LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

MrFire

Boa benfiquinha....menos de 4 era derrota...GRANDE NOITE EUROPEIA..QUE ORGULHO

Carlos88

A moral ta no fundo, inacreditavel!! Nao sei o que se passa. Falta de intensidade, passes de merda, tudo parado.


Cor_rubrum

Citação de: Pigarro em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Vou mudar para o sporting. Estou cheio de vergonhas na Europa.
Não precisas, já és. Estás bem, a 18 pontos e com metade dos nossos campeonatos...


Anti-Corruptos


IloveSLB2014

A verdade é que a eliminatória tá totalmente em aberto.

Exibição foi fraca, como tem sido ultimamente..

Ned Kelly

Citação de: rude em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Num clube a sério a chegada a Lisboa era calorosa, com chamadas à atenção. Mas pronto, os do topo sul adoram viajar de borla.

Os outros 99% de benfiquistas não podem ir manifestar-se?

supersueca


Carlos88

Uma coisa é certa, o Sef ja nao merece nem Mais um minuto. Movimentos zero, attitude zero. Vai gozar Com o Caralho!

Kurt Cobain 10

Vai ser tempos bem dolorosos até ao fim da época .

O lage já está a mais . Começar a procurar novo treinador .

Bros

Um clube a praticar bom futebol tinha arrumado os ucranianos sem problemas nenhuns, mas pronto....

costapequeno

Citação de: slbenfever em 20 de Fevereiro de 2020, 20:00
Vitória de longe da melhor equipa que não construiu um resultado maior porque não calhou. Marcamos um golo que me parece obtido por um erro do árbitro por muito que custe, mas o que mais custa é ver um Benfica cada vez mais amorfo e medíocre.

Nao acho que o cervi esteja fora de jogo.....

zero07

Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2020, 20:00
A derrota é má, mas no contexto de uma eliminatória um 2-1 deixa sempre tudo em aberto.

Agora aquela brincadeira do Ruben Dias...sinceramente, ali atrás é para limpar. Não se podr oferecer golos destes aos adversários.

Enfim, que venha o Gil Vicente e na próxima quinta-feira damos a volta.

O Ferro vai passar pelos pingos da chuva.
Mais uma exibição com buracos, mas como o Ruben fez borrada da grande num lance,...
... vai-se continuar a fingir que o Samaris não devia estar como central há mais de 5jogos.

Dito isto, obviamente que pior é a maneira como a equipa defende colectivamente, mas disso não há grande esperança.

blueviper

Citação de: Carlos88 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:02
Uma coisa é certa, o Sef ja nao merece nem Mais um minuto. Movimentos zero, attitude zero. Vai gozar Com o Caralho!

Nem uma bola consegue dominar em condições.