LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

MTrigueiros

Citação de: Julião Veiga em 25 de Fevereiro de 2020, 10:32
Sexta feira o Benfica faz anos. A ver se dão uma alegria ao clube.

Dar os parabéns antes do tempo dá azar. :tomates:

costapequeno

Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 08:44
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

Eliminado por clubes do meio da tabela europeu?
Mas pensas que o Benfica joga em que tabela so para saber?

Eu vi o Benfica a ir 5 finais europeias e a ser respeitado pelos colossos europeus. Percebo que actualmente seja difícil voltar a atingir esse patamar. No entanto não podemos admitir sair com dignidade perante clubes da meia tabela europeia... Foi só isso que eu disse.

Mais, perante estas equipas temos tido maus resultados, muito por culpa de rotatividade que se faz nesses jogos...

Depois se são os próprios adeptos a admitir esse cenário demonstra bem o nível de exigência dos mesmos e contraria em tudo o ADN do Benfica que eu aprendi a gostar.

Nenhuma equipa de liga periferica conta  neste momento na europa e nimguem quer saber dela.

Esta tudo resumindo a quatro ligas mais o psg

E sera assim no futuro cada vez pior.

SLBenfica1904


pjmorce

Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

A minha única alteração relativamente ao onze de ontem seria colocar o Jota em vez do Pizzi e talvez o Dyego em vez do Vinicius que acusou cansaço/pré-lesão (?) e que poderia ser lançado na 2a parte se fosse preciso.

De resto, em cima dos ucranianos.

arl

Ganhar este jogo daria-nos um boost do caraças. Passar esta eliminatória iria aumentar os níveis de confiança que estão pessimos, jogadores e adeptos. Depois era encarrilhar uma serie de vitorias no campeonato e esperar que o porto perca pontos antes de nós.

Manter o meio.campo para este jogo, não jogámos nada na mesma, mas pelo menos estivemos um pouco mais sólidos defensivamente.

Ja Clbeb


Toronto_SLB

Citação de: krak em 25 de Fevereiro de 2020, 11:03
                            Ody
Tomas      Ruben            Ferro  Grimaldo

                 Samaris      Weigl


Jota                Taarabt              Cervi

                      Vinicius
Vinicius no 11?  O homem quase que arrebentava ontem em Barcelos...portanto banco.  Que jogue o Seferovic ou Dyego Sousa de inicio. 

Mendes01

                   Ody

TT      Rúben      Ferro      Grimaldo

                  Weigl
          Taarabt     Samaris

Jota                               Rafa
                   Dyego

miniMilk


MBF1995


teoricoslb

Citação de: pjmorce em 25 de Fevereiro de 2020, 13:42
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

A minha única alteração relativamente ao onze de ontem seria colocar o Jota em vez do Pizzi e talvez o Dyego em vez do Vinicius que acusou cansaço/pré-lesão (?) e que poderia ser lançado na 2a parte se fosse preciso.

De resto, em cima dos ucranianos.

Sim, a opção jota pode é aceitável e de facto o Pizzi está a precisar de descanso. Já o Vinícius acho que deve jogar... É de longe o melhor e a concorrência é muito fraca (sobretudo o cepo suíço).

elpayaso10

ganhar, jogar bem e crescer.
è necessário uma grande casa um grande apoio.
Presente!!


teoricoslb

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 12:45
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 08:44
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

Eliminado por clubes do meio da tabela europeu?
Mas pensas que o Benfica joga em que tabela so para saber?

Eu vi o Benfica a ir 5 finais europeias e a ser respeitado pelos colossos europeus. Percebo que actualmente seja difícil voltar a atingir esse patamar. No entanto não podemos admitir sair com dignidade perante clubes da meia tabela europeia... Foi só isso que eu disse.

Mais, perante estas equipas temos tido maus resultados, muito por culpa de rotatividade que se faz nesses jogos...

Depois se são os próprios adeptos a admitir esse cenário demonstra bem o nível de exigência dos mesmos e contraria em tudo o ADN do Benfica que eu aprendi a gostar.


Também conheci este Benfica mas temos que admitir que hoje este Benfica ja não existe.
O Benfica está atualmente na quarta divisão europeu bem atrás do shakhtar e isso è a triste realidade

Lembro que apenas respondi a um post com um onze anedótico e a uma suposta saída com dignidade.

Dificilmente voltaremos a ser um colosso europeu, é um facto. Actualmente estamos longe disso, muito longe. No entanto se os próprios adeptos consentirem e acharem normal, rodar jogadores nesta competição é cuspir no ADN Benfica. Mais, na minha opinião, este shacktar não é superior ao actual melhor Benfica.
Para concluir, nas provas europeias é para jogar os melhores e fazer a melhor figura possível. Temos milhões de adeptos (muitos fora do país) que sofrem pelo o Benfica e sei o que sentem com as mas prestações europeias. Amanhã é para ganhar e seguir em frente.

iloy

Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 16:13
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 12:45
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 08:44
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

Eliminado por clubes do meio da tabela europeu?
Mas pensas que o Benfica joga em que tabela so para saber?

Eu vi o Benfica a ir 5 finais europeias e a ser respeitado pelos colossos europeus. Percebo que actualmente seja difícil voltar a atingir esse patamar. No entanto não podemos admitir sair com dignidade perante clubes da meia tabela europeia... Foi só isso que eu disse.

Mais, perante estas equipas temos tido maus resultados, muito por culpa de rotatividade que se faz nesses jogos...

Depois se são os próprios adeptos a admitir esse cenário demonstra bem o nível de exigência dos mesmos e contraria em tudo o ADN do Benfica que eu aprendi a gostar.


Também conheci este Benfica mas temos que admitir que hoje este Benfica ja não existe.
O Benfica está atualmente na quarta divisão europeu bem atrás do shakhtar e isso è a triste realidade

Lembro que apenas respondi a um post com um onze anedótico e a uma suposta saída com dignidade.

Dificilmente voltaremos a ser um colosso europeu, é um facto. Actualmente estamos longe disso, muito longe. No entanto se os próprios adeptos consentirem e acharem normal, rodar jogadores nesta competição é cuspir no ADN Benfica. Mais, na minha opinião, este shacktar não é superior ao actual melhor Benfica.
Para concluir, nas provas europeias é para jogar os melhores e fazer a melhor figura possível. Temos milhões de adeptos (muitos fora do país) que sofrem pelo o Benfica e sei o que sentem com as mas prestações europeias. Amanhã é para ganhar e seguir em frente.

quem esta a cuspir na historia do Benfica è a direcçao que construiu este plantel.
os benfiquistas ja perceberem que neste momento se o Benfica joga com os melhores vai perder o campeonato.