Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

HoMiCiDaL

Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 21:22
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Dezembro de 2019, 21:14
muito longe vão os tempos em que lia um nome destes na imprensa e lá no fundo uma pontinha de mim ainda achava que havia uma pequena possibilidade.

penso que o Saviola foi mesmo o ultimo jogador de craveira internacional e provado em grandes da Europa que veio cá parar, e já foi ha 10 anos atrás.

hoje em dia, leio um nome destes, rio-me um bocado e nem sequer volto a pensar nesta possibilidade.
Mas o Dortmund é um grande da europa?
É o classico segundo classificado da Alemanha e equipa de oitavos da champs. A diferenca para nós nao devia ser muita...

E depois estamos a falar de o Benfica ir buscar um jogador que eles querem despachar... Enquanto eu acredito que nao dá para contratar o jogador por diversos motivos nao entendo porque é que as pessoas nao acreditam no empréstimo. É uma opcao boa para todos...

Alias, quem acreditava que o sporting consegui o empréstimo do jese rodrigues? que eles estiveram quase a contratar o boateng?

jogadores acabados/sem joelhos tambem conseguimos.

este rapaz tem 24 anos e é internacional alemão.

DMP

Citação de: Red2802 em 17 de Dezembro de 2019, 20:19
A transferência está fechada.

Falta apenas chegar a acordo com o Dortmund e com o jogador.

E acertar a comissão do Mendes.

Meio_metro

Tiago1982

Citação de: Wyoming em 17 de Dezembro de 2019, 21:47
Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2019, 21:43
Citação de: Wyoming em 17 de Dezembro de 2019, 21:40
Citação de: diogo32 em 17 de Dezembro de 2019, 21:28
Num Benfica a sério era este o tipo de jogadores a contratar e se possível a tempo e horas.

Olhando ao histórico recente do clube, parece surreal. São capazes de regatear, falhar e depois espetar a diferença num gajo qualquer para o carrossel.

este tipo como? pelo que conheço ele é tipo o Gabriel, não sei se vem acrescentar assim tanto

Ele é tipo o Gabriel, só que muito melhor.

Por isso é que vale uns 30 Milhões e o Gabriel se calhar vale metade.
Por isso recebe 4 Milhões por época, provavelmente 3 vezes mais que o Gabriel.

O real entrave à sua contratação pelo Benfica é o ordenado e a eventual vontade do jogador.

Agora que seria um incremento brutal na qualidade do plantel, disso não tenho dúvidas.

Sou um fã do Weigl, é um trinco completíssimo e tecnicamente fora-de-série.

muito melhor? se fosse muito melhor se calhar era titular ou andava num clube/campeonato melhor tipo em Inglaterra

a ideia é que é um jogador competente, não dava mais de 20M

Não vou insistir.

O Weigl para mim é muito melhor que o Gabriel.

Tecnicamente é muito superior.
Melhor no jogo aéreo.
Muito melhor no posicionamento e na leitura de jogo.
Tem um raio de acção superior, faz lembrar o Tiago Mendes a facilidade com que queima linhas e chega à frente.

Não tem a agressividade do Gabriel, não tem a sua capacidade de passe longo e não tem a sua meia-distância.

Para mim nem sequer tem comparação possível.

Wyoming

Citação de: iloy em 17 de Dezembro de 2019, 21:49
Num Benfica a sério era este o tipo de jogadores a contratar e se possível a tempo e horas.

Olhando ao histórico recente do clube, parece surreal. São capazes de regatear, falhar e depois espetar a diferença num gajo qualquer para o carrossel.

este tipo como? pelo que conheço ele é tipo o Gabriel, não sei se vem acrescentar assim tanto

Conheces e não vai acrescentar assim tanto?? Ok sim senhor

para aquilo que pedem por ele (30M-40M) não acho que seja uma boa aposta

por 20M talvez

não é um craque como alguns estão a dizer por aqui, é um jogador competente

tenho a certeza que pelos mercados de leste e mercados nórdicos há jogadores deste tipo mais baratos e com mais humildade para virem para o tugão

Wyoming

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2019, 21:53
Citação de: Wyoming em 17 de Dezembro de 2019, 21:47
Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2019, 21:43

Ele é tipo o Gabriel, só que muito melhor.

Por isso é que vale uns 30 Milhões e o Gabriel se calhar vale metade.
Por isso recebe 4 Milhões por época, provavelmente 3 vezes mais que o Gabriel.

O real entrave à sua contratação pelo Benfica é o ordenado e a eventual vontade do jogador.

Agora que seria um incremento brutal na qualidade do plantel, disso não tenho dúvidas.

Sou um fã do Weigl, é um trinco completíssimo e tecnicamente fora-de-série.

muito melhor? se fosse muito melhor se calhar era titular ou andava num clube/campeonato melhor tipo em Inglaterra

a ideia é que é um jogador competente, não dava mais de 20M

Não vou insistir.

O Weigl para mim é muito melhor que o Gabriel.

Tecnicamente é muito superior.
Melhor no jogo aéreo.
Muito melhor no posicionamento e na leitura de jogo.
Tem um raio de acção superior, faz lembrar o Tiago Mendes a facilidade com que queima linhas e chega à frente.

Não tem a agressividade do Gabriel, não tem a sua capacidade de passe longo e não tem a sua meia-distância.

Para mim nem sequer tem comparação possível.

fisicamente também não é tão forte como o Gabriel, é mais alto mas mais fraquinho e frágil

ou seja para um jogador que custa 30M não vem acrescentar assim tanto

Livrinhos

Puta que pariu. Esta cenoura tem meio metro.  :2funny:

Schuldiner

Baron_Davis

Citação de: Nationalteam em 17 de Dezembro de 2019, 18:33
Seria bom seria, estou no Estádio do BvB para ver o jogo contra o RB Leipzig! Vou lhe pedir para ir para o Benfica!

pede ao Moukoko tb

FtRaven

mi mi miccoli

É já a seguir. Para além de Vieira não querer jogadores feitos o próprio jogador ia meter-se no tugão para quê mesmo? Nunca na vida aceitaria.
Não faz sentido esta notícia. Mas sonhar é de borla.

tnlemos

Vem ele e o Sancho...!!! Fonte segura de um amigo meu, não é minha...

melanda72

Qual será a comissão do jornalista que colocou esta hipótese