CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Riesk

Há gif da falta po penalty? Preciso pra calar alguns doentes no whatsapp..

agostinislb

Ui é mesmo golo, tenho fé no moreirense vai se fazer justiça a partir de hoje, vão pagar pelo ke fizeram ao grande SLB

SLB Stars

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE

GRITA QUE É GOLO, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO MOREIRENSE :dance: :dance: :dance:

HSLB

Vários jogadores em má forma, Ferro/Grimaldo, outros sem qualidade Sefe e outros ainda sem preparação suficiente para jogar a este nível Jota. Este jogo demonstrou isto e o facto de não termos banco. É necessário pensar no que fazer porque senão ...

gizmo

Estes jogos de merda nossos só têm uma coisa de bom, e fazer sair da toca os dragartos quase todos.  :rir:

Mariachi

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
CARNIDE É MERDA  :dance: :dance: :dance: :dance:

Podiamos criar um tópico especialmente para ele e deixá-lo lá.

Podiamos ir visita-lo sempre que nos apetecesse.  ^-^

Até já tenho aqui uma casota toda catita.

paulocc

o moreirense se ganha hoje esqueçam as contratações... mas eu nem  me importava

Livrinhos

Citação de: mecre90 em 10 de Janeiro de 2020, 18:20
A bater nos 40 sinto-me velho demais para este forum...

Tanta histerismo com a porcaria do 11, contra o último classificado em casa.
Mudam 3 jogadores do 11 habitual. Desses 3, um é o melhor marcador da época passada, outro uma contratação que as miúdas histéricas deste forum achavam que era cenoura, e o outro um miúdo promissor, que tantas vezes aqui se escreve que só não joga mais por causa das negociatas. e fazem um drama com isto agora?!..

Que me perdoem aqueles a quem o barrete não serve, mas a todos os outros, sois um bando de bandos de miúdos que com tanta mariquice, mijavam-se todos se uma ribatejana vos levantasse a voz. Deixem-se de merdas, é o Aves em casa porra.

Este comentário é ainda mais engraçado de se ler, depois do jogo.

Que delícia.

Vermelho Infinito

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Janeiro de 2020, 21:14
Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
Jogo de merda. É só o que me ocorre.
Rotações que poderiam ter custado muito caro. Só assim não foi devido ao sacrifício da equipa.
Foda-se eu toda a minha vida sofri pelo Benfica. Nos últimos anos posso dizer uma data de jogos que me deixaram na mão, apreensivo, nervoso, com esperanças, deprimido, sofredor, mas não me lembro de um jogo que me tenha deixado tão tão tão a sofrer como hoje. Devo ter ganho colesterol à pala disto.
Mas há que realçar o adversário que era. Nunca poderíamos ter visto o jogo que se viu hoje, perante esta equipa. Não consigo perceber o bloqueio que a equipa teve. Não se explica o sofrimento que nos proporcionaram  perante tal jogo.
Também é verdade que lhes correu tudo bem, que tiveram os santinhos todos até quase ao fim, fora a atitude que é de suspeita (vide corte daquele gajo e posterior celebração).
Mas mesmo assim, nunca se deveria ter apresentado um futebol tão fraco. Nem tal atitude no início de jogo. Porque não é atitude à Benfica nem atitude de quem quer vencer. O natural e já esperado crescendo durante o jogo é que fez aquelas cabeças pensar.
Salvam-se os 3 pontos. Porque a cada jogo que a equipa faz é notório que falta ali qualquer coisa, criatividade, ligação, sei lá, qualquer coisa que faça futebol naquela equipa. Ou seja, não é um reforço apenas que se pede. São VÁRIOS.
Porque isto hoje, e não só de hoje, não é nada.

BENFICA ACIMA DE TUDO!
Vamos ser pragmáticos, o nosso sofrimento de hoje é PROPORCIONAL ao par de cornos com que a aliança dragarta ficou! É ver que até 1 infiltrado sentiu a cornadura a furar-lhe a testa e veio aqui escrever.

E sim, é em jogos destes que se fodem campeonatos! continuamos vivos com uma puta de uma roubalheira descomunal! näo dêm uma sova de caixäo à cova a este filho da puta xistra que sirva de aviso aos senhores que se seguem, e väo continuar a gozar connosco.

Apesar do jogo ter sido pobre, sim concordo que é com estes jogos que se fazem campeonatos. Pelo que fizemos no jogo foi merecido mesmo o futebol, principalmente na primeira, ter sido paupérrimo. Consigo no entanto, que com o crescendo que referi que era natural, elogiar e muito a atitude da equipa, sacrifício enorme. O mesmo não se pode dizer após o segundo golo, que revelou a apatia do início da primeira parte. Foi um jogo bastante agridoce.
Quanto à arbitragem, era o normal e esperado antes de um jogo em Alvalade. Não me surpreendeu mas deixou-me bem fodido. Foi bem às claras.

Quanto ao inflitra, credo. Eu pensava que ele tinha criado conta de propósito para dizer aquilo, mas fui ver o histórico e ainda disfarçou bem nas 1as mensagens.
Mas ainda bem que este jogo aconteceu para ele ter a necessidade de se revelar e vir zurrar. Uma erva daninha que felizmente está cá de passagem

JoMiJoAn

Citação de: hyperrush em 10 de Janeiro de 2020, 21:22
Golo do Moreirense :smokin:
Isto pode vir a ser uma noite bastante épica para nós :D
Não tanto para o SLBPOWER1904 :coolsmiley:

MN

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS

Precisas ocupar melhor o teu tempo, deixo-te aqui a receita de FRITOS DE MELÃO

Ingredientes:

1 melão grande
2 cálices de licor a gosto
2 cálices de vinho branco
1 chávena de farinha, mal cheia
1 clara de ovo
1 fio de azeite
doce de morango ou framboesa q.b. Óleo Mimo q.b. para fritar.

Confecção:

Limpe o melão e corte-o em gomos finos.
Descasque os gomos, coloque-os numa travessa, polvilhe-os com açúcar e regue com o licor escolhido.
Deixe abeberar em sítio fresco durante 1 hora.
Entretanto, desfaça a farinha no vinho branco, junte umas gotas de azeite, tempere com sal e misture tudo muito bem.
No final, incorpore no polme uma clara batida em castelo firme.
Aqueça o  Óleo Mimo numa frigideira funda e, quando estiver fervente, mergulhe 2 ou 3 gomos de melão no polme e leve a fritar.
Escorra-os e vá colocando sobre um guardanapo polvilhado com açúcar aromatizado com baunilha.
Acompanhe os fritos de melão com molho de morango ou framboesa, obtido pela mistura de algumas colheres de um desses doces diluídos num pouco de água quente.

BOA SORTE E BOM APETITE!

O'Brien

RedWinner