Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

BlankFile

Para ser sincero, nem senti dor ou azia. Estou por e simplesmente conformado e a cagar neste resultado. O Benfica está a fazer-me isto.

É um bocado o resultado da mediocridade e da falta de ambição que assolou este clube em várias modalidades. Se ainda existe alguém surpreendido com este desfecho, depois da porcaria de planeamento que fizeram no início da época... já nem digo nada.


Kurt Cobain 10

Mais uma derrota com um clube falido.

Metam os milhões onde o sol não brilha .

Baron_Davis

Não basta culpar o treinador

A falta de exigência e brio é transversal, cultivada por uma direção de imbecis mais preocupados em facturar que no aspecto desportivo

Chico_odv

Citação de: The_Riggs em 12 de Março de 2020, 23:06
A verdade é que temos piores jogadores que eles. Dêem as voltas que derem.

Infelizmente não é preciso dar muitas... é óbvio.

TeamRocket37

Há anos que bato sempre o mesmo...

Cansei tou farto....

Vou dedicar tempo a secção de Campismo do Benfica....

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2020, 23:08
Para ser sincero, nem senti dor ou azia. Estou por e simplesmente conformado e a cagar neste resultado. O Benfica está a fazer-me isto.

É um bocado o resultado da mediocridade e da falta de ambição que assolou este clube em várias modalidades. Se ainda existe alguém surpreendido com este desfecho, depois da porcaria de planeamento que fizeram no início da época... já nem digo nada.

Não há fome de ganhar. A norma neste clube é desinvestir após ganhar e quando sobe a contestação desatar a gastar dinheiro.

slbenfica_croft



Dr.Lecter


Baron_Davis


JPSilva

Quem devia ter saído era o Joel pelo seu próprio pé, conseguiu ganhar e voltam a cortar-lhe a equipa. É um nojo, esta secção não se manca simplesmente.

Espártaco

O Joel Rocha deveria ter saído o ano passado. Agora, é levar com ele até ao final da época. Mas ainda há competições a ganhar.

Josh

O Corona virus é um problema grave que tem de ser encarado com preocupação. Agora, ir para ali dar uma palestra sobre a temática e quase nem falar do jogo é aterrador.

O jogo realizou-se mas o treinador só pensava em ir para casa... é esta mentalidade que impera no nosso clube. Os cagadinhos.




本菲卡

Citação de: Josh em 12 de Março de 2020, 23:23
O Corona virus é um problema grave que tem de ser encarado com preocupação. Agora, ir para ali dar uma palestra sobre a temática e quase nem falar do jogo é aterrador.

O jogo realizou-se mas o treinador só pensava em ir para casa... é esta mentalidade que impera no nosso clube. Os cagadinhos.

Mesmo durante o jogo vimos um sporting com muito mais vontade de ganhar que nós. Já são melhores, ainda vão com mais vontade... não há milagres.