LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Mariachi

Lixo!!!
Equipa previsível, inofensiva, deserta de ideias, deserta de ânimo, de garra...um autêntico LIXO!!!

Com 20 minutos para marcar dois golos e não criamos uma única oportunidade.

Esta merda não é o Benfica!!!

LIXO!!!

arl

Aí está o nosso nível. Nem para a liga europa. Tristeza ver o Benfica cada vez menos respeitado na europa, cada vez mais pequeninho. Mérito do vieira e companhia.

Vermelho Infinito

Esta equipa é ridicula. Não me revejo neste plantel.
Que falta de tudo.
Pqp o planeamento de plantel todos os anos a mesma merda, po crl

kino

Sabem o que me deixa mesmo chateado?? E que estas merdas já não me chateiam. Este benfiquinha do Vieira Evo máximo.

JPSilva

Pah simplesmente não dá, jogar uma eliminatoria europeia em casa e mamar 2 vezes depois de marcar, pensem a sério no plantel e depois tentem novamente.

Julião Veiga

kazy

G10

Goldberg

temos equipa para mais mas futebol só para o regionalão que é o campeonato portugues hoje em dia.

Motörhead

ZICKLER

Rivero

Mais uma página na história do Benfiquinha Europeu do Presidente Vieira. Somos oficialmente um Ludogorets desta vida. Completamente irrelevantes.
Vergonha do caralho.

The_Riggs

Citação de: crodrigues em 27 de Fevereiro de 2020, 21:53
Muitos amanhã vão relativizar isto com a eliminação dos rivais do burgo.
Quanto a vocês não sei, mas a mim derrotas dos rivais frente a outras equipas, não me enche a barriga.
Mais um ano, mais uma prestação premium do Benfica de LFV, se quiserem mais disto é favor voltar a votar no cangalheiro do costume.

Sim, mas repara, pelo menos temos a netflix do futebol.

isaias

Citação de: Red River em 27 de Fevereiro de 2020, 21:52
Ano após ano a vender os melhores dá nisto, uma vergonha e o dinheiro serviu para quê?!

O grande problema não está na venda dos melhores. Está naqueles que se contratam para os substituir.