

Citação de: TheRedKeeper em 10 de Janeiro de 2020, 21:11
Citação de: Fura-Virgens em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Pá, fazer 30 e tal remates não é exactamente "jogar mal". Se há algo que se pode apontar ao treinador é aquele posicionamento defensivo de merda que deu origem ao golo e a mais lances de perigo do Aves que, quando se apanhou na frente, meteu dois autocarros à frente da baliza.

Nós, rumo ao título. Esta equipa de merda, na segundona a jogar com o Casa Pia. Filhos da puta.
Se jogam abertos com os grandes é porque jogam abertos, se metem o autocarro é porque metem o autocarro.

Meu deus.

A crítica não será por aí. Se for uma equipa que vai jogar aberta em todo lado (tipo Famalicão na Luz e no CABRÃO) e perde, não vejo muitas críticas. Agora, o que se critica é vir de autocarro à Luz e ir ao CABRÃO jogar à Man. Shitty. É um bocado estranho...

Minerva

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE

Que padres seu palhaço do caralho? Querias era apito dourado. Mama, boi!

Goldberg

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
Citação de: Goldberg em 10 de Janeiro de 2020, 21:04
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
Fui ver as stats. 36 remates, 18 cantos! Pqp, não me lembro de um jogo assim sinceramente
talvez naqueles 5x0 ao maritimo, tenho ideia que rematamos imenso. Mas esta temporada para se ter noção com famalicão só fizemos metade desses 36 coisa menos coisa, hoje ofensivamente produzimos muito o que reforça a necessidade de um pl.

Aquele italiano PL de que se fala poderia ser uma boa aposta para substituir o suiço. Fartinho do sefe. E falta alguém melhor para o lugar do Chiquinho.
se falas do avançado do sassuolo não conheço suficiente mas ainda na antevisão do jogo na radio diziam que era menino para custar 25 milhões.

Não sei qual opinião de quem conhece mas assim à primeira vista parece-me já muito e daqueles pedidos estrambólicos de mercado de inverno por parte do sassuolo.