Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zak

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Yup, tem muitas parecenças com o Gabriel em certos aspectos. Principalmente no passe.

bzouk

Citação de: Prometheus em 31 de Dezembro de 2019, 09:33
E o Jardel? Quando descobri que era o irmão versão da loja dos 300 é que foi ela.
Ou o irmão não drogado...atualmente queira ver o Jardel ou o Deco a passarem no controlo anti dopping...Já não iam a Quebrantões comprar branca  :2funny: :2funny: :2funny:

darkwolf

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Weigl e Gabriel fixos

Adel e Chiquinho rotativos.

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 10:07
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Weigl e Gabriel fixos

Adel e Chiquinho rotativos.
Todos rotativos. Senão depois rebentam. Pum.

Além disso o Taarabt é o melhor dos 4.

darkwolf

Citação de: bzouk em 31 de Dezembro de 2019, 10:07
Citação de: Prometheus em 31 de Dezembro de 2019, 09:33
E o Jardel? Quando descobri que era o irmão versão da loja dos 300 é que foi ela.
Ou o irmão não drogado...atualmente queira ver o Jardel ou o Deco a passarem no controlo anti dopping...Já não iam a Quebrantões comprar branca  :2funny: :2funny: :2funny:
o trauma com o George foi tanto que quando o Panchito veio com o Mariano "atrelado" entrámos em pânico e fomos gozados pela santa aliança, depois rimos nós.

Unpopular Opinion

Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 10:06
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:02
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: costapequeno em 31 de Dezembro de 2019, 03:22
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 03:21
Se este vier mesmo lá vao os antis dos programs chorar mais um bocadao que "estas coisas nao deviam acontecer neste campeonato"

Quando era os fdp dos corruptos a ganhar por 15+ pontos e a ir buscar gajos a França por 20M ja era na boa

Se vem este e o Bruno Guimas.... ui 😂😂

Liga ja esta decidida com ou sem esses dois.

Está ??
Pra quem ??
Para nós.

O Tugao, sendo como é, ainda tá tudo menos decidido.
Este ano não foge  :smokin:

bzouk

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Dezembro de 2019, 10:05
Estou cá com um barrote com esta notícia! Parece que fui convidado pela Scarlett Johansson para ir lá jantar a casa, só os dois, no primeiro dia do ano.
Reza para eo Glorioso não jogar em casa nesse dia e ela ter hemorroidas  :2funny:

tnlemos

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Dezembro de 2019, 09:56
Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2019, 09:27
Citação de: iloy em 31 de Dezembro de 2019, 09:12
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 09:03
Citação de: iloy em 31 de Dezembro de 2019, 09:00
Se realmente vem, so prova novamente que esta direção è incompetente e que seus objetivos não correspondam aos valores do Benfica.
Vai gastar neste mercado dezenas de milhões para reforçar a equipa depois de cair na LE?
Nao podia fazer tudo isso em agosto para atacar todas as competições e sobretudo a LDC para passar a fase de grupos?
Tinhamos passado a fase de grupo e um jogador deste ja era pago por jogar Um oitavos de LDC!!!
Enfim mais do mesmo so que desta vez podemos ter um reforço de grande qualidade que devia ser sempre deste nível.
Mas sabes lá se o Weigl no início da época estava disponível?

Ou se calhar custava 35M.

Amigo eu não falo só do Weigl, falo em reforços de qualidade nas posições com lacunas. O Benfica não tinha estes milhões em agosto? Claro que sim portanto porque que uma direção não investa para ter mais ambição na LDC e seus milhões mas vai investir forte no pior dos mercados para ter ambição na LE que so da pipocas?
Assumindo que os jogadores nas laterais são mesmo por opcao onde é que querias que se investisse mais dinheiro no verão?

Lembra-te que se gastou 17M num avançado, 20M em alguém que decidiram que servia para segundo avançado, foi-se buscar o Chiquinho, nas alas havia rafa, pizzi, jota e caio, para central temos os 2 titulares o Jardel e o conti... So dava para reforçar a balizar e tiveram azar de as contratações falharem todas...

Podes é dizer que os alvos escolhidos nao foram os melhores, mas nao foi propriamente por falta de dinheiro...

O Benfica claramente tem falta de qualidade nas alas. Temos Pizzi e Rafa, mas as segundas opções são muito fraquinhas, depois nem comento o facto de não termos uma opção válida para defesa direito. O Benfica decidiu ir a jogo com um plantel desequilibrado por teimosia ideológica, sem necessidade nenhuma!

Entretanto depois de caírem em 2 competições, lá decidiram, "ah e tal se calhar é melhor dar um pouco de mais qualidade ao plantel."

Mesmo com a vinda do Weigl, continuamos a precisar de um segundo avançado, um extremo e um defesa direito.
Eu para extremo, pelo menos para Janeiro, discordo... Aparentemente, Rafa vai voltar já em Janeiro o que a aliar-se a Pizzi ficamos top nos dois lados. Cervi cumpre os minimos exigiveis e é competitivo, e sobretudo o Jota tem mostrado serviço nas ultimas vezes que jogou e merece ter oportunidades e tem um potencial muito bom...

E ainda temos aquele que deveria ser o 5º da lista, o Caio.

Iriamos buscar um titular? Muito dificil dado que temos 2 titulares de nível europeu, muito bons. Iamos buscar um prospect? Já lá temos o Jota...

Por aqui não mexia, nas outras posições concordo tremendamente com o 2º avançado, e antes da lateral direita, preferia um 3º central que nos oferecesse garantias de substituir bem os 2 titulares... Jardel parece preso e parece que deixou de ser aquele relógio suiço mesmo quando era 3º central do plantel. E com a saída do Conti, acho que precisamos de gente para aí.

Kurt Cobain 10

Um meio campo com Weigl , Bruno Guimarães, Adel, Gabriel , Pizzi ... Está ao nível do topo europeu

Até custa acreditar que seja possível

Unpopular Opinion

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 10:07
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Weigl e Gabriel fixos

Adel e Chiquinho rotativos.
Vai tudo ser alternado Weigl e Gabriel podem jogar em conjunto, assim como um deles e Taarabt. Ainda ficamos com Florentino e Gedson. Meio campo bombástico.

Ps: A sair o Gedson ainda podia vir o Bruno Guimarães.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 10:10
Um meio campo com Weigl , Bruno Guimarães, Adel, Gabriel , Pizzi ... Está ao nível do topo europeu

Até custa acreditar que seja possível

Meu Deus tanto exagero que aqui vai.

Barcelense1994

Ainda não está apresentado? Que me desculpe o fireeagle mas, neste caso, só acredito quando estiver com a camisola vestida! Acho incrível o Weigl vir para o Benfica!
Um jogador associado a tubarões de Inglaterra, Itália ou Espanha e veio para nós? Caralho! Assim sim! (Pena não ter havido esta ambição no verão)  :tocha:

(https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7743943/Barcelona-make-Borussia-Dortmunds-Julian-Weigl-target-Nou-Camp-considering-21m-bid.html < Barcelona make Borussia Dortmund's Julian Weigl a summer target with La Liga side weighing-up £21m bid as they look to strengthen midfield (Isto é do início do mês!)

KunAguero16

2.5 ME limpos por ano foi um excelente negócio.

Valores perfeitamente normais.

Todos os valores envolvidos nesta contratação são excelentes.

darkwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 10:10
Um meio campo com Weigl , Bruno Guimarães, Adel, Gabriel , Pizzi ... Está ao nível do topo europeu

Até custa acreditar que seja possível

esperemos para ver.quero a assinatura preto no branco antes de deitar foguetes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Dezembro de 2019, 10:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 10:10
Um meio campo com Weigl , Bruno Guimarães, Adel, Gabriel , Pizzi ... Está ao nível do topo europeu

Até custa acreditar que seja possível

Meu Deus tanto exagero que aqui vai.
se se adaptarem e se confirmar a sua vinda não duvides