LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Keiroxes

Jogo de merda, viagem desgastante, equipa de gatas física e mentalmente, tá tudo encaminhado pra nos fodermos em barcelos

lokko


J Pinto

Já vamos começar com a teoria do foco no campeonato? É que sem Europa perdemos seis pontos em dois jogos!

Culpa de quem? Lage!!!!!

Estamos a jogar de três em três dias e mexidas no caralho. Sempre os mesmos...

Depois acontece como sucedeu com Estoril no ano da kelvinada...

Entrada a matar mas cansaço e jogos a mais levaram a que falhassemos golos atrás de golos... Como sucedeu com Braga.


O meu onze

Odysseas

Almeida. Rúben Ferro. Grimaldo

Chiquinho. Florentino. Samaris. Cervi

Seferovic. Dyego Sousa




Barcelos

Odysseas

Tomás. Rúben. Samaris. Nuno Tavares

Pizzi. Weigl. Taarabt.  Rafa

Carlos Vinícius. Dyego Sousa

Davidslb04

Jogo em pior altura, distância, 2 derrotas seguidas, perda de margem no campeonato, ida a Barcelos entrando em campo sabendo o resultado dos outros em casa frente ao Portimonense.

Londrino-85

Rodar metade da equipa! Ody, TT, Ruben, Samaris e NT; Tino e Chico; Jota e Rafa; Diego Sousa e Seferovic

marcosantos

digo já que este jogo só vem complicar e o meu prognóstico é que todas as equipas portuguesas vão ser eliminadas nesta fase, o que se pode safar e que tenho duvidas é o braga contra o rangers.

Os porcos e nós só querem centrar forças no campeonato porque sabem que qualquer equipa do meio da tabela da europa os pode eliminar.

pasa

Até tenho medo do que possa sair daqui... :estrelas:

Prefiro nao ver...olhos que nao vem...coracao que nao sente!


jottab

é pra ser goleados na boa a jogar com equipa principal ou nao. nao temos niveis suficientes para jogar equipas que saibam um minimo de futebol.

BaTi

Sempre adorei as competições europeias e o Benfica como equipa grande não a deveria desprezar...

No entanto o plantel é ridículo, acredito que vamos ser campeões se formos já eliminados...

Não temos guarda redes suplente, lateral esquerdo suplente, centrais suplentes, número 8 suplente, médio direito suplente....

Que bela merda de plantel, o Lage também é culpado por não exigir mais.

Jorge.P_

Até me dói a alma ao escrever isto:

Odysseas

Tomás T.
Rúben
Ferro
Nuno T

Florentino
Samaris
Chiquinho

Cervi
Jota
Dyego

Mas é o que há. Queria colocar Samaris no lugar do Ferro mas não há médios suficientes para isso. E Adel é sempre até ficar nas lonas jogo após jogo, precisa de uma folga.
Também deixava de fora Grimaldo e Rafa. Pizzi e Vinícius idem, começar do banco.
Rúben e Odysseas são imprescindíveis, vão ter de mamar com isso até ao final.

Que sirva para o senhor Lage tentar novas nuances. Que sirva para se calhar ganhar uma alternativa credível para o que falta, num sistema que equilibre a equipa.

Posto isto, quase se certeza que nada disso vai acontecer. Será um 4-4-2 da treta como sempre. Se assim for, é escolher entre Jota e Cervi com Chiquinho no meio ou Chiquinho na ala direita, Jota na esquerda e Dyego e Seferovic (sim, é onde chegámos...) à frente. Não se sabe mais por cá.

Xanghai


RedSinde

É preciso apostar as fichas todas no campeonato e ganhar os 13 jogos que faltam! Depois na final da taça de portugal esmagar os corruptos...

Mas para isso a dupla Vieira/Lage teria que estar longe do Benfica... com eles jamais isto acontecerá!

Em outubro temos que resgatar o Benfica das mãos dos mercenários que tomaram o clube de assalto!

Mais uma vez peço aos sócios crentes no Vieira que o ponham de lá para fora. Obrigado!


Pontix

É pra continuar a ser a equipa de patetas na Europa com medo de perder o tugão?

Gsound

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2020, 22:08
Sinceramente quero que a Liga Europa se foda.


No contexto que vieira and friends nos puseram também quero. Mas o Benfica não é isso. Não é ter de deixar competições de lado.

20M€ gastos num tiro no pé e o resto do plantel que se foda.

Rua Vieira. Benfica aos benfiquistas.