Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago1991

Mas foi vítima de que?

Deixem se disso, é muito bom rapaz mas não têm nível para o Benfica

cepp

Citação de: ajnogueira em 31 de Maio de 2024, 00:32
Citação de: cepp em 31 de Maio de 2024, 00:31O Rafa que toda a gente diz que tem mau feitio e não é que toda a gente gosta dele.

Quase que fica a sensação que o pessoal que comenta aqui não faz realmente ideia do que diz... Quase.

Então explica me lá o que disse eu de parvom?

ajnogueira

Citação de: cepp em 31 de Maio de 2024, 00:36
Citação de: ajnogueira em 31 de Maio de 2024, 00:32
Citação de: cepp em 31 de Maio de 2024, 00:31O Rafa que toda a gente diz que tem mau feitio e não é que toda a gente gosta dele.

Quase que fica a sensação que o pessoal que comenta aqui não faz realmente ideia do que diz... Quase.

Então explica me lá o que disse eu de parvom?

Tu? Nada.

O meu comentário foi a dizer que o pessoal passa a vida aqui a dizer que o Rafa é parvo, que o Rafa mina o balneário, que é óbvio que o Rafa se dá mal com toda a gente, que não quer saber de nada, que não tem empatia nem emoções... E depois o facto é que é sempre elogiado e apreciado por colegas, ex-colegas e às vezes até adversários o louvam.

HoMiCiDaL

Citação de: FelipeVazTé1904 em 31 de Maio de 2024, 00:33
Citação de: elpayaso10 em 31 de Maio de 2024, 00:31Foi vitima do RS e um dos primeiros a ver a fraude que ali estava.
Com uma elevação ímpar, gosta verdadeiramente do clube e respeita os adeptos não é um puxa saco como o david luiz que até uma liga europa nos festejou nas trombas com exuberância.
Neste caso acertou em cheio,com Enzo e Florentino não estava cá a fazer nada


o Weigl foi criticado por falta de agressividade a defender, e no fim com a saido do Enzo acabaram por jogar imensas vezes o Chiquinho e o Kokçu, que sao muito piores a defender.

tinha acabado por jogar e muito se tivesse ficado.

Chico_odv

Citação de: Magna Gloria em 30 de Maio de 2024, 20:14
Sempre de Águia ao peito.

Não é o Rafa que está na foto.,,

É mesmo o Weigl?

Gamarra2

Ainda está no grande Borussia?

Cruijff