LE 1/16F : FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Alento

Hooltra

Não se vê nada nesta equipa... Todos perdidos,amorfos, sem intensidade... O que é isto crlh já estou a entrar na fase que mais vale nem ver os jogos para bem da minha sanidade mental

kingvata

agora é que deviam aparecer os cordeirinhos do presidente que só faz mal ao Benfica

Vermelho Infinito

Citação de: Maldini em 20 de Fevereiro de 2020, 19:11
Deste 11 apenad ruben e Grimaldo têm qualidade para jogar a titular no Benfica

O resto alguns nem no plantel ...

Absolutamente patético

Este Grimaldo nunca. Um Luis Martins não faria pior.
Pior é que na próxima época ou está lá um pior ou ainda vai ser Nuno Tavares toda a época.

ricardo.jcg

Aguiaquevoamaisalto

paraguaio3

Será que o Jota faria pior que o Pizzi, ou o Samaris pior que o Ferro? Ou eu pior que o Seferovic? Não entendo...

Biscai@

O incrível é que a equipa está completamente perdida e o Lage a dormir como sempre....

MFMoedas

Uma equipa profissional de futebol não sofre um golo daqueles. Ponto final.

Mostar

O'Brien

Sabem uma coisa? Eu acho que até iríamos ter dificuldades de jogar com os cepos que os lagartos estão a jogar.

Somos neste momento a pior equipa.
Não há nada. Zero absoluto.

Mania de manter o seferovic que é -2

Lage, já foste. A tua teimosia destroi o Benfica. A culpa desta vez é só tua