LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

T21


pedrompcosta

não entendo a insistência no 442 com este plantel ... ainda para mais sem Gabriel ...

:-X :-X :-X


Lastexit

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 18:27
Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
Eu admiro sinceramente a recuperação que o Taarabt fez...mérito dele acima de tudo e tbm do treinador, mas porra, ele a fazer desarmes é muito mau, faz imensas faltas para amarelo!!
Eu continuno surpreendido com a qualidade defensiva, tendo em conta as zonas do terreno que ele costumava ocupar

Ele não tem grande qualidade defensiva, é tudo com base na entrega.
Concordo, mas eu esperava que fosse muito pior, o tipo de jogador que era. É quase adaptar o Quaresma a medio centro

Red Bullet

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 20 de Fevereiro de 2020, 18:25
Tanta cena da formaçao e o unico que tem capacidade para estar la é o ruben

Nada q n se esperasse.

Aliás, o único q ainda n pudemos aquilatar se merece ou n estar no plantel principal é o Jota q mor motivos celestiais nunca é convocado...

alfredo

Citação de: jonas_pistolas em 20 de Fevereiro de 2020, 18:28
Não se joga a ponta de um corno. É triste ver este Benfica europeu
depois do dois ultimos jogos na liga, esta competicao perdeu a prioridade... (se alguma vez teve)

sepol



xaninhow

Bem, está a começar não tarda os super wings. De certeza que será bem mais interessante que isto

Fanatic7

Não estamos a jogar nada, mas nota-se mesmo a escola do Luis Castro, é com cada sarrafada parece o porto.

Fura-Virgens

A nossa sorte é que o treinador é Luís "Benfica é Pai" Castro e a equipa deles é fraca. Temos mais que obrigação de passar esta merda.

JPSilva

Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:29
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 18:27
Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
Eu admiro sinceramente a recuperação que o Taarabt fez...mérito dele acima de tudo e tbm do treinador, mas porra, ele a fazer desarmes é muito mau, faz imensas faltas para amarelo!!
Eu continuno surpreendido com a qualidade defensiva, tendo em conta as zonas do terreno que ele costumava ocupar

Ele não tem grande qualidade defensiva, é tudo com base na entrega.
Concordo, mas eu esperava que fosse muito pior, o tipo de jogador que era. É quase adaptar o Quaresma a medio centro

Pior? A equipa fica completamente desequilibrada com ele ali, não chega?

AndreCruz11SLB

E vai um gajo trabalhar depois de ver esta primeira parte... Obrigado Benfica por fazeres custar menos deixar o jogo a meio 🙄

Jamal


Aguiaquevoamaisalto