CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

giiin

Citação de: lmoutad em 10 de Janeiro de 2020, 21:17
Conclusão: NÃO TEMOS BANCO.

Até Fevereiro temos que aproveitar o mercado.

Temos banco, o problema é que o banco anda a jogar a titular.

The Eagle 10

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE
ÚNICO PAPA QUE EU CONHEÇO EM PORTUGAL É O DO NORTE.

INCHA BOI DRAGARTO VAI CHUPAR A PIÇA AO VAGANDAS OU BIMBO, VAI PRA PUTA QUE PARIU ANIMAL DE MERDA.

Katsumoto

BaTi

Citação de: Salvio18 em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
Isto de oferecermos primeiras partes tem de acabar, porque um dia vai dar pro torto. Tem acontecido em praticamente todos os jogos.

É certo que tivemos azar na finalização, mas exige-se mais.

Contudo há que reconhecer a atitude na parte final do jogo, com o relógio contra nós fomos sempre à procura de virar o jogo e sem desistir.

Mais 3 pontos e seguimos na luta.

Ps: se não tou em erro, no segundo golo o Weigl foi o único jogador no banco de suplentes a correr praticamente meio campo e a ir festejar com a equipa, e isso mostra muito a forma como ele se quer integrar no grupo e que começa a entrar no espírito.

Ps2: O seferovic é caso de estudo, deviam fazer um vídeo com vários lances deles e mostrar a jovens avançados tudo o que um PL não deve fazer em campo. É um jogador banal que não acrescenta absolutamente nada.

Jogámos mal mas não acho que tenhamos oferecido a primeira parte como noutros jogos.

Em condições normais ao intervalo estava 3-1 pelo menos. Tivemos mais 12 oportunidades que na semana passada.

SLB 1973

Citação de: Salvio18 em 10 de Janeiro de 2020, 21:17
Citação de: SLB 1973 em 10 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: forest_hills em 10 de Janeiro de 2020, 20:46
cagalo

Abençoado cagalo, camarada. Quem é a babe?  :drool:

Gal Gadot

Não é a actriz que faz os filmes WonderWoman?

Acho que também já foi eleita miss no país dela, que agora não me recordo qual é  :rir:

Sim é mesmo essa!

N1c0

29 remates dentro da área. Hoje a finalização esteve péssima... e isso é muito mais culpa dos intérpretes do que do treinador (o trabalho do treinador é criar as oportunidades). Temos de ir ao mercado como já se sabia

Slb04Sempre

Imaginem a vida de um gajo que numa Sexta-Feira à noite entra no SerBenfiquista porque o Benfica está a perder em casa com o último (com um nick que lhe deve ter custado a escrever: SLBPOWER), e depois vê o Benfica a dar a volta...

Coitado... Já não tem nada para fazer na vida, e ainda por cima ficou com o fim-de-semana estragado.

^-^

20simao1

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE

Sempre estes nicks. Clássico ;D

Post quando ganhámos ao Zenit:

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Dezembro de 2019, 22:13
Vou bater uma agora, vai-me saber mesmo bem. Estou mesmo feliz  :metal: :metal:

E a Champions este ano? :rir:

Mama aí ó Krasnodar!

gizmo

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS

Dragartos que andais aqui. O golo do Almeida hoje:

GTtdi_SLB

o seferovic é um jogador completamente fora dela. Nao pode voltar a jogar com a nossa camisola. Totalmente apático e sem pujança. Sem noçäo do que anda ali a fazer.