Julian Weigl

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

komytis

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2020, 15:03
O Rafa trabalha muito defensivamente . Provavelmente não tanto como o cervi mas não fica longe dele. Simplesmente o lado emocional das pessoas quer uma razão para não dizerem que o cervi tem de abancar porque se iam sentir mal agradecidos
Eu se fosse o corona ou o manafa preferia o cervi!

R_Mendes

Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 11:07
O Rafa trabalha muito defensivamente . Provavelmente não tanto como o cervi mas não fica longe dele. Simplesmente o lado emocional das pessoas quer uma razão para não dizerem que o cervi tem de abancar porque se iam sentir mal agradecidos
Eu se fosse o corona ou o manafa preferia o cervi!
Quem Vai jogar e o Mbemba

cachecolglorioso

O Rafa em termos defensivos e de disciplina tática está muito longe do Cervi, razão pela qual Bruno Lage não lhe dá a titularidade como ala esquerdo.

tone

Vamos ao dragão, Às de trunfo indisponível.

Vinha eu hoje de manhã a pensar que há muito não tínhamos tanta qualidade no meio, altura ideal para ir  ao Porto. Só depois vi que o Weigl está condicionado.

Fragaxez

Infeção respiratória não se trata numa semana

BaNNdido

nnfanatics

Bluff igual à do Gabriel antes do jogo de Alvalade  :slb2:

BerKut

Sim parece-me que não se passará nada de mais, e estará a 100% para o Dragay!

The_Riggs

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2020, 11:46

O Rafa em termos defensivos e de disciplina tática está muito longe do Cervi, razão pela qual Bruno Lage não lhe dá a titularidade como ala esquerdo.

Ri

Palmeirinha

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 12:54
Infeção respiratória não se trata numa semana
Leva uma de penicilina nas nalgas e está pronto!

Aguiaquevoamaisalto

O Dyego Sousa já fodeu um

Vulcan

Dyego Sousa - China
Weigl - infeção respiratória - Corona virus

:rir:

Karel Alinho

Epá não brinquem com coisas sérias.

Só nos faltava isto...

Smballs

O outro corre tudo nu por ele...vai na volta ele é que apanha a infeção respiratória !!!!

ORA FODA SE PARA ISTO ÃH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pmmp20

infeção respiratória pode acontecer a qualquer um. perfeitamente normal.