LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Hocuspocus

Mais um banho de realidade para o Benfica do Vieira. Somos completamente banais no panorama europeu por esta altura, com um plantel sem qualidade para estas andanças. E isto foi contra o Shakhtar, porque se fosse contra uma equipa de topo éramos passados a ferro.

Barcelense1994

Inqualificável os erros e o nível desta equipa. Treinador cego e casmurro. Estrutura milionária e mansa. Enfim, este jogo é o espelho da anedota que se tornou o Benfica Europeu. Uma nota de rodapé.

VERGONHA!!

elRey Jonas


JPSilva

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Fevereiro de 2020, 22:17
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Fevereiro de 2020, 21:35
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Fevereiro de 2020, 21:31
Digam o que quiserem do homem, mas... meu rico JJ!

Ya.. com Cardozo, Gaitán, Aimar, Di Maria, Enzo, Matic, Witsel, Garay, Luisão, Oblak, Júlio César, Ramires, Jonas, Lima, Markovic, Salvio, Fejsa, Siqueira, Saviola, etc..

Em que etc era melhor que 90% dos jogadores atuais

E tínha-os, porque os exigia, porque tinha tomates para enfrentar o Vieira, ou estás ver o JJ entrar em campo com aquela linha defensiva toda perdida em campo, com gajos que nem para limpar ao cú a esses serviam?
É a minha opinião, e não a vou mudar, o JJ foi o melhor treinador que vi no Benfica.

Isso não é o papel de um treinador, isso só poe a nu a fraude que dirige o Benfica.

20Nico Gaitan20

Para ele está tudo bem... Genial... Sofremos golos a 7 jogos seguidos na luz... Mas está tudo bem.

Puta que o pariu

elRey Jonas

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:26
Inqualificável os erros e o nível desta equipa. Treinador cego e casmurro. Estrutura milionária e mansa. Enfim, este jogo é o espelho da anedota que se tornou o Benfica Europeu. Uma nota de rodapé.

VERGONHA!!
E o pior é que depois vêm dizer na conferência de imprensa que foi uma "exibição à Benfica"
pqp...

pedromrm2

"chegar ao 3-1 é de uma equipa com ambição. Depois é pena sofremos o empate"


Alguém me diga que eu não ouvi isto.


Rubicundo

Não há nenhum verdadeiro Benfiquista que goste de ver o Glorioso perder (ou ser eliminado), logo estaremos fodidos!

Amanhã, a frio, haveremos de pensar que estar fora de uma prova pífia, evitando desgaste (e como a nossa equipa está cansada!!!) e lesões foi uma bênção para podermos ganhar o campeonato e podermos entrar na Liga dos Campeões directamente.

Nota: este jogo tem ainda outro sortilégio, obrigará Vieira a investir fortemente na equipa, pois se não temos equipa para a Liga Europa, quanto mais para ir longe na Champions!

Mestre30

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:26
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Fevereiro de 2020, 22:17
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Fevereiro de 2020, 21:35
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Fevereiro de 2020, 21:31
Digam o que quiserem do homem, mas... meu rico JJ!

Ya.. com Cardozo, Gaitán, Aimar, Di Maria, Enzo, Matic, Witsel, Garay, Luisão, Oblak, Júlio César, Ramires, Jonas, Lima, Markovic, Salvio, Fejsa, Siqueira, Saviola, etc..

Em que etc era melhor que 90% dos jogadores atuais

E tínha-os, porque os exigia, porque tinha tomates para enfrentar o Vieira, ou estás ver o JJ entrar em campo com aquela linha defensiva toda perdida em campo, com gajos que nem para limpar ao cú a esses serviam?
É a minha opinião, e não a vou mudar, o JJ foi o melhor treinador que vi no Benfica.

Isso não é o papel de um treinador, isso só poe a nu a fraude que dirige o Benfica.
Neste Benfica tens que ter um treinador que exija, que faça barulho....

Bermelho 2014

Qualquer equipa que vende as suas melhores unidades mal elas dão nas vistas, não pode nunca sonhar em construir uma equipa. E poucas  equipas no mundo têm vendido como o Benfica, portanto eu fico esclarecido quanto às basofias de qualquer dirigente que me venha com conversas para consumo caseiro. Paciência, é o estatuto que temos e penso sinceramente que nunca atingiremos outro patamar. Dou um exemplo... acho que a massa salarial deste Shakhtar é superior á do Benfica, estarei certo?

Maytay

Shakhtar mereceu passar , foi superior no global dos 2 jogos .

Nada apontar aos jogadores , cometem erros sim , mas correm e lutam , o nosso problema é termos uma fraude de um treinador que a mim e a muitos de nós enganou , fdx que nabo , em todos os jogos com equipas de jeito borrasse todo .... excepto no jogo contra o Porcos o ano passado mas aquilo foi o jogo fora de serie e em que nada tinhamos a perder...

A equipa com o Lage falha na Europa , o ano passado ate contra o Dinamo Zagreb vimo-nos borrados para passar ...

Continua apostar no Tavares o nosso coveiro de serviço mais os seus ajudantes ...

A equipa está em queda livre , em morte lenta.... se perdemos o campeonato quero ver a desculpa que ele vai dar...

kramxel²

Citação de: Rubicundo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
Não há nenhum verdadeiro Benfiquista que goste de ver o Glorioso perder (ou ser eliminado), logo estaremos fodidos!

Amanhã, a frio, haveremos de pensar que estar fora de uma prova pífia, evitando desgaste (e como a nossa equipa está cansada!!!) e lesões foi uma bênção para podermos ganhar o campeonato e podermos entrar na Liga dos Campeões directamente.

Nota: este jogo tem ainda outro sortilégio, obrigará Vieira a investir fortemente na equipa, pois se não temos equipa para a Liga Europa, quanto mais para ir longe na Champions!

Vai....

Barcelense1994

Citação de: RodrigoFilipe37 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:27
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:26
Inqualificável os erros e o nível desta equipa. Treinador cego e casmurro. Estrutura milionária e mansa. Enfim, este jogo é o espelho da anedota que se tornou o Benfica Europeu. Uma nota de rodapé.

VERGONHA!!
E o pior é que depois vêm dizer na conferência de imprensa que foi uma "exibição à Benfica"
pqp...

Eu já não o ouço para não me irritar mas, se disso isso, é mesmo de alguém que não tem noção e vergonha na cara. Empata-se 3-3 com o Shaktar e é uma exibição à Benfica? À Benfica é eliminar United e Liverpool com Beto ou Alcides ou eliminar Juventus com 9 em campo. Sem palavras...

ShorBraga


pcssousa

Os anos passam e as despedidas amargas da Europa sucedem-se. Saída sem honra nem glória.