Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Citação de: Tiago1982 em 26 de Janeiro de 2022, 14:56
Citação de: Carminati em 26 de Janeiro de 2022, 14:18
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 13:27
Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2022, 13:25
Eu continuo na minha, devíamos contratar um 6 recuperador de bolas de alta intensidade e subir o Weigl no terreno.

Ontem teve 12 recuperações de posse...

E o boavista b faz 18 remates.
Alguma vez o Amorim ou o sc sofreram 18 remates num jogo?

É continuar a brilhar com os 96% de passes certos, enquanto continuamos a ser facilmente dominados e a perder competiçoes atras de competicoes.

Importante é ter classe.

Tu tens visto os jogos, sinceramente?

O Benfica não joga ponta de corno, a pressão dos homens adiantados é inexistente, o colectivo é ridículo e tu andas aqui numa cruzada contra o Weigl?

Enfim...

Achas mesmo que o medio defensivo nao tem culpa neste descalabro?

18 remates do boavista b, dominados até pelo arouca.

AlexanderMostovoi

Eu continuo na minha, devíamos contratar um 6 recuperador de bolas de alta intensidade e subir o Weigl no terreno.

É continuar a brilhar com os 96% de passes certos, enquanto continuamos a ser facilmente dominados e a perder competiçoes atras de competicoes.

Importante é ter classe.

O Benfica não joga ponta de corno, a pressão dos homens adiantados é inexistente, o colectivo é ridículo e tu andas aqui numa cruzada contra o Weigl?

Enfim...

A porra do Weigl não conseguiu travar a avalanche ofensiva do Boavista pelo lado direito da defesa.... Que andava ele a fazer no centro do terreno?! Malvado...

LFVL

Importante é ter classe.

Enfim...

Tiago, faz como eu... não vale a pena... nunca ouviste a velha máxima:

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2022, 14:00
Citação de: 2fenix2die em 24 de Janeiro de 2022, 13:56
Sempre achei e continuo achar, a jogar a 6, o Weigl vai ser sempre mais um problema, do que uma solução.

Num esquema com apenas 2 médios, o Weigl, um jogador macio como é, com pouca agilidade, que não é muito rápido, ser o 6 do Benfica, é uma loucura, principalmente contra as equipas mais fortes em Portugal e nas competições Europeias.

As melhores características do Weigl são com bola, são a sua capacidade de decisão, a sua inteligência, por isso não faz o mínimo sentido ele ser o 6 da equipa, pois isso retira e esconde o melhor dele.
não é  o 6 que o Benfica necessita...o Benfica comprou um 6 com características erradas para o modelo que joga.

O Benfica funciona melhor com um Limpa tudo estilo Fejsa

Sim, parece-me ser esse um dos grandes problemas.

DBdennisDB

Contra mim falo....mas entendo que não se sinta motivado e até pretenda sair.

Isto arrasta-se a muito tempo. Jogadores destes querem clubes ambiciosos até para dar um salto.

Pode ter pensado que ganhando 2 anos o campeonato, teria uma exposição maior e saldar o salto para um clube ingles. Ele sabia que o Benfica vendia bem. Sabia que os jogadores saiam por bons valores.

Deve estar arrependido de ter vindo pro tugao. É normal que queira sair.

Samurito

Talvez esteja na altura de experimentar uma nova posição: sentado no banco de suplentes.

DBdennisDB

Jogadores com a craveira do Weigl do Vertonghen do walds virem para um campeonato não tao visível tem o objetivo de serem catapultamos para outros .

Virem de uma Bundesliga que até os jogos dos pequenos tem 40mil pessoas....e virem para o tugao para além da componente financeira, querem exposição para campeonatos onde tem outra projeção.

Não apreciar este tipo de jogador com inteligência....conhecedor da Europa....

Interessante é ter MONOS brasileiros de 7M....e andar a SUSPIRAR por cativar jogadores das bundesligas e das Premiers.

Interessante é ter comparsas nas negociatas .

sergio19azb

Weigl seria o 1º da miinha lista para ficar no próximo ano.

Do plantel todo , ficava com 12 a 13 jogadores.

DBdennisDB

Mas fazemos assim (negócio a lá vieira):

Vendemos o Weigl por 20, compramos o zepançudomineiro por 7.

Daqui a 1 anos andamos a suspirar pelo primeiro, com a benesse da velha máxima "não quisemos cortar as pernas"

Procrl

fpie

a tendencia para despachar ,quem apesar de não estar a jogar muito tem capacidade para muito mais e ficar com as amelias que temos no balneario anos e anos é de fazer notar

qq dia temos uma grupeta de 20 jogadores com 32 anos de media, a pagar do bom, só porque ganharam 2 campeonatos à 20 anos e não lhes podemos "cortar as pernas" 

Bekambol

Citação de: fpie em 26 de Janeiro de 2022, 15:16
a tendencia para despachar ,quem apesar de não estar a jogar muito tem capacidade para muito mais e ficar com as amelias que temos no balneario anos e anos é de fazer notar

qq dia temos uma grupeta de 20 jogadores com 32 anos de media, a pagar do bom, só porque ganharam 2 campeonatos à 20 anos e não lhes podemos "cortar as pernas" 

Sim, mais do mesmo, Os erros do costume.

DBdennisDB

É importante limpar o entulho e as COBRAS.

Ficar com jogadores portugueses e benfiquistas da formação. Recuperar os emprestados na mesma condição. Jota não é pior que Gil Dias.

Aliviar a folha salarial das cobras e dos que não contam (seferovic, Randojic)

Sair os DOIS redes.
Com esse valor ir buscar Rui Silva ou Anthony Lopes e mais um português com valor

Carminati

Entao estamos todos de acordo.

Continuar a 6, titularissimo.

Está a correr tão bem.

Algum dia havemos de levar menos de 3 dos rivais.

DBdennisDB

Um Messi nesta equipa não resultava.

fpie

se formos a pensar bem, nos ultimos 4 anos, quem é que entrou e fez a diferença realmente no Benfica?
já pensaram bem que nos lagartos e nos andrades os contratacoes têm acrescentado quase sempre (eu sei que nem todas, ha sempre excecoes) e aqui parece que ninguem é melhor que o maus que já temos?
será que o Raul de Tomas, o Ferreyra, Pedrinho,....... eram todos flops ou o processo de integração na equipa está todo errado?
será que, pegando num exemplo, o Evanilson que está a marcar, aqui teria sucesso ou estava na bancada? é no minimo, estranho
será que o Pote teria a mesma influencia aqui, que tem nos lagartos?