LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

JSilva28


Jangada


Senhor Aimar

Ferro falha nas coisas mais básicas p um central. Ele roda sempre de forma errada dando as costas a bola no momento da rotação. Isto aprende-se mas escovinhas... incrível

Seferovic só serve p o Lage gozar connosco. Não vejo uma única outra razão p jogar. Nada

Holmesreis

Só agora é que cheguei a casa. Parece que não perdi nada de especial.

SMOL25


a13263


MFMoedas

Estou muito preocupado com o que aí vem. Estamos numa fase desperate e não se vê nada que se aproveitar. Também me parece claro que há muita gente ali a precisar de ser posta fora do clube.

bmuc79

Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2020, 18:53
Citação de: bmuc79 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:50
Citação de: cwally em 20 de Fevereiro de 2020, 18:46
Passados 45 minutos, meio campo tem que ser reforçado. Jogadores que não estavam a jogar nada antes, continuam a não jogar nada. Jogadores que remam sozinhos para a frente continuam a ser os únicos a remar, até estoirarem também.

Tens que fazer algo Lage.

Tem sim.

É pôr-se nas putas.

Isso, neste momento, é estúpido. Vai acabar a época (e bem).

Já não sei se é estupido.

Na época passada tb era e resultou.

JSilva28

Uma equipa não pode jogar tão mal! Novamente! Pqp a nossa sina

Delirium Tremens


O'Brien

Respira-se ambição nesta equipa.

Só 3 jogadores que sabem do peso da camisola, e fazem algo:
-Rúben Dias,
- taarabt
- Odisseas

Kurt Cobain 10


joaogr


joaopedropj