LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Strata

Vontade aos jogadores não faltou para seguirmos em frente. Não foi por aí que não passámos.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 21:54
Pah simplesmente não dá, jogar uma eliminatoria europeia em casa e mamar 2 vezes depois de marcar, pensem a sério no plantel e depois tentem novamente.

Pior plantel dos ultimos 20 anos... é o que é...

Axwell

Semper Fidelis

Só saber apontar o dedo ao Vieirinha é de gente limitada
Este treinadorzeco queixou-se?
Fez alguma merda?
Até veio um (Weigl) que todos ficaram boquiabertos com a vinda dele
Nessa altura não criticaram o Vieira
Estou a borrifar-me para Vieiras
Agora há uns que só sabem falar em Vieiras
Fdx este treinador tem tido escolhas de merda
De merda!
Ferros e Seferovics
Que os leve quando desaparecer daqui!
E que seja rápido!

_Huji_Slb

Espero asubios e lencos.

Ultima opurtunidade em casa de aparecer ,porque nos restantes o canal do regime vai fazer de tudo pra nao aparecer nada .

kino

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Fevereiro de 2020, 21:54
Esta equipa é ridicula. Não me revejo neste plantel.
Que falta de tudo.
Pqp o planeamento de plantel todos os anos a mesma merda, po crl

Pensa que com a ganância das comissões a tendência e mesmo para piorar para o ano que vem

Becken

Citação de: Tacuara94 em 27 de Fevereiro de 2020, 21:52
É bom que a comunicação social e a Liga se mostre muito preocupada com o fdp do Marega.
É que o nosso principal problema não é a competitividade e a completa discrepância para qualquer país de 2o mundo, é o racismo.
Discre que?

O futebol portugues está horrivel, ninguem admite...ninguem sabe de nada. Num futebol portugues sano, o Benfica já tinha o campeonato perdido e nem sequer falo em clubes corruptos.

Mil vezes a pregar a mesma ladainha. O Benfica tem de ser campeão sempre. O futebol portugues está ridiculo.

Vemo nos sempre fodidos para ganhar aos nossos adversários directos... Dominados em casa, semana apos semanas. Mas nunca "pasa nada".

MxPxFx

depois destas merdas consistentes, anos após anos na Europa, ainda há quem apoie este bandido e diga que é o melhor presidente do Benfica?!?!

Não me fodam!

filc

KRF

Se não caissemos hoje cairiamos na proxima ronda porque este plantel é curto e o treinador curtissimo para ter ambições europeias

Migas75

Reina a apatia e a anarquia neste plantel, liderado por um treinador que perdeu a vaca leiteira, e que tem como presidente um merceeiro que só quer enriquecer os seus bolsos!!

The_Riggs

Citação de: andereberna em 27 de Fevereiro de 2020, 21:55
5 jogos sem vencer nos últimos 6.

Perdemos 6 pontos e fomos eliminados de Europa.

Têm de haver consequências. Não me venham com merdas

As consequências " Vieira foi ao balneário dar ânimo e voto de confiança em Lage".