LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

ZICKLER

Vamos levar na pá.

Quer vamos com os titulares ou com os suplentes.


Sempreparasemprebenfica

Não pode jogar 1 único jogador titular para 2a feira.

Tomás, Morato, samaris, Nuno, tino, David, chiquinho, dyego, J..., E mais uns quantos... Tudo a jogar na 5a feira

ZICKLER

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Fevereiro de 2020, 16:45
Não pode jogar 1 único jogador titular para 2a feira.

Tomás, Morato, samaris, Nuno, tino, David, chiquinho, dyego, J..., E mais uns quantos... Tudo a jogar na 5a feira

É preciso poupar a equipa dos 100 milhões de orçamento para vencer o todo poderoso gil Vicente.

Alguma coisa aqui vai mal.

O problema é que a realidade é factual. O problema aqui é o que se paga para nos mostrarem tão pouco

o_bEnFiQuIsTa

Sim, vamos poupar jogadores para ficarmos fresquinhos e mentalmente na MERDA por termos perdido mais uma vez. Genial!

Benficaenadamais


2fenix2die

Citação de: Henry14 em 18 de Fevereiro de 2020, 14:10
La vem a palhaçada do David Tavares :disgust:

Se for como na Champions, o mais certo é ainda jogar :estrelas:

Tb rodar jogadores é nestas competições menores :whistle2:

Kurt Cobain 10

Nos temos o campeonato em risco e vocês ainda querem que jogue a equipa titular?

Para mim jogadores como o Rafa , Vinícius , Pizzi , Ruben dias , Grimaldo , Adel nem iam á Ucrânia .

2fenix2die

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Fevereiro de 2020, 16:45
Não pode jogar 1 único jogador titular para 2a feira.

Tomás, Morato, samaris, Nuno, tino, David, chiquinho, dyego, J..., E mais uns quantos... Tudo a jogar na 5a feira

Sendo assim mais valia desistir logo a partida das competições Europeias, é preferível não ir, do que ir e passar vergonha!

Fdx, é com cada ideia :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

andoaleme

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Fevereiro de 2020, 16:55
Não se admite outra coisa que não seja passar esta eliminatória.
Mais uma vez fomos felizes no sorteio, perder será uma humilhação.

2fenix2die

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Fevereiro de 2020, 16:51
Sim, vamos poupar jogadores para ficarmos fresquinhos e mentalmente na MERDA por termos perdido mais uma vez. Genial!

É para ficarmos com o bonito score de 3 derrotas consecutivas :estrelas: normalmente dá um moral fantástico para as próximas partidas!

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 18 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Fevereiro de 2020, 16:51
Sim, vamos poupar jogadores para ficarmos fresquinhos e mentalmente na MERDA por termos perdido mais uma vez. Genial!

É para ficarmos com o bonito score de 3 derrotas consecutivas :estrelas: normalmente dá um moral fantástico para as próximas partidas!

Se metes os titulares todos e perdes na mesma é melhor? Mais vale tentar fazer alguma coisa digo eu

andoaleme

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:10
Nos temos o campeonato em risco e vocês ainda querem que jogue a equipa titular?

Para mim jogadores como o Rafa , Vinícius , Pizzi , Ruben dias , Grimaldo , Adel nem iam á Ucrânia .
Porra!!! Irão ter tempo de recuperação para defrontar o Gil Vicente, não me lixem com desculpas esfarrapadas! 

SMOL25

Por um lado custa pôr Europa de lado, por outro campeonato está como está....

Kurt Cobain 10

Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:10
Nos temos o campeonato em risco e vocês ainda querem que jogue a equipa titular?

Para mim jogadores como o Rafa , Vinícius , Pizzi , Ruben dias , Grimaldo , Adel nem iam á Ucrânia .
Porra!!! Irão ter tempo de recuperação para defrontar o Gil Vicente, não me lixem com desculpas esfarrapadas!
eu prefiro ter um pássaro na mão , que dois a voar . Se é que  me entendes.

Tapion

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinicius

So nao ponho o Samaris a DC para sentar o Ferro porque temos de trancar o meio campo. Somos uma passadeira com Taarabt a MC. Por mim Taarabt subia no terreno. Aqui até o poupo e coloco Rafa para a transição.