LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Rei

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 00:34
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 00:31
A malta está enganada quando pensa que ir rodar a equipa na LE vai dar bom resultado. Ainda ficamos é mais na merda. Podemos gerir um ou outro jogador mas temos de ir lá para ganhar. Isso é que nos pode dar um boost de confiança para a reta final do campeonato.

entre o boost de confiança de ganhar ao Shakhtar e o boost de confiança de ganhar ao Gil prefiro este último!

Não me parece muito bom ir levar na peida à Ucrânia antes de ir a Barcelos. As vitórias é que motivam e dão confiança. Uma vitória quinta feira seria excelente para os jogadores.

Semper Fidelis

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 00:34
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 00:31
A malta está enganada quando pensa que ir rodar a equipa na LE vai dar bom resultado. Ainda ficamos é mais na merda. Podemos gerir um ou outro jogador mas temos de ir lá para ganhar. Isso é que nos pode dar um boost de confiança para a reta final do campeonato.

entre o boost de confiança de ganhar ao Shakhtar e o boost de confiança de ganhar ao Gil prefiro este último!

Não me parece muito bom ir levar na peida à Ucrânia antes de ir a Barcelos. As vitórias é que motivam e dão confiança. Uma vitória quinta feira seria excelente para os jogadores.

nem com os titulares (se é que se pode chamar titular a algum...) lá ganharemos por isso perdido por perdido mais vale fazer "damage control"

vai ser preciso um milagre para salvar o campeonato

não sejam pragmáticos não...

iloy

Sou dos primeiros a querer Um Benfica a jogar com ambição na Europa mas se neste momento um dos grandes problemas da equipa è a falta de frescura física entao como se pode pedir para jogar com o shakhtar com os titulares quando passamos de 7 pontos de avanço no tugao a 1? Como?
Para termos novamente jogadores cansados ou lesionados?
Tal como nos últimos anos'vai ser novamente uma luta até a última jornada e se num ano de LDC e 200 milhões nao tivemos ambição, entao imaginam um Benfica sem LDC?

Schweisen Tiger

Com a rapaziada que nos dirige e nos treina, o melhor mesmo é cagar já nesta merda. Rodar 11 jogadores e que se foda a Liga Europa. É pena? É. Mas com estes miseráveis, é preciso ser pragmático.

Makumbino

Vamos ser violados por uma equipa que está parada 2 meses e meio

Tão previsível


tomaz

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 00:21
Citação de: rotepa em 16 de Fevereiro de 2020, 00:11
                   Ody

Tavares    RD6   Samaris    Grimaldo
                 Florentino
         Weigl
                         Taarabt
    Rafa                             Cervi
                   Vinigol


ZLOBIN

TAVARES1 KALAICA MEURATO TAVARES2

TINO DE RANS

CHICÃO TAVARES3 JOTINHA

DIEGUITO CEPOROVIC

(alguns nem sei se estão inscritos ;D )

#safoda
#toumacagar
#benficaeuropeu
Benfica dos tavares. Nos anos 90 era um, agora são 3. É o que temos.

Manpaz1904

Estes ucranianos não jogam há 2 meses e irão conseguir ter melhor ritmo que nós


Acho que o Weigl está castigado


Vlachodimos
Tomás, Rúben, Samaris, Nuno Tavares
Tino, Taarabt, Chiquinho
Jota, Vinícius, Cervi


Tentar não sofrer mais que 1 golo

Makumbino


BlankFile

É às 17:55... felizmente.

Não posso ver e nem queria ver 1 segundo deste jogo.

bolas10

Ody
Tomás
Rúben
Samaris
Nuno Tavares
Florentino
Weigl
Chiquinho
Pizzi
Jota
Seferovic


Semper Fidelis

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 00:34
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2020, 00:31
A malta está enganada quando pensa que ir rodar a equipa na LE vai dar bom resultado. Ainda ficamos é mais na merda. Podemos gerir um ou outro jogador mas temos de ir lá para ganhar. Isso é que nos pode dar um boost de confiança para a reta final do campeonato.

entre o boost de confiança de ganhar ao Shakhtar e o boost de confiança de ganhar ao Gil prefiro este último!

Não me parece muito bom ir levar na peida à Ucrânia antes de ir a Barcelos. As vitórias é que motivam e dão confiança. Uma vitória quinta feira seria excelente para os jogadores.

é assim...eu não deixo de te dar alguma razão mas não estou nada confiante depois desta sequência de jogos caóticos por isso já estou a dar a derrota por garantida e sendo assim que ao menos nos poupemos porque em Barcelos vai ser muito complicado!

Semper Fidelis

Citação de: Makumbino em 16 de Fevereiro de 2020, 02:24
Shakthar a 2.10

Pena não conseguir apostar contra o Benfica



pois eu vou fazê-lo

temos pena

olha...pode ser que surpreendam e me lixem a bet ;D

é win-win

Semper Fidelis