Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

divica

Citação de: InteriorEsquerdo em 30 de Dezembro de 2019, 18:51
Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2019, 18:49
Citação de: InteriorEsquerdo em 30 de Dezembro de 2019, 18:45
Citação de: djac em 30 de Dezembro de 2019, 18:42
Não querendo passar por ignorante, mas este gajo é assim tão bom para estar tudo em êxtase? Ou é apenas porque vamos sacar um jogador ao Dortmund e sendo assim já é craque?
É um absoluto craque. Será facilmente o nosso melhor jogador.
Epá eu não chegaria ao "...facilmente o nosso melhor jogador".

Este tipo tem um nível de um Rafa, de um Grimaldo, de um Pizzi, de um Ruben Dias cada um nas suas funções... É sim potencialmente um excelente complemento a estes, a juntar ao crescimento do Chiquinho que tal como ele, é muito inteligente em campo...

Para mim é esse o meu entendimento. É uma excelente peça acima da média para encaixar no nosso 11.

A confirmar-se claro...
Então vais ver, se ele vier.
A verdade é que com o retorno do rafa ficamos com um 11 muito solido.

Barcelense1994

Só acredito quando o vir com a camisola vestida! Jogador alemão, Dortmund, 24 anos e vem para cá? Call me a skeptic! Mas, a ser verdade, grande contratação. Pena que não isto não tenha acontecido no verão mas mais vale tarde do que nunca.

PS.: Ansioso por ver o Weigl a jogar em Barcelos numa noite fria de Fevereiro  ;D ;D

blueviper

A respeito do não investimento na equipa no verão, a unica coisa que travou esse investimento foi o lage, ao contrario do que se escreve por aqui vieira queria investir lage travou essas intenções dizendo que o que tinha chegava, o que mudou foi a mentalidade do treinador, acho que a nossa campanha europeia foi um bom abre olhos para isso.

Gosto do lage é um tipo muito humilde sabe escutar e não é teimoso, ele proprio reconhece que está a aprender e isso é meio caminho andado para ser melhor treinador amanha do que é hoje.

N1c0

Não alinho nessa conversa de abancar este ou aquele. O objectivo do Lage é poder rodar como quiser sem perder qualidade. Já se percebeu isso há muito.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 18:54
Citação de: divica em 30 de Dezembro de 2019, 18:53
Citação de: tfouto em 30 de Dezembro de 2019, 18:50
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 18:48
Citação de: 220373 em 30 de Dezembro de 2019, 18:46
Tira o lugar ao Gabriel?

São jogadores muito diferentes.

Weigl é o ideal para jogar com Gabriel.
Taarabt neste momento é intocável.
Concordo.
Temos de jogar com taarabt e weigl com o gabriel a alternar com cada um deles em certos jogos.
O problema é o Lage perceber isso. É que ele adora o Gabriel....

Vocês às vezes querem fazer dos treinadores atrasados mentais...

divica

Tira o lugar ao Gabriel?

Concordo.
Temos de jogar com taarabt e weigl com o gabriel a alternar com cada um deles em certos jogos.
O problema do Benfica comeca a ser as paixões do lage pelo seferovic, pelo cervi, por inventar a 9.5...

tnlemos

Não querendo passar por ignorante, mas este gajo é assim tão bom para estar tudo em êxtase? Ou é apenas porque vamos sacar um jogador ao Dortmund e sendo assim já é craque?

Este tipo tem um nível de um Rafa, de um Grimaldo, de um Pizzi, de um Ruben Dias cada um nas suas funções... É sim potencialmente um excelente complemento a estes, a juntar ao crescimento do Chiquinho que tal como ele, é muito inteligente em campo...

Para mim é esse o meu entendimento. É uma excelente peça acima da média para encaixar no nosso 11.

A confirmar-se claro...
Eu conheço-o ;)

Já o vi jogar várias vezes e é essa a minha opinião ;) O que Rafa faz numa ala bem servido é fenomenal, o que Pizzi decide à entrada da área é excelente, o que Ruben Dias garante na nossa defesa é à boss, a qualidade e profundidade que Grimaldo incute na nossa ala esquerda é brilhante...

Weigl para mim está ao nível desses jogadores no que faz.

adeptoBancada

Sei de fonte segura que Weigl vem reforçar a equipa B. Para subir lugares uma posição delicada em qie nos encontramos na 2 liga.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2019, 18:56
Tira o lugar ao Gabriel?

Concordo.

Vocês às vezes querem fazer dos treinadores atrasados mentais...
:huh:

Katsumoto

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2019, 18:19
Vem enganado. Quando vir o campo do Tondela numa noite fria de inverno pede logo para bazar.

Por acaso o estádio do Tondela está muito longe de ser dos piorzinhos do tugão. Bom relvado, estádio limpinho mas agora se me falares no estádio do setúbal pqp que nojo

nfgl

Vindo este rapaz, deve significar, e ainda bem, a saída do Samaris.
O Fejsa já está na porta de saída desde o verão.

fanfoot99

Não acredito sinceramente. Ver para crer.

John F. Kennedy

Citação de: tnlemos em 30 de Dezembro de 2019, 18:57

A confirmar-se claro...
Eu conheço-o ;)

Já o vi jogar várias vezes e é essa a minha opinião ;) O que Rafa faz numa ala bem servido é fenomenal, o que Pizzi decide à entrada da área é excelente, o que Ruben Dias garante na nossa defesa é à boss, a qualidade e profundidade que Grimaldo incute na nossa ala esquerda é brilhante...

Weigl para mim está ao nível desses jogadores no que faz.
Mesmo que esteja ''apenas'' a esse nível não deixa de ser uma contratação fenomenal.