Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

martins-ric

Citação de: komytis em 31 de Dezembro de 2019, 00:10
Citação de: MBACANO em 30 de Dezembro de 2019, 23:58
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.
para mim o que me fica sempre na memória foi o Poborsky!
Quando ouvi no telejornal que o tínhamos contratado, mandei um grito do crl com o meu irmão e demos um "high 5" com tal potência que ficamos os dois à rasca das mãos
Foda-se e o futre???!!!
Estava a partir uma gaja no carro e ouvi na radio e caguei para ela!!!!!
A minha primeira memoria é do Preud'homme. Tinha eu 8 anos, mal sabia o que era futebol, e lembro-me de ver um jogo dele no mundial 94 e do meu irmão me dizer "este GR vem para o Benfica". Fiquei instantaneamente boquiaberto com essa frase. Era um monstro!

Zak

Citação de: costapequeno em 31 de Dezembro de 2019, 03:22
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 03:21
Se este vier mesmo lá vao os antis dos programs chorar mais um bocadao que "estas coisas nao deviam acontecer neste campeonato"

Quando era os fdp dos corruptos a ganhar por 15+ pontos e a ir buscar gajos a França por 20M ja era na boa

Se vem este e o Bruno Guimas.... ui 😂😂

Liga ja esta decidida com ou sem esses dois.

Está ??
Pra quem ??

Unpopular Opinion

Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Unpopular Opinion

Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: costapequeno em 31 de Dezembro de 2019, 03:22
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 03:21
Se este vier mesmo lá vao os antis dos programs chorar mais um bocadao que "estas coisas nao deviam acontecer neste campeonato"

Quando era os fdp dos corruptos a ganhar por 15+ pontos e a ir buscar gajos a França por 20M ja era na boa

Se vem este e o Bruno Guimas.... ui 😂😂

Liga ja esta decidida com ou sem esses dois.

Está ??
Pra quem ??
Para nós.

Bros

Citação de: komytis em 31 de Dezembro de 2019, 00:10
Citação de: MBACANO em 30 de Dezembro de 2019, 23:58
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.
para mim o que me fica sempre na memória foi o Poborsky!
Quando ouvi no telejornal que o tínhamos contratado, mandei um grito do crl com o meu irmão e demos um "high 5" com tal potência que ficamos os dois à rasca das mãos
Foda-se e o futre???!!!
Estava a partir uma gaja no carro e ouvi na radio e caguei para ela!!!!!

Que rei

Lopes1986

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Em relação ao Gabriel o Weigl solta a bola muito mais rapido.

O Weigl quando recebe ja sabe para onde a bola vai seguir.


diabinho99

Mesmo tendo o fireeagle confirmado, só fico descansado quando o vir com a canetinha na mão a assinar contrato, seria algo surreal, nem tenho palavras, estou quase a elogiar o Vieira, mas depois lembro de tudo o que vem para trás e contenho-me, mas se vier a confirmar fico a um Bruno Guimarães de quase deixar o Vieira em paz...até as eleições.

Marrokinoum

Em Weigl, tal como em todos os médios de topo Alemães, o que mais aprecio é a simplicidade de processos e qualidade de passe. Quer em espaços curtos, que em profundidade.

Percebam que Weigl, é topo Alemão, é um jogador de craveira e seleção Alemã.

Weigl se conseguir acrescentar mais tiro exterior, mais golo á sua carreira infelizmente pouco tempo estará ca...

Kurt Cobain 10

Citação de: Tellmo em 31 de Dezembro de 2019, 09:57
Citação de: gFireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Isto não vai chegar aos 1000 likes? Seria uma vergonha não chegar!
anda aqui muito infiltra que não gosta disso  :rir:

Minerva

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Se o quiseram é porque deve ter uma ideia. Não acredito que venha sem o aval dele.

Bertolucci Kasparov

Estou cá com um barrote com esta notícia! Parece que fui convidado pela Scarlett Johansson para ir lá jantar a casa, só os dois, no primeiro dia do ano.

Zak

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:02
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: costapequeno em 31 de Dezembro de 2019, 03:22
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 03:21
Se este vier mesmo lá vao os antis dos programs chorar mais um bocadao que "estas coisas nao deviam acontecer neste campeonato"

Quando era os fdp dos corruptos a ganhar por 15+ pontos e a ir buscar gajos a França por 20M ja era na boa

Se vem este e o Bruno Guimas.... ui 😂😂

Liga ja esta decidida com ou sem esses dois.

Está ??
Pra quem ??
Para nós.

O Tugao, sendo como é, ainda tá tudo menos decidido.

AnotherDoom

Citação de: Black Skulls em 30 de Dezembro de 2019, 22:34
Citação de: Raydenn em 30 de Dezembro de 2019, 22:26
"Tiago Pinto e Rui Costa andaram a namorar Julian Weigl durante meses sem que nenhum jornal tenha sequer sonhado com a hipótese.

O jogador esteve em Lisboa no último international break, visitou o Seixal e ficou logo aí convencido. Faltava o Dortmund e esse acordo chegou agora."

@camisola8

Li isto agora no Twitter, alguém consegue confirmar a veracidade disto?

Crl estes dois em Amesterdão a avaliarem a qualidade da erva para o tapete da Luz

" - Ó Tiago mano, era grande cena ir buscar o Weigl "
" - Quem puto? "
" Ó mano aquele do Dortmund sabes?"
"Txi Ganda cena meu puto"
"Vamos ligar ao Cota Vieira?"
"Não faças isso meu puto vais arranjar espiga bro"
"Tou? cota Vieira mequiéééé... "

Foi assim.

Confrmo:

https://www.youtube.com/watch?v=N8ReRjQX4Vg

Vulcan

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

738 likes?  :o

Fire e o Bruno guimarães?  :whistle2:

N1c0

Citação de: Minerva em 31 de Dezembro de 2019, 10:05
Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Dezembro de 2019, 10:01
Citação de: Zak em 31 de Dezembro de 2019, 09:58
Tem uma caracteristica que gosto bastante nos medios. Raramente passa pra tras. Mal recebe a bola esta logo a olhar pró ataque pra fazer um passe ofensivo. E como tem poder de passe, consegue fazer passes bastante longo e que abre bastante o jogo.
Vejo-o como um jogador semelhante ao Gabriel nas suas características só que evoluído. Não sei como o Lage irá moldar o meio-campo agora.

Se o quiseram é porque deve ter uma ideia. Não acredito que venha sem o aval dele.

Mais que aval eu até diria que foi um pedido.