LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

GTtdi_SLB

Citação de: pedromrm2 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:27
Citação de: pedromrm2 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:26
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:24
Citação de: pedromrm2 em 19 de Fevereiro de 2020, 17:42
Nao espero nada menos que uma goleada.

Se o Benfica não decidir já a eliminatória considero uma derrota.
ironia certo? é que o Shakthar tem uma excelente equipa..

Depois de ouvir o Lage reforço a minha opinião.

Amanhã é para acabar com a eliminatória. O descanso vai ser no nosso estádio.
Será uma eliminatória muito equilibrada. Pode cair para qualquer lado. Nenhuma equipa resolve amanhã nada...

Meto a minha casa na vitória do Benfica por mais de 2 golos.

E estou a ser ligeiro.
Hehehe fica sempre bem um pouco de humor

costapequeno



_Huji_Slb

cumprir calendario , vai servir para por alguns putos na montra , mas nesta vez e numa montra secundaria.

Misaravel a mentalidade europeia da atual direçao .

Unpopular Opinion

Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2020, 22:36
Aproveitar o lado do bolbat,o jogador mais fraco deles.
Vais voltar a ver o futebol soviético, entusiasmado?

Ricardim19


Dos_Santos

David Tavares + 10

so peço um resultado em que ainda se possa fazer alguma coisa na Luz


filipe33

O Benfica para este jogo não dá nenhumas indicações sobre ponto de encontro de adeptos,melhor maneira de ir para o estádio ou mesmo possível transporte específico para quem vai ao jogo?!

costapequeno

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2020, 22:36
Aproveitar o lado do bolbat,o jogador mais fraco deles.
Vais voltar a ver o futebol soviético, entusiasmado?

La vai ter que ser.....

Agora so vejo resumos da liga sovietica domingo de noite...

Fragaxez

Vamos levar um empeno, nao estejam com ilusoes. Se der para ver o pizzi no banco e jogar com 3 medios já sera uma alegria

Red Eyes

Adaptando uma recorrente pergunta que costuma ser feita neste fórum, vocês vão-se borrar antes, durante ou depois do jogo?

filipe33

Se alguém souber de alguma informação entretanto que possa então aqui colocar sff.Obrigado

Citação de: filipe33 em 20 de Fevereiro de 2020, 01:55
O Benfica para este jogo não dá nenhumas indicações sobre ponto de encontro de adeptos,melhor maneira de ir para o estádio ou mesmo possível transporte específico para quem vai ao jogo?!

ItsY2Inferno

Alguns apontamentos desta equipa do Shakhtar:

A defesa deles não é nada de especial, o Pyatov é um GR capaz do melhor e do pior, parece-me que têm dificuldades na construção, principalmente no lado do Kryvtsov, que me parece um central um bocado limitado e que comete alguns erros. Espero que possamos aproveitar o lado direito deles porque vai jogar o Bolbat devido ao Dôdô estar castigado e não é nada de especial. Espero que jogue o Marlos, que tecnicamente é dos melhores jogadores do Shakhtar mas sem bola joga paradinho por isso deixa o lateral direito exposto, aliás o Luis Castro tem o deixado de fora nestes grandes jogos ultimamente e joga o miúdo Têtê no lado direito. O maior perigo deles é claramente o Taison tanto pode jogar na esquerda ou no meio, talvez jogue na esquerda e o Castro coloque o Kovalenko no meio campo ou então mete o Konoplyanka na esquerda e o Taison no meio, seria uma equipa mais ofensiva assim.