Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

T21

tomaz

Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:53
Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2021, 20:47
Citação de: RedLegend em 18 de Agosto de 2021, 20:46
Foi o único que vi fazer um passe a mudar o flanco, tirando a equipa da pressão. Vocês não sabem ver bola. O jogo está partido. Weigl tem falhado e o que tem feito o JM, o Pizzi, etc?

Eu sabia que vinha alguém falar daquele passe. Faz merda o jogo todo, mas FEZ UM PASSE!
Sim fez um jogo de merda, mas não tem sido só ele, certo? Em relação ao passe, não é ele que só passa para os lados e para trás? E não foi só o passe, passes logos todos fazem com maior ou menor acerto. O que se tem de ver ali é que tirou a equipa da pressão com mestria e criando um ataque promotedor. Com isto, não estou a dizer que está ali um Xabi Alonso.

Quando o Pizzi marca passa a fazer um jogo bom? O que me chateia é quando as pessoas usam um ou outro momento para ignorar tudo o resto. São 90 minutos, alguma vez havia de acertar um passe. Mas, lá está, são 90 minutos e o que interessa é o geral. Tal como quando o Pizzi marca um golo ou faz assistência não apaga todos os lances que destruiu pelo meio, também não é um ou dois passes ou até mesmo o golo que vão apagar o péssimo jogo que fez. E nos outros jogos também não é propriamente um jogador que alguma vez tenha justificado o investimento. A história de nunca jogar mal, para mim, é a conversa usada para jogadores que não fodem nem deixam foder, sendo a única excepção o Figo.
E a mim chateia-me começarem a pedir a substituição de um jogador que já deu mostras que é dos melhores do plantel, só por lhe estar a correr mal os primeiros minutos do jogo. Isto está ao mesmo nível dos que pedem que se venda o Rafa sempre que faz um mau jogo. Como se tivessemos melhor o plantel ou mesmo se saísse, tivessem garantias que iamos buscar um melhor...
Rafa a dormir tem mais futebol que o Weigl

orlando77

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 21:03
Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 21:01
Não tem estado bem mas o JM também não. É mais um problema do meio campo do PSV comer o nosso de cebolada do que do weigl.
e o trinco deles com bola é péssimo...

Não precisas de ser bom com bola para roubar a bola
não percebeste, eu digo que só não fica mais difícil para o nosso meio campo centro, porque o 6 dele não participa mais...

ElPablito

Citação de: tomaz em 18 de Agosto de 2021, 21:04
Foi o único que vi fazer um passe a mudar o flanco, tirando a equipa da pressão. Vocês não sabem ver bola. O jogo está partido. Weigl tem falhado e o que tem feito o JM, o Pizzi, etc?

Eu sabia que vinha alguém falar daquele passe. Faz merda o jogo todo, mas FEZ UM PASSE!
Sim fez um jogo de merda, mas não tem sido só ele, certo? Em relação ao passe, não é ele que só passa para os lados e para trás? E não foi só o passe, passes logos todos fazem com maior ou menor acerto. O que se tem de ver ali é que tirou a equipa da pressão com mestria e criando um ataque promotedor. Com isto, não estou a dizer que está ali um Xabi Alonso.

Quando o Pizzi marca passa a fazer um jogo bom? O que me chateia é quando as pessoas usam um ou outro momento para ignorar tudo o resto. São 90 minutos, alguma vez havia de acertar um passe. Mas, lá está, são 90 minutos e o que interessa é o geral. Tal como quando o Pizzi marca um golo ou faz assistência não apaga todos os lances que destruiu pelo meio, também não é um ou dois passes ou até mesmo o golo que vão apagar o péssimo jogo que fez. E nos outros jogos também não é propriamente um jogador que alguma vez tenha justificado o investimento. A história de nunca jogar mal, para mim, é a conversa usada para jogadores que não fodem nem deixam foder, sendo a única excepção o Figo.
E a mim chateia-me começarem a pedir a substituição de um jogador que já deu mostras que é dos melhores do plantel, só por lhe estar a correr mal os primeiros minutos do jogo. Isto está ao mesmo nível dos que pedem que se venda o Rafa sempre que faz um mau jogo. Como se tivessemos melhor o plantel ou mesmo se saísse, tivessem garantias que iamos buscar um melhor...
Juízo...

Rikhart

Até agora, um desastre. Safou-se pelo golo.

RedLegend

Citação de: tomaz em 18 de Agosto de 2021, 21:04

Ninguém aqui comparou os jogadores... Comparei o discurso que se tem com ambos. Nem faz sentido comparar jogadores de posições diferentes, embora tendo ambos qualidade.

orlando77

Numa transição ataque-defesa o nosso 6 está lado a lado com os centrais...
As dificuldades de posicionamento nestes jogos é muito mais visível!

Jonex

Um autêntico Maria Amélia, a maneira como se faz ao remate do jogador do PSV...

Delirium Tremens

orlando77

Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2021, 21:04
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 21:03
Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2021, 21:02
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2021, 21:01
Não tem estado bem mas o JM também não. É mais um problema do meio campo do PSV comer o nosso de cebolada do que do weigl.
e o trinco deles com bola é péssimo...

Não precisas de ser bom com bola para roubar a bola
não percebeste, eu digo que só não fica mais difícil para o nosso meio campo centro, porque o 6 dele não participa mais...
acabou de fazer mais do mesmo... A equipa toda a passar bem... chega a ele e... bola fora sem pressão...

goodass

1 recuperação de bola, acho.

Bar aberto no meio campo, é só acelerar um pouco.

Carminati

Espero sinceramente que tenha sido a ultima vez titular num jogo importante

tiago1991

hoje até os fan boys vão ter dificuldade em arranjar uma boa exibição

Carminati

Entra o Maite e equilibramos logo o jogo...

Isto começa a ser ridiculo

220373

Não é trinco,  não é trinco  não é trinco

Até o Taraab a trinco é melhor