CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

lPhoenix

Citação de: alfredo em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
sofrida... mas bem, lutamos para a vitória

Sem dúvida, deram o litro, o mais importante depois da vitória.

KRF

kramxel²

SW

miniMilk

Podia ter dado um 10-1 tal o desperdício. Foi 2-1 à rasca 😂

E jogamos com 10

Baron_Davis

*SLB*4EVER

Jogo para tirar notas bem serias. Jota, seferovic e grimaldo fazem um jogo MISERÁVEL. E chiquinho nao esteve longe.

divica

Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2020, 20:58
Eu não percebo a ideia de jogo do Bruno Lage. Isto parece-me tudo tão primitivo...
A ideia dele é jogar com 2 avançados de tal forma que mandou o Chiquinho avançar no terreno.
Para mim isso é o que tem estado mal nestes 2 jogos. O Chiquinho sobe, desaparece do jogo e nós perdemos o meio campo.

Darkboy

Goldberg

Citação de: PedroCerqueir em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Alguém made um recado ao Lage a dizer pra parar de inventar por favor.

Seferovic é uma anedota completa, nem na equipa de andebol tinha lugar.
seferovic não é craquezão mas é jogador de bom nivel, está é com chip desligado. Não pode calçar mais enquanto não mudar de atitude.

Espero  acabar com esta "gestão" do florentino, não merece.

CERVI CERVI CERVI sem o rv já nem estava no nosso campeonato, sempre vi jogador ali.

Special_Red

Benfica1992rqa

Ofensivamente criamos ocasiões mais do que suficientes para termos resolvido o jogo antes.

Defensivamente tivemos um DESASTRE. Inadmissível a atitude com que entrámos e depois de fazermos o 2-1 aos 89mins, o Aves tem 2 boas chances para empatar.

Mal o Lage a substituir na minha opinião.

O Seferovic não tem condições para suplente, quanto mais para titular...

Não esperava tanto sofrimento para este jogo.