Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Julião Veiga

Isso não é nada. Amanhã já treina

EPluribusUnum

Até um alemão se lixa com este tempo sempre a mudar.

Montano89

Seria bom recuperar para jogar no dragão. Anda lá rapaz!

Tapion

Espero que esteja disponivel no dragão. Eu no ultimo jogo estava sempre com receio de se lesionar não sei porquê..espero não ter adivinhado algo.

Que esteja pronto, vai ser muito importante nas transições para o contra ataque contra o porto.

Rafa like Silva

Boa recuperação. Precisamos de ti para destruir os porcos na próxima jornada  :slb2:

komytis

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2020, 15:03
O Rafa trabalha muito defensivamente . Provavelmente não tanto como o cervi mas não fica longe dele. Simplesmente o lado emocional das pessoas quer uma razão para não dizerem que o cervi tem de abancar porque se iam sentir mal agradecidos
Eu se fosse o corona ou o manafa preferia o cervi!

R_Mendes

Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 11:07
O Rafa trabalha muito defensivamente . Provavelmente não tanto como o cervi mas não fica longe dele. Simplesmente o lado emocional das pessoas quer uma razão para não dizerem que o cervi tem de abancar porque se iam sentir mal agradecidos
Eu se fosse o corona ou o manafa preferia o cervi!
Quem Vai jogar e o Mbemba

cachecolglorioso

O Rafa em termos defensivos e de disciplina tática está muito longe do Cervi, razão pela qual Bruno Lage não lhe dá a titularidade como ala esquerdo.

tone

Vamos ao dragão, Às de trunfo indisponível.

Vinha eu hoje de manhã a pensar que há muito não tínhamos tanta qualidade no meio, altura ideal para ir  ao Porto. Só depois vi que o Weigl está condicionado.

Fragaxez

Infeção respiratória não se trata numa semana

BaNNdido

nnfanatics

Bluff igual à do Gabriel antes do jogo de Alvalade  :slb2:

BerKut

Sim parece-me que não se passará nada de mais, e estará a 100% para o Dragay!

The_Riggs

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2020, 11:46

O Rafa em termos defensivos e de disciplina tática está muito longe do Cervi, razão pela qual Bruno Lage não lhe dá a titularidade como ala esquerdo.

Ri

Palmeirinha

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 12:54
Infeção respiratória não se trata numa semana
Leva uma de penicilina nas nalgas e está pronto!