CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)


Kurt Cobain 10



OndaVermelha

Lage sempre a primar pela competitividade no futebol português.


Toronto_SLB

Nada contra o 11 ate' porque temos 3 jogos em 7 dias.  A rodar tem que ser neste jogo. 

Jorge.P_

Gestão, espero. Casos de Seferovic, Almeida...

Jota são boas noticias, já seria bom que fosse diferente.

Lopes1986

Citação de: miniMilk em 10 de Janeiro de 2020, 18:03
Tirando o Seferović concordo com a ideia do lage
So temos 2 PL nao podemos matar o titular a jogar sempre.

Vulcan

Citação de: miniMilk em 10 de Janeiro de 2020, 18:03
Tirando o Seferović concordo com a ideia do lage

Então joga sempre o Vini a correr feito maluco lá à frente? é até rebentar como o sefero o ano passado?



Karel Alinho

Citação de: malhadinhas em 10 de Janeiro de 2020, 18:02
Queixam-se de que o homem não muda o 11.

Quando decide rodar para dar minutos a alguns jogadores num jogo relativamente fácil e antes dum mês relativamente difícil, cai o Carmo e a Trindade. SB vintage.

Eu não vejo ninguém a criticar o onze. Apenas a questionar. Isso é saudável, acho.

Considero que o Benfica tem de rodar, falta muito campeonato. E se não o faz contra o último, faz quando?

Mas eu, pessoalmente, não metia o Almeida por ex. E a entrada do Jota é para ME? Via mais estes jogadores num esquema de 4-3-3.

divica

Citação de: malhadinhas em 10 de Janeiro de 2020, 18:02
Queixam-se de que o homem não muda o 11.

Quando decide rodar para dar minutos a alguns jogadores num jogo relativamente fácil e antes dum mês relativamente difícil, cai o Carmo e a Trindade. SB vintage.
O pessoal só esta a ter problemas em aceitar o seferovic.
O resto são mudanças normais...

djac

Tem que haver rotação.

Prefiro o pino contra o Aves do que contra o Sporting.