CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Fundado1904

A equipa pareceu-me descontrolada emocionalmente com o golo sofrido.

Não se percebe.

Muita oportunidades criadas quase todas desperdiçadas não é normal.

Katsumoto

Fui ver as stats. 36 remates, 18 cantos! Pqp, não me lembro de um jogo assim sinceramente

paraguaio3

2 jogos miseráveis seguidos, 2 vitórias por milagre. A jogar assim a derrota está próxima...

2a parte inteira em cima deles, alguém viu o Seferovic? É enorme já a lista de avançados que vão embora quase sem tempo para mostrar o que quer que seja, e este continua por cá... Inenarrável!

ClaudioCaniggia

Androico

:bandeira1:Este jogo, em condições normais, acabava em goleada. 5 ou 6 golos. O pessoal não percebe que isto foi daqueles jogos que acontecem 1 vez de três em três anos. Foi em tudo idêntico ao jogo contra o Boavista.

Fizemos 36 remates. O normal são 14.

Semper Fidelis

Citação de: PedroCerqueir em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Alguém made um recado ao Lage a dizer pra parar de inventar por favor.

Seferovic é uma anedota completa, nem na equipa de andebol tinha lugar.

o Lage enganou-me a mim também
enquanto teve o Félix correu bem
agora não tem e está a ver-se a porcaria que para ali vai!

GoloDeLetra

JPSilva

Mas onde é que o Aves fez um jogão o Benfica falhou uma dúzia de oportunidades claras, num dia normal tinham saido com o saco cheio

Johnny|SLB

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Vitória merecida mas que deixou bem à mostra as debilidades de alguns jogadores e treinador.

Há MUITO para melhorar.
O treinador tem culpa de que mesmo? O Benfica fez 29 remates dentro da area, teve umas 10 oportunidades claras de golo contra um adversário que apos o golo se enfiou la atras e de la nao saiu durante mais de uma hora de jogo. Era suposto ele entrar em campo e chutar pra baliza ou endireitar o pe ao Pizzi e ao Sef?

KRF

imightbewrong

|OnE|